Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 252645 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

⁠Mãe é mãe em todo canto
seja em qualquer lugar
seja na dor ou no pranto
só ela pode amamentar
toda mãe é um encanto
e foi Deus o maior santo
quem a fez pra nos amar.

⁠SERTÃO!

No meu sertão irrigado
de tudo brota no chão
tomate tem de bocado
coentro, alface e agrião
cebola tem no roçado
e tudo vai pro mercado
em troca Deus dá o pão.

⁠Pode até demorar dias, semanas, meses ou até anos para te esquecer mas eu te garanto que jamais terá mais volta!

⁠ De manhã o galo entoa
sua mais bela canção
matuto não vive à toa
vai cuidar da criação
a noite recita a loa
e vida tranquila e boa
só existe no sertão.

⁠O Nordeste é a flor que exala
o perfume mais atraente
tem no sotaque que fala
o visse, o oxe e o oxente
sua beleza arregala
dentro das vistas da gente.

"⁠Não se deixar abater pelas circunstâncias, mas procurar valor e sentido em todas as coisas pelas quais nos doamos com disposição e vontade, esse é, senão o segredo, decerto ao menos o caminho para o êxito de uma vida plena e em paz consigo."

⁠"Entre os encontros e desencontros desta vida, não há momento de maior deslumbramento, senão aquele em que nos descobrimos ao lado de alguém que podemos chamar de amigo."

⁠"Agarre a vida com paixão, dedique seu melhor em cada parte do processo, e jamais se resigne de lutar por aquilo em que acredita.
Assim você vence sempre, não pela medição dos resultados alcançados, mas pela superação do maior adversário das nossas vidas, o nosso próprio eu."

⁠Não se assuste se as coisas não estão exatamente como deveriam, se seu coração e sua razão pedem coisas distintas, se você fala uma coisa mas acaba fazendo outra; existe um tempo para tudo, inclusive para acertos, existe um espaço entre um ponto e outro, que podemos chamar de ponte.
As vezes estamos longe do destino mas também muito longe do ponto que partimos, por isso olhamos para trás e para frente inúmeras vezes tentando saber se o melhor é voltar ou prosseguir, damos dois passos atras e percebemos o quanto estamos distantes, voltamos então dois à frente, isso faz parte, se chama medo, conflito, e não há nada errado.
Siga adiante e não olhe para trás, confie!
Ouça seu coração, só ele…

⁠Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.

⁠No rosto tem o sorriso
sem negar de onde veio
nossa terra é o paraíso
e o sertão é nosso meio
e o nordestino inciso
pode tá de bolso liso
mas a bucho vive cheio.

Não me condicione a olhares ⁠unilaterais, exceto, se servirem de reflexos para os mesmos que os lançam.

⁠Morrer é o ato de não fazer mais nada.

⁠Jesus era tão parecido com seus discípulos, que a única forma que Judas Iscariotes encontrou de entregá-lo foi sinalizando com um beijo. Autoridade e respeito não vêem de destaque, vêem do convívio.

Melhor se trancar com o silêncio, que deixar a porta aberta para palpites alheios.

cresci em seus braços
Mergulhei na paixão
Me perdi em seus olhos , que no início me mostravam o seu melhor lado
Quantas vezes viajei no futuro pensando em você, deitada em seu colo .
Fiquei te olhando de longe na rua hoje
Se tornou um desconhecido , porém, com vagas lembranças.

⁠Eu não tenho que esconder minha essência para não agredir a ignorância do preconceito que mora
em sua alma.

⁠"Desconhecemos a duração de nossa jornada, mas podemos acalentar a esperança de eternizar em nossas memórias e daqueles que amamos, cada um dos nossos bons e verdadeiros afetos, então medidos não pelo tempo, mas pela intensidade do seu existir."

"⁠Tudo o que sei é nada próximo do quanto desconheço, porém, ao mesmo tempo, a disposição de aprender é o tudo que há em mim."

⁠"O tempo,
o silêncio,
e a memória,
enquanto nos curam,
nossa alma chora."