Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 253208 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."

SE UMA CRIANÇA CONVIVE:

01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.

MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:

05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.

"Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que
saía
delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho
lépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência
superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."

"A felicidade não é um momento determinado que, como tal, deve ser aproveitado e apreciado, pois do contrário, ele repetidamente pertencerá ao passado. Porém, a felicidade não será um momento, para os que souberam criá-lá em várias situações ou oportunidades. Trabalhai pela vossa felicidade, construí vossa felicidade e lutai por ela. (...)"

"O fascínio do que é proibido exerce o encanto de uma serpente egípcia, hipnotiza, cega, porque age sobre a vaidade do ser humano, fazendo-o crer-se "especial", diferente dos outros, do comum. Alça-o à condição de objeto de desejo, de "coisa" inatingível, e, por conta da fantasia, a mente humana opera catástrofes distorcendo a realidade, engendra complicados mecanismos emocionais criados sobre bases irreais ou, no mínimo, distorcidas."


O que realmente define o ser humano, o seu dinheiro, a sua fama, o seu conhecimento, os seus valores morais, éticos e espirituais, ou o seu caráter?

⁠ Pense em algo positivo, algo edificante, pense em algo que venha confortar e abençoar alguém, pense grande, pense em favor de si mesmo e do seu próximo, depois, registre tudo em palavras escritas ou faladas, em seguida compartilhe estes pensamentos com todos e por qualquer meio existente ou que venha à existir, em seguida influencie todos de forma positiva e edificante, transformando para melhor a vida de todos ao seu redor.

Meu conjunto de copo é de extrato de tomate! E daí?
Adoro lamber a tampa do Danone!
Guardo comida em pote de sorvete!
E quer saber, cá entre nós? Não tem nada mais prazeroso em viver! Viver sendo quem de fato somos, viver realizado e completo na nossa realidade. Pense o que quiser eu continuarei fechando os pacotes de biscoito com um pregador de roupa. 😘 Jamais deixarei de viver pelo que os outros vão pensar ou falar. Apenas seguirei vivendo.
Tência Medeiros.

Não ganhe dinheiro com o Evangelho, o Evangelho serve para evangelizar, consolar, exortar e edificar vidas, serve para aproximar pessoas à Deus. O Eterno não o terá por inocente. Ganhe dinheiro trabalhando, ganhe-o com os seus próprios méritos.

Inserida por marciodemedeiros

Se você quer colher no futuro, comece plantando hoje, estude, planeje, economize, invista e estabeleça metas à alcançar.

Inserida por marciodemedeiros

“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima

Inserida por marciodemedeiros

“Qual a forma correta à dizer: Eu vou a igreja ou eu sou a igreja?.Eu vou assistir o culto ou eu irei participar do culto?.O culto terminou ou o culto nunca termina, porque, o culto é diário e dura em quanto vivermos nesta terra?.”
― Márcio De Medeiros Lima

Inserida por marciodemedeiros

Nos anos 80 e em anos anteriores, ser crente era sinônimo de cafonice e fanatismo, hoje passou a ser moda e reunião social.Vivemos um Evangelho a moda moderna e precisamos de um Evangelho a moda antiga, um Evangelho genuíno.

Inserida por marciodemedeiros

Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.

Inserida por marciodemedeiros

Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.

Inserida por marciodemedeiros

Criticamos as pessoas, criticamos o sistema político, econômico e social, criticamos autoridades, políticos, religiosos, atletas, cantores, instituições, a mídia, porém, às vezes, esquecemos de criticar a nós mesmos, as nossas condutas, pensamentos, atitudes e comportamento perante o mundo, perante nossa família e perante Deus. Esquecemos de fazer um exame introspectivo e minucioso para apurar o que está errado em nós e em nossas atitudes, e esquecemos de corrigir e melhorar a nós mesmos a cada dia!

Inserida por marciodemedeiros

⁠“Recordar é viver, recorde as coisas boas, os bons momentos, as boas atitudes, as boas escolhas , recorde os bons momentos vividos com os seus familiares, amigos, colegas, vizinhos e com o seu conjuge.
Valorize o seu casamento, a família é a instituição sagrada!
Márcio de Medeiros-07-09-2020”

Inserida por marciodemedeiros

“Precisamos aprender a reconhecer e valorizar os esforços concentrados das pessoas, seus pensamentos, conselhos, atitudes e virtudes, pois, se nós nos formamos em algo, é porque teve professores que nos ensinaram, se temos educação, é porque os nosso pais nos ensinaram, se batemos a meta da empresa é porque toda a equipe trabalhou e trabalhou muito bem.
Se a sua empresa cresceu é porque Deus permitiu, e houve o seu esforço e o esforço desprendido dos seus funcionários. Nunca o mérito é totalmente seu, temos um ser superior e Eterno que é o Criador para nos conceder benção e proteção.
Temos pais, amigos, parentes, colegas de escola, faculdade ou trabalho, vizinhos, conhecidos e professores que nos auxiliaram e viabilizaram o nosso êxito e as nossas conquistas, seja ela nas áreas: acadêmica, corporativa, cultural, esportiva, filosófica, política, teológica, social ou espiritual.
Portanto, valorize e reconheça os esforço, ajuda, conselhos e atitudes alheias que te ajudaram à progredir e chegar no patamar que você chegou. Você não consegue andar sozinho! "
Márcio de Medeiros-07-09-2020”

Inserida por marciodemedeiros

⁠ Falamos as vezes: "Se Deus não faz, nós não podemos fazer", mas, isto não pode ser uma regra geral, pois, tem muitas coisas que depende de nós, nós temos que fazer os 99 por cento, o 01 por cento é de Deus. O Criador já nos concedeu: a vida, saúde, inteligência, oportunidades..., o restante é com VOCÊ!
Eduque o seu filho(a), trabalhe muito, estude, vote consciente, aconselhe, pregue, tenha boas atitudes, faça a diferença, de bons exemplos, dentre outras coisas, seja a diferença que você quer no mundo.

Inserida por marciodemedeiros

⁠O seu dia, a sua tarde, a sua noite, a sua vida, pode ser ótima sim, depende de Deus, e um pouco de você, brigue menos, converse mais, respeite, vote consciente, compreenda, ajude, aconselhe, pregue, aconselhe e ame mais. Faça acontecer coisas produtivas.

Inserida por marciodemedeiros