Amor Impossivel Martha Medeiros
(Cansado de sofrer por amor)
Tá de sacanagem comigo coração?
Faça apenas o seu trabalho, bombeie o sangue, o resto cuido eu...
Sonhei com um amor de romance, acreditei que a alma gemea existia, vivi uma vida esperando, sonhando e um dia, enconteri você.
Amo a pessoa mais maravilhosa desse mundo. E esse amor é recíproco. Quando encontramos alguém especial devemos agarrar como se agarrássemos o ar do qual dependemos para viver. É por isso que estou sempre com você. É por isso que te amo tanto!
O amor não é mais que um instrumento de escolha; amar é eleger a criatura que há de ser a companheira na vida, não é afiançar a perpétua felicidade de duas pessoas, porque essa pode esvair-se ou corromper-se.
Amar é mais que sentir amor
Amor é querer bem
É sonhar
É gostar de sentir
É gostar de conversar
Amar é demonstrar
É colocar em prática
É ação
É não ficar apenas no coração
Muitos têm amor
Muitos sentimentos têm
Muitos até se emocionam
Jamais esquecem do amor que retêm
Muitos não sabem amar
Apesar do amor que tem
Muitos esquecem
Amar é mais do que o coração contém
Aja por ele
Não apenas sinta amor
Demonstra ternura
Pratique com fervor
Livro CRÔNICAS E POEMAS REFLEXIVOS
Quando eu flor
e tu flores
nós flores seremos
e o mundo só florescerá
quando tu, amor,
a mais bela flor,
encontrar um beija-flor
que vai tirar o melhor de você
e dizer: quero te ver.
Quando menos esperar
esse vai aparecer
e transparecer.
Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.
Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente.
Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim. As pessoas não gostam de você pelo o que você é, elas gostam pelo o que você pode oferecer a elas. Costumam chamar de “desilusão” quando descobrem que o que queriam, você não pode dar e te descartam como objetos. Então, pergunto a mim mesma: o que move o mundo, o desejo de parecer ou o desejo de ter? Indago-me algumas vezes, percebo que sou incapaz de compreender. Ao menos sei que o que move o meu mundo é o desejo de ser, ser alguém que ama e acredita, confiante, que é amado. Mas, por enquanto, continua sendo apenas um desejo.
Em um show, Renato Russo perguntou para o público: - Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? A platéia respondeu: - Já! Renato Russo disse: - Errado. O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, não magoa e nem decepciona... Não busque pessoas perfeitas porque não somos... Busque apenas pessoas que te valorizam.
HOJE SONHEI COM VOCÊ!!!
Conheci-te num momento súbito...
Foi amor emocional a primeira vista,
E, desde este dia vaivém minhas astúcias para te reencontrar,
Amassar-te, sentir-te,
Beijar na tua boca voraz e infinita...
Sonhar os momentos mais emocionantes contigo.
Já chorei por você e não quero nunca desistir de você,
Porque você é parte emocional de minha vida,
Já é meu coração,
Apesar de você não ressaltar, mais eu experimento...
Quando sentir teus beijos,
Pareceu não ter mais fim...
Sempre querendo sentir mais...
Por isso não desisto de ti,
Se eu praticar isto,
Sentirei-me covarde,
Sem sonho...
Sem perspectiva amorosa e verdadeira...
Porque sinto em você,
Beijos loucos...
Corpo pulcro...
Ou melhor, seu todo é sem fim...
Hoje sonhei contigo...
Hoje te amei...
Amanhã te amarei...
Infinitamente te desejarei...
Você é meu beijo maníaco e infinito...
Te curto e sonho com teu formato eu meu subconsciente...
Entretanto, não serei pusilânime ao meu coração,
Porque sinto... o que tu não raciocina em mim,
Espero um dia você experimentar esta energia...
Que jorra em mim por você...!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp