Amor Impossivel Martha Medeiros
Que o nosso hoje seja um recomeço de amor, de esperança e de simplicidade. Que não nos falte força para lutar e nem fé para prosseguir. Que tudo aconteça segundo a Tua vontade e que o Teu amor, Senhor, Teu grande e sublime amor faça morada em nosso coração para todo sempre. Guardando, cuidando e protegendo esta pessoa que também ora comigo. Amém.
A melhor forma de você esquecer um amor do passado é deixar ele no passado mesmo e viver o presente apenas para você mesmo.
Só você me faz sentir coisas que eu achava não ter boa combinação. Amor, insegurança, medo, paz.. uma mistura de sentimentos que enlouquece o meu coração, e ao mesmo tempo o faz deixar cada vez mais apaixonado. Eu pensei que você seria mais um, mas com o passar do tempo, vi que mesmo que não ficássemos juntos, você já teria deixado um significado enorme na minha vida, só por ter passado nela! Eu comecei a amar não só o seu timbre de voz, não só seus olhos, sua boca e seu nariz. Não só as maçãs do seu rosto e o jeito que você me olha, mas passei a amar esse ser humano que hoje tenho como exemplo, como espelho, como herói. Eu te amo além de todas as coisas que possam existir, e sei que não existe estrada sem você pra me guiar, não existe futuro, não existe certeza. Agora entendo que todas as coisas fazem sentido porque eu tenho você comigo.. e não sei como, nem porque esse amor cresce a cada segundo, mas aprendi que as melhores coisas não carecem de explicações. Obrigada meu amor, obrigada por me fazer tão feliz e por completar como ninguém o vazio do meu coração! Não importa o que vier pela frente, nem as dificuldades, nem as barreiras, nem as piores coisas pra nos derrubar, pois sinto que se estou com você eu tenho paz, e é por isso que ainda assim eu sou capaz de muito mais do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz. Eu te amo.
Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.
Amor de Pai ...
O amor de PAI tem raízes
Quando põe filhos no mundo
Se alguém os faz infelizes
Vive em desgosto profundo
Chora de noite e de dia
Sem nada poder fazer
Nunca mais tem alegria
E assim vive até morrer
Quando em trabalhos me vi
Metido em grandes sarilhos
A vida a Deus ofereci
P’ra me salvar os meus filhos
Eu tenho uma cama assim
Que faço com todo o jeito
P’rós afagar junto a mim
A noite quando me deito
Eu queria ter junto a mim
Os dois filhotes que fiz
Não podendo ser assim
Não me sinto um pai feliz
Queria falar com Jesus
Que tanto poder encerra
P’ra me aliviar a cruz
Que eu carrego na terra
Agarro-me á minha cruz
Como se fosse um troféu
Que foi o que fez Jesus
E no fim ganhou o Céu
Muito gostava eu de ver
Mas é feito a horas mortas
Deus do Céu a escrever
Direito por linhas tortas
Mas o amor verdadeiro, se é que existe, entre homens ou mulheres, onde fica? Numa gaveta fechada, tive vontade de dizer.
Carta ao meu amor (Resposta a Renato Russo - Via Láctea)
Durante todos os segundos desse tempo
Você é a segunda coisa que eu mais quero
Mas se o seu comportamento muda como o vento
Amanhã é outro dia e é por isso que eu te espero
Já estou acostumado a lutar por meus amores
Pois sempre existe um caminho quando tudo está perdido
Sigo firme esse caminho sem pensar nas minhas dores
Pois não quero morrer como se nunca tivesse vivido
Eu já disse e repito
Não me importo como, quando e onde
Me importo apenas em andar ao seu lado
Mesmo que às vezes eu não me sinta acompanhado
Fazer você se apaixonar
Fazer você rir das desgraças da vida
Fazer você mostrar tudo o que sente
É tudo parte de um plano indecente o qual eu chamo de maligno.
Chorei pela pessoa errada
Que não merecia o meu amor..
Antes que eu desse
Uma segunda chance;;
Pensei nas lagrimas derramei
É difícil sorrir, com vontade de chorar.
É difícil dizer adeus, com vondade de ficar....
Mais difícil é esquecer ..
Alguem que quero amar"
Não vou mais chorar
Se você quiser embora
Nao vou mais sofrer ....
Por um amor perdido..
Eu vou te esquecer..
Poder ter certeza disso..
Você não quis amor
E Só brincou comigo
O amor não busca outro motivo e nenhum fruto fora de si; ele é seu próprio fruto, seu próprio deleite. Amo porque amo; amo para poder amar.
O amor é finalmente
um embaraço de pernas,
uma união de barrigas,
um breve tremor de artérias
Uma confusão de bocas,
uma batalha de veias,
um reboliço de ancas,
quem diz outra coisa é besta
Soneto do amor demais
Não, já não amo mais os passarinhos
A quem, triste, contei tanto segredo
Nem amo as flores despertadas cedo
Pelo vento orvalhado dos caminhos.
Não amo mais as sombras do arvoredo
Em seu suave entardecer de ninhos
Nem amo receber outros carinhos
E até de amar a vida tenho medo.
Tenho medo de amar o que de cada
Coisa que der resulte empobrecida
A paixão do que se der à coisa amada
E que não sofra por desmerecida
Aquela que me deu tudo na vida
E que de mim só quer amor - mais nada.
Vinicius de Moraes
Uma vez me pediram para descrever o amor que sinto por você, então eu perguntei: você conseguiria descrever a suave neblina da manhã? Você saberia descrever com que velocidade o vento te atinge? Você saberia descrever por que tem dias que sol resolve não aparecer? Não, porque essas coisas nós sentimos, eu não saberia descrever essas tantas sensações. Me desculpe mas eu não posso explicar o amor, apenas o sinto.
Bom dia, meu grande e único amor, que seu dia seja especial e que nosso amor seja eterno!
P.S.: Eu te amo!
Pode ser que um dia nos reencontraremos, pois nosso amor não morreu, simplesmente adormeceu, e pode acordar mais forte.
A mulher virtuosa não é para qualquer homem. Alguns não conseguiriam lidar com o amor ao nível dela. Mande os meninos para o quarto. Esta é uma mulher para um homem. Esta moça é nota dez. É uma rainha como Ester. Está destinada e reservada para um rei.
