Amor Impossivel Martha Medeiros
As notas musicais do coração ressoam todos os dias harmoniosas, quando alguém pratica ou recebe o toque singelo do amor em diferentes formas de fazer a outra pessoa feliz.
“A realidade moral de uma época revela-se menos pelo que ela proclama e mais pelo que ela normaliza.”
Eu não posso impedir outras pessoas de se encantarem por ti e te desejarem, mas eu posso acreditar que tu desejas só a mim e que eu te basto.
Meu corpo não é o que tenho de mais cansado em mim,
Meu coração é o mais cansado em mim...
Mesmo assim, eu ainda preciso amar.
Sentimento é constância... Assim como as boas atitudes fazem aumentar os sentimentos, às
más atitudes os fazem diminuir...
Te digo uma coisa, aprenda a perdoar as pessoas que erraram com você, a maioria delas não aprenderam as ser de verdade, não aprenderam o que é amor, respeito ao próximo, eles vivem uma vida distorcida. Então, anote a lição, perdoe e siga!
Cada vez que uma pessoa qualquer procura crer, ouvir e obedecer a Deus, seu coração se torna sábio e alcança felicidade, proteção, paz e sabedoria para sua vida, seus planos e realizações, porque o Seu amor provê mil bênçãos.
Conceitos de amabilidade conjugal trazem sustentabilidade, fraternidade, cumplicidade e reciprocidade no amor.
Aprendi que interceder pelos fracos, desanimados e insubmissos à vontade de Deus, é reconhecer o amor de coração do Senhor Jesus pelas Suas ovelhas.
Um dos exercícios conjugais que mais dá certo é manter o laço que une os dois corações no mesmo compasso do amor.
Se a mola propulsora da comunicação conjugal estiver em dia, renovada e firme e confiante, é provável que o casal pule e chegue à grandes alturas do amor.
Na prática amar dói, é muito complicado se relacionar com pessoas com visões e desejos diferentes dos seus.
No fundo a gente precisa aprender a se amar.
Se outro couber aí sim é se relacionar.
GANÂNCIA E APRENDIZADO.
"Perguntou o ganancioso ao senhor do mundo. Senhor, tu que tudo criastes, deixa-me tomar quanto eu puder deste mundo. E o senhor respondeu. Pois não, meu filho. Vai até onde teus pés e teu desejo te levarem. Moral da história. O doente ganancioso morreu exausto de tanto andar."
Autor. Um amigo.
Comentário moral. A narrativa, simples e antiga como as parábolas que atravessam os séculos, ensina que a ganância não impõe limites a si mesma. O desejo, quando não educado pela medida e pela consciência, transforma-se em força exaustiva que consome o corpo, obscurece o espírito e converte a liberdade em cativeiro interior. O mundo não nega nada ao homem. É o próprio homem que se perde ao confundir possibilidade com necessidade e caminho com posse.
Assim, aprende-se que a verdadeira sabedoria não está em ir até onde os pés alcançam, mas em saber quando deter-se, pois somente quem domina o próprio desejo consegue caminhar sem morrer de cansaço por dentro.
Escritor:Marcelo Caetano Monteiro.
Na maior parte do tempo, não consigo esquecer o seu rosto.
Tenho que considerar uma coisa;
Você é o livro que sempre imaginei ler.
