Amor Espiritual

Cerca de 243761 frases e pensamentos: Amor Espiritual

Quando existe amor, não tem espaço para orgulho. A gente se humilha mesmo, vai a luta. Perde a vergonha, grita quando se deve ficar calado. A gente faz de tudo para não perder quem a gente ama, porque perder o orgulho diante da perca de um amor não é nada. O orgulho não nos aquece em noite fria e nem diz "eu te amo", o orgulho é a solidão disfarçada.

Quando o espelho da vida é o amor, tudo o que se reflete nele é bonito.

Abandono
O amor que entreguei em suas mãos foi além de ser abstrato. Entreguei meu coração, ainda pulsando para que não deixasse parar de bater. Mesmo que você deixe, ele não para. Não para porque move as lágrimas, porque alimenta os sorrisos e o sentimento de lembrança. Abandonar um coração que lhe é entregue é como entregar-se ao vazio. Mas o vazio chora, sorri e sente saudades. Do mesmo jeito que ninguém é completamente feliz, nada é completamente vazio.
Abadone o coração, abandone tudo que o completa. Quem abandona não esquece porque sente falta, sente só. Esquecer é o impossível da vida porque alimenta a tristeza que insiste em atormentar-nos. Infelizes fomos nós seres humanos dotados da memória; ou não, por podermos apesar de tudo sorrir com um passado cheio de amor.

Meu amor não é capaz
de conquistar teu coração
Meus versos não são poemas
que te enche de paixão
minha vida é protegida
pelo autor da salvação.

O amor é complicado
difícil de explicar
tento entender os planos
mas não sei como ficar
só peço que me perdoe
por eu poder te amar.

O amor não correspondido;
brota-se o coração partido;
irrigado pelo meu pranto, minha dor
gera-se uma nova vida, repleta de rancor.

⁠O amor pode ser muitas coisas. O amor é vida. O amor é acolhimento, aceitação. O amor pode ser também perdão. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é violento. O amor não é morte.

So quem ja viveu de olhares sabe que amor a primeira vista existe

O amor é a ausência de julgamento.

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

"Sempre que você está entregue a existência, sempre que você vive em confiança, amor, oração, celebração, alegria, você está no céu"

Amor sem confiança é como tentar voar com uma asa quebrada.

“Amor: um sentimento que se não correspondido, pode causar feridas que doem por tempo indeterminado…”

Pensei em desistir do amor,
mas o amor desistiu de mim primeiro!

– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.

EU SOU

Eu sou PRETO... tenho amor
Eu sou BRANCO... amo também
Eu sou ÍNDIO... tenho valor
Eu sou PARDO... e vivo bem
Só não TROCO... a minha cor
Pelo RACISMO... de ninguém.

O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.

A carência afoba, não pensa, fala demais. Depois se arrepende.
O amor ensaia no espelho, faz versos, fala. Depois acha que falou pouco.

O amor pode mudar uma pessoa como um pai pode mudar um bebê – de forma estranha e em geral com grande confusão.

Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes em vez disso ele fere

Quando for amor,
as borboletas não estaram dentro do seu estômago,
e sim soltas voando,
pois o amor é puro,
e principalmente livre.