Amor Impossivel Martha Medeiros
Os corações sãocomorosas, tenha sensibilidade para tocá-los, assim evitarás sempre seus espinhos.
Você tem o dom de fazer as estrelas brilharem aqui mesmo na Terra, basta que a luz do seu coração pulse na frequência do amor!
Não tenho ouro nem prata, somente tenho Deus no meu coração e o ofereço a quem necessita de um transplante de Amor Eterno!
Estar sozinho não significa que você não tem opções de relacionamentos, significa que ainda não encontrou o coração que vai preencher o seu com verdadeiro amor!
A vida sempre seguirá seu curso.
Que você possa saber que...
Se você não chorou...chorará!
Se não sorriu...sorrirá!
Se não aprendeu...aprenderá!
Se não amou...amará!
E o mais importante de tudo no final.
É segurar na Mão de Deus e Caminhar junto com Ele por toda a Eternidade!
Se não podemos parar o tempo, podemos ajustar o relógio do coração, paramarcar sempre a hora do amor!
Tenha paciência de esperar, não o que os homenstem a oferecer, mas o que Deus Preparou de Maravilhoso para aqueles que o Amam!
Podemos nos apaixonar muitas vezes, mas a verdadeira paixão apaga os vestígios das paixões passadas, fazendo deste amor o único soberano do coração!
Com o tempo nosso coração coloca mais fechaduras para quem deseja usar a chave da paixão e abrir a porta do amor!
Quem sabe você não seja o primeiro a conquistar um coração, mas pode ser o último a conquistarseu amor eternamente!
Nos relacionamentos não busco apenas corpos, porque não sou coveiro, busco corações, porque neles está a essência do amor e da vida!
Sempre olhei para o céu para contemplar as estrelas, mas descobri que existem estrelas aqui mesmo na Terra, iluminando o céu do nosso coração!
Quando seu coração pronunciar a palavra eu te amo, a estrela da paixão vai iluminar o céu do seu coração!
Leveitempo para compreender as coisas do mundo, mas meu coração sempre compreendeu que as coisas do amor, vão muito além de todas coisas do mundo!
Se infelizmente a pessoa que está ao teu lado não é mais o sol que ilumina o teu coração, vá em busca de uma estrela que ilumine toda tua vida!
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Ao percorrer a estrada do coração, vi as placas do caminho, nelas estava escrito: caridade sem limites, amor infinito, fé inabalável e Deus estásempre contigo!
Com o tempo preferi alimentar meu coração somente com a força da Fé, temperado com a especiaria do puro amor!