Amor entre Pais e Filhos
Os pais não deixam de amar seus filhos quando crescem, apenas surgem algumas decepções que antes não existiam!
Os filhos não pagarão pelos pecados dos pais, nem os pais pelos pecados dos filhos (Dt. 24:16); (Jer. 31:29- 30); (Ezeq. 18:20), o que é uma questão de justiça.
Existem pais igual a Chromos que engoliu seus filhos para garantir seu poder
Mas sempre a maldade tem fim
e Zeus o único filho que conseguiu escapar de ser engolido conseguiu salva seus irmãos e Chromos vomitou todos.
Todos os pais estragam seus filhos. Isso não pode ser evitado. A juventude, como um vidro intocado, absorve as impressões de quem toca nela. Alguns pais sujam, outros racham, alguns estilhaçam infâncias em pequenos pedaços irregulares, impossíveis de reparar.
País decente, cuida primeiro de seus dois filhos mais importantes.
Aposentados, e Jovens do Primeiro Emprego.
Os pais educam os filhos para que dê sempre tudo certo. E esquecem que, fazendo besteira se aprende muita coisa também. Deixem os filhos fazerem burradas.
Filho de pais separados é ter que escolher e conviver com essa escolha para o resto da vida, sem poder voltar no tempo para cuidar de quem realmente precisava.
A forma pela qual um filho ou filha trata seus pais, seus irmãos e seus avós, é uma boa análise para quem pretende se casar, pois a forma de tratamento e a forma de se expressar, vai dizer se a pessoa será um bom marido, ou uma boa esposa. Quem maltrata os da própria casa, revela o seu caráter não só para os da sua família, mas também para o seu futuro marido ou esposa.
Filhos e Pais
O mundo é uma constante transformação, nesta retorica transcendental é de que mesmo com as perdas um novo toma seu lugar isto é fato inevitável ,foge totalmente às nossas pretensões é claro que sim , e o principal conflito a ser compreendido ,é internamente la em nossos pensamentos em nossa mente onde tudo pertencia à um havido projeto ;No contexto familiar ,tudo pertencia à um roteiro , um pré-projeto sempre em execução , mas isso muda pessoas conhecem pessoas e esta é uma das graças de uma vida ;Filhos viram pessoas e pais viram pessoas para filhos ,neste momento de nossa historia de vida ,ambos pais e filhos estão se conhecendo como pessoas ;A discordância não é de um pelo outro ,não?!........,a discordância é direcionada ao pré-projeto pais ,porque pais sempre serão pais , no reverso disto, filhos precisam deixar de ser filhos ,para serem pessoas, para poderem virar pais ,e esta transformação pode ser conflitante ,trabalhosa ou harmoniosa ambos pais e filhos precisam de espaço , precisam viver coisas diferentes de um pelo outro ,mas não mais como antes ,tudo tem que ficar no passado para poderem se abrir à algo novo carregando consigo a unica certeza de que se amam e ainda querem continuar à se amar ,mas agora como pessoas que estão se conhecendo .
Pais que batem nos filhos fazem-no
porque não os sabem educar e
necessitam apelar à violência para
conter os frutos dos próprios erros.
Não venho de nenhum país, de nenhuma cidade, de nenhuma tribo. Eu sou filho da estrada... Todas as línguas e todas as orações pertencem a mim. Mas eu não pertenço a nenhuma delas.
Quando você perde um marido fica viúva, quando perde os pais fica órfã, quando perde um filho não existe um nome para denominar sua dor infinita.
Quero, hoje, deixar registrado meu repúdio a todos os pais separados que estimulam seus filhos a deteriorar a "imagem" do outro progenitor.
E quero suplicar que parem de torturar vidas inocentes por rancores e frustrações de um relacionamento que não deu mais certo.
Procure ajuda!
Pais, entendam que filho não é ex-companheiro(a), pais são sagrados e filhos são uma bênção.
