Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 252614 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

⁠Sentimento é constância... Assim como as boas atitudes fazem aumentar os sentimentos, às
más atitudes os fazem diminuir...

Inserida por ana_marabez

⁠Não force meu pouso, voe comigo!

Inserida por ana_marabez

⁠Te digo uma coisa, aprenda a perdoar as pessoas que erraram com você, a maioria delas não aprenderam as ser de verdade, não aprenderam o que é amor, respeito ao próximo, eles vivem uma vida distorcida. Então, anote a lição, perdoe e siga!

Inserida por ana_marabez

⁠Cada vez que uma pessoa qualquer procura crer, ouvir e obedecer a Deus, seu coração se torna sábio e alcança felicidade, proteção, paz e sabedoria para sua vida, seus planos e realizações, porque o Seu amor provê mil bênçãos.

Inserida por HelgirGirodo

Conceitos de amabilidade conjugal trazem sustentabilidade, fraternidade, cumplicidade e reciprocidade no amor.

Inserida por HelgirGirodo

Aprendi que interceder pelos fracos, desanimados e insubmissos à vontade de Deus, é reconhecer o amor de coração do Senhor Jesus pelas Suas ovelhas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um dos exercícios conjugais que mais dá certo é manter o laço que une os dois corações no mesmo compasso do amor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se a mola propulsora da comunicação conjugal estiver em dia, renovada e firme e confiante, é provável que o casal pule e chegue à grandes alturas do amor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ame aprender, pois que aprende sabe amar, viver e ensinar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Na prática amar dói, é muito complicado se relacionar com pessoas com visões e desejos diferentes dos seus.
No fundo a gente precisa aprender a se amar.
Se outro couber aí sim é se relacionar.

Inserida por Zayle

⁠Não deixe que apenas uma voz cale seus sonhos.

Inserida por Zayle

Ame sem indicações.

Inserida por Mkoch

GANÂNCIA E APRENDIZADO.
"Perguntou o ganancioso ao senhor do mundo. Senhor, tu que tudo criastes, deixa-me tomar quanto eu puder deste mundo. E o senhor respondeu. Pois não, meu filho. Vai até onde teus pés e teu desejo te levarem. Moral da história. O doente ganancioso morreu exausto de tanto andar."
Autor. Um amigo.
Comentário moral. A narrativa, simples e antiga como as parábolas que atravessam os séculos, ensina que a ganância não impõe limites a si mesma. O desejo, quando não educado pela medida e pela consciência, transforma-se em força exaustiva que consome o corpo, obscurece o espírito e converte a liberdade em cativeiro interior. O mundo não nega nada ao homem. É o próprio homem que se perde ao confundir possibilidade com necessidade e caminho com posse.
Assim, aprende-se que a verdadeira sabedoria não está em ir até onde os pés alcançam, mas em saber quando deter-se, pois somente quem domina o próprio desejo consegue caminhar sem morrer de cansaço por dentro.
Escritor:Marcelo Caetano Monteiro.

Inserida por marcelo_monteiro_4

Na maior parte do tempo, não consigo esquecer o seu rosto.
Tenho que considerar uma coisa;
Você é o livro que sempre imaginei ler.

Inserida por KassioMurta

"Sua vida pode ser uma maravilha sem Deus, mas quando você estiver no inferno, é a ele que vai implorar.

Inserida por KassioMurta

"Nos olhamos, nos apaixonamos... E atualmente somos um casal onde problemas existem, só que um relacionamento levado a sério persiste."

Inserida por KassioMurta

Por fora demonstro um cara forte, sem medos... Um maluco! No bom sentido você sabe!
Por dentro, no meu mais profundo interior se parece mais com uma criança de um ano, que chora pedindo a mãe por colo.
Ultimamente é a saudade que me acompanha dia e noite, nos meus pensamentos somente prevalece o seu lindo rosto, como da primeira vez que te olhei depois de um rápido beijo.
Aquela sensação de vazio me consome por dentro, algumas pessoas já começaram a perceber que algo não vai bem...
Sabe aquele amor profundo e incrível que vemos raramente mas constantemente nas historias e filmes da TV? Pode até ser que eu esteja pensando em como fazer você aparecer na minha frente com um simples pedido, olhando no espelho vejo a pessoa que você se apaixonou, cara de sorte...
Aos meus olhos você sempre é a mais bela, na minha cama é a melhor, e no amor... Aja coração! Por que o seu é sem fronteiras.
Poderia escrever muito mais, porém o meu tempo é bastante curto. Brevemente estarei ao seu lado, te fazendo aquele carinho gostoso que você adora, e eu curto mais que Coca-Cola!

Inserida por KassioMurta

Você é uma caixa de surpresa! Não importa o que faço, fiz ou irei fazer... Sua reação sempre será fascínio!

Inserida por KassioMurta

"Fazer parte de uma nova família e ter carinho e consideração dos familiares da pessoa amada, é privilégio para poucos."

Inserida por KassioMurta

Dizer "te amo" é fácil em momentos de alegria e prazer. Porém o "te amo" só é testado no caos; Os genuínos permanecem e os falsos destruídos.

Inserida por KassioMurta