Amor Impossivel Martha Medeiros
Nos contos de fada tem sempre um príncipe que salva a mocinha e na vida real também. A diferença é que na vida real o nome do príncipe é amor-próprio.
Ama, ama muito. Ama até que as suas atitudes tenham mais força que as palavras, e então, não precisará mais dizer palavra alguma para declarar esse amor.
Ame-se o bastante para não levar o espelho tão a sério. Ele só reflete o que está fora, quem você é, de fato, está dentro.
Independente de pra onde eu vá, levo sempre nos lábios um sorriso largo, no coração esse sentimento infinito e, sobre a pele o mais belo poema de amor.
Cada vez que nos encontramos seu olhar corre pra me beijar. Você me toma em teus braços, e num abraço apertado faz-se em mim, laço de amor. E assim, um no outro ficamos ladeados de doçura. Até que a saudade te inscreve no palpitar do meu desejo.
Pra suportar os rigores da vida, é necessário que estejamos sempre embriagados, seja de vinho, arte ou de amor.
Nota sobre ela:
No auge da inocência foi tomada de assalto por uma ternura infinita. Assustada, descobriu que era amor, quando na teia da felicidade já estava completamente envolvida.
Embora haja tanta desigualdade nesse mundo, ainda existem três coisas que sempre serão distribuídas de forma eqüitativa: a vida, o amor e a morte.