Amor Impossivel Martha Medeiros
Infelizmente nem sempre somos o que pensávamos ser para o outro e a vida nos mostra isso direitinho. No início dói, mas depois vemos que foi melhor assim, pois se "deixaram escapar" significa que não era importante, não era amizade, era apenas um tempo circunstancial.
As vezes é preciso nos recolhermos, não porque queremos ou porque é mais fácil. Nos recolhemos para evitar outras dores e desamores que como gotas que pingam bem devagar, vão minando nossa alma, fazendo rachaduras as vezes bem difíceis de suportar, mas...confesso que preferia estar com você.
Minhas crianças cresceram, mas deixaram um rastro perfumado em meu coração. Por elas e com elas cheguei mais perto de Deus.
Prefiro pensar que o feriado do dia 12 de outubro é pelo dia das crianças, principalmente as crianças heróicas que sobrevivem num mundo que as vê sugando o seio materno vazio de alimento, num mundo em que são vítimas da violência, descaso de governos que se fazem de cegos e surdos a suas necessidades de saúde e educação de qualidade... Feliz dia das crianças, nesse mundo que para bem poucas se pode chamar de mundo feliz.
Hoje fiquei pensando que:
Cada vez mais as pessoas precisam desesperadamente ser ouvidas, escutadas e sentidas. Pena que os verdadeiros ouvintes estejam em extinção.
Deus não faz do jeito que queremos, faz do jeito que precisa. E quando dá certo é porque queríamos do jeito que precisava.
O que Deus escreve é certo.
Meu caro, se for para ser — e vocês dois souberem como —, serão muito felizes.
Se não, vivas tua vida. Não temos o direito de intervir.
O destino já se decidiu e tuas sementes estão a germinar. O que agora podemos fazer é, nos aquietarmos e esperarmos, esperançosamente, pelo que nos pode fazer bem.
Não adianta você pensar positivo e ter sonhos se você não olhar além das fronteiras da imaginação e não lutar por esses sonhos:
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
As pessoas me conquistam primeiro com o olhar e depois com a atitude... Você já me conquistou só ainda não sabe...
Fiquei ao seus pés e próxima do seu coração...
Pude ouvir sua respiração,e as batidas de seu coração...
Seu olhar... Há seu olhar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp