Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 389846 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

⁠"Amar quem não o demonstra, além de constrangedor é um ato de coragem"

Tem gente, que tem a alma leve
e voa com o vento
Que vive o agora
em todos os momentos
Que conhece a cruz
e o renascimento
pois morre de amor
e continua vivendo...

Me faço de gelo
Mas no fim, me derreto
Pra coração tropical
Calor é regra!

⁠Amar raso
É se afogar
Amar profundo
É velejar

⁠Ei passarinho
Já não te ouço
Faz um tempinho
Se em outra árvore
Fez seu ninho
Sei que não cantas
Mais sozinho

Os melhores momentos de nossas vidas são quando nos damos, sem pensar em quanto vamos receber.

"Tem gente que acha mais fácil rezar a Ave Maria do que o Pai Nosso.
- Mas é rezando o Pai Nosso
que se descobre que Amor ao Próximo
não é beijar-lhe na boca; é ter compaixão e
beijar-lhe o coração."
☆Haredita Angel

"Não vou te amar para sempre.
Vou te amar até morrer.
Os Para Sempre não existem...
Se existem; não duram mais que uma vida."
☆Haredita Angel

"Se você não sabe amar "gente"; ame gato, cachorro, tartaruga...qualquer maneira de amor, desde que seja verdadeiro, vale a pena!"

☆Haredita Angel

"Nos momentos mais loucos da minha vida, sempre tive com quem contar, às vezes nem me davam razão , mas me davam amor."
☆Haredita Angel

Prometo todas as manhãs ...dizer te amo
E quando meu coração explodir de emoção...
Olhar em seus olhos...Tocar seu coração.
Nosso amor me ensinou tudo...
Que me arrasta ...Enlaça...envaidece...
Não te acanhe se meu olhar te despi...
E minha alma perfuma de desejo a sua ...
São feitos de um ser apaixonado...
Que Promete ...Te dar meus passos.
Prometo não deixar minha paixão,
virar somente palavras de um sonhador...
Prometo te dar meu mundo e cores.
Achar que tudo será eterno é tolice ...
Pois acreditando no amor ...
A gente inventa novas formas de amar...
Percebo que a vida se resume em nós ...
Nossos desejos...Nosso legado ...
Nosso beijo apaixonado.Sei pouco da vida...
E sem entender razões ... É somente
em seus braços quero ficar aninhado...
E quando nos meus passos,
as forças se limitarem...Me farei forte...
Te buscarei em pensamentos.

As cores do dia

As cores do dia, tornam-se visíveis com a presença do sol. Asas de borboletas batem desesperadamente como sinos flutuantes, pétalas de camélias no chão e o céu de cerejeiras cobrem a passarela. A beleza entorpece os sentidos sem perceber, a se estar perdido numa cerimonia celestial. Por vezes, há nuvens escuras que ameaçam de longe, quando aparecem deixam a passagem esmorecida. As formas perdem sua tonalidade a desbotar num vão de penumbra e duvida. Logo um clarão surge em meio as nuvens, flechas de raios aparecem por todas as direções, o rosto do sol toma forma, as flores, as borboletas surgem como prisma, abrindo passagem. A decretar as cores do dia.

A árvore

Sua semente, é a que floreia o seu redor. Cada gesto é uma flor, cada palavra é uma ferramenta, alguns preferem regar com lagrimas, outros com suor, desde que tenha amor. A beleza define a primavera, regada com o choro de Deus. Podemos fazer da nossa vida um belo jardim, desde que haja o cuidado e o manuseio com lagrimas e suor do coração. A se transformar num jardim de árvores enormes.

Quero amar desesperadamente como um louco solto numa cidade cheia de poeira após um cataclisma. Posso ser louco pra amar quando a distancia se torna lei numa cidade vazia de romance. O amor pega gosto quando há vontade em meio corações desapegados. Há vontade de beber muita água quando o deserto é seco e árido. Há vontade de abraçar muito quando o entorno só se tem paisagens Há muita vontade na falta e a falta pode trazer o valor, o peso e a forma do que é o amor de verdade pra se amar.

Sou feito pra viver, como um suspiro da vida, sou feito pra amar, como um brigadeiro da vida, a variedade de doces que a vida tem pra dar, aceito suas ofertas, chuvas de confeitos, lagos de chocolate, castelos de bolos, com muitas camadas de recheio, muitos sonhos, tortas de maçã, bretzel de coração e donuts besuntado em felicidade.

Cada distancia podemos criar pontes de proximidade, cada conhecimento podemos criar laços de generosidade e a cada dificuldade podemos amenizar com doses de amizade, aproveitar a união da mesa na casa cheia.

⁠O pior abandono é
Estar ausente de si mesmo.
A pior negligência é
Não gostar de você como você é.
O pior inimigo que pode existir é
negar o que seu coração tem a oferecer.
O pior maltrato é seu espelho quebrado
Surrado por você mesmo
Que apenas reflete sua distorção.

⁠Gosto quando a face do sol aparece, seu semblante brilhante e seu temperamento caloroso, ilumina a todos sem qualquer distinção. A esperança vem como luz, acendendo aos poucos, vagarosamente as coisas, vão aparecendo, tomando formas, suas cores, a beleza resplandece emergida de um clarão, o novo dia.

⁠A gente aprende que os caminhos são de amores e desamores. Os amores são como caminhos livres e os desamores são como pesos. Se as culpas deixarem sua mala pesada, é hora de soltá-la para prosseguir no caminho.

Suas mãos que acariciavam suavemente minha face! Tornaram-se lixas! Suas unhas que roçavam com delicadeza minha nuca! Tornaram-se garras!