Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 248910 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

Que o Natal seja sempre a representatividade da família, do amor, da união, da simplicidade, da gratidão, do perdão e da paz.
Feliz Natal!

Se não é amor ,penso então que seja da mesma familia,veio de forma sutil e agradavel,me faz tão bem quanto sede e água,cansaço e cama ,fome e comida .. digo assim porque sentimos sede , necessidade e fome de amor, carência de ter um bem que pense mais em você do que nele mesmo,de deitar do lado quietinho quando precisamos de calor,de uma mão em momentos que nos encontramos verdadeiramente aflitos,desesperados.Se não é amor ,penso então que seja da mesma familia,pois não há satisfação maior do que um olhar contagiante e sincero como esse,somos tão pessimistas que quando brigamos,armamos discussões,já não dá mais , é hora de ficar sozinho , não vemos que não era uma briga era AMOR, não era uma discussão era AMOR ,não era ciúmes era AMOR,não era medo era AMOR, não era tarde era Amor,não era inverno era AMOR,não era só um sorriso era de verdade o amor,o unico remedio que você esqueceu que não se compra e sim se constrói,o único sentimento que não exige apenas pede.É preciso entender que ninguém vem perfeito pra nós,não podemos arrepender por um amor dado,sempre fará parte arriscar-se por um sonho ,mesmo que por alguma mudança do destino você venha a sofrer.O amor é feito de várias fases e enigmas,enfrenta-lo não é resolve-lo para resolver precisamos muito mais do que enfrentar,precisamos da ajuda de alguém que consiga pegar em nossas mãos e encontrar conosco um caminho seguro para resolver tal situaçao,mais quando se está só e nem ao mesmo o enfrenta ele acaba nos devorando,não precisamos de dinheiro,não precisamos de inumeras pessoas ao nosso redor porque não precisamos de ser carregados e sim de uma companhia que nos faça levantar sozinhos,não precisamos de andar de maõs dadas por ai,e sim de um abraço quado o coração as vezes chega a apertar,precisamos de um sorriso encantador,de um beijo sonhado e de verdade do que não precisamos é de sofrimento,em troca disso poderiamos agradecer por ter conhecido alguém amavel e por toda companhia que ela lhe fez ,em um momento que você tende admitir que foi feliz.
Ai sim quando você encontrar o verdadeiro amor,você vera que é inutil sofrer .. ai é sua vez ;
vez de perder a cabeça,de perder a hora de morrer de amor,hora de se entregar,hora de chorar para alguém aliviar sua dor,hora de alguém lhe tirar o sono,lhe enxer de desculpas por ter atrasado,hora de saber que não precisamos de uma pessoa que fiquei 24 horas do nosso lado mais que esteja a vida inteira dela esperando pela gente,hora de ver que precisamos de uma pessoa errada para nós mesmos lapidar esse amor e transforma-la na pessoa certa.Há um momento na vida que sentimos isso,é quando você aprendeu a amar!

Do que importa ter família, dinheiros, amigos, vida e não ter um amor verdadeiro que te corresponda da forma que você deseja ?

Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.

B.

⁠Hoje, sou grata pelo amor e pela amizade. Pela família que criamos. Por nossas memórias. Nova família e amigos. Que se apoiam, se amam e se incentivam. Pela coragem de seguir nossos sonhos. Agradecemos a Deus. Por fazer parte de algo tão grande. Pela energia incrível de vocês. Por buscar sempre mais e ser inspirado por todos vocês.

O ódio i o amor são dois irmãos de pai i mãe que andam juntos só separam quando na familia afalta da paz i harmonia.

Senhor, hoje que o nosso dia seja de paz, que a nossa família seja só amor, que as amizades sejam verdadeira e que a paz de Cristo contagie aonde quer que vá... Amém!!!

Um segundo bem vivido, vale mais que um amor mau resolvido

Inserida por FamiliaKassino

Não existe amizade nem amor como os dos pais pelos os filhos.

O amor, a cada filho, se renova.
Mesmo no inverno, brilha a primavera…
E o coração dos pais, sedento, prova
O néctar suave de quem tudo espera.

Vai-se a lua, e vem outra lua nova…
Ai! os filhos… (e quem os não quisera?)
São frutos que criamos para a cova.
Melhor fora que Deus no-los não dera.

Frutos de beijos e de abraços, frutos
Dos instantes fugazes, voluptuosos,
Rosário interminável de noivados…

Filhos… São flores para velhos lutos.
Por que Jesus nos fez tão venturosos,
Para sermos depois tão desgraçados?

"Existem vários tipos de amor:
Amor de amigos
Amor de irmãos
Amor de pais e filhos
Entre outros
O amor está em toda parte
E em todos os corações".

⁠O amor dos pais para com os filhos vem de Deus.

você já viu os
documentários
sobre animais carnívoros?

eles mostram a morte.

e agora me pergunto
que animal entre
nós dois
devorará
primeiro o outro
física e
por fim
espiritualmente?

⁠A vida dos filhos é
Perigosa para os pais
Com o fogo, a água, o ar
E outros acidentes;
E alguns, por amor a um filho,
Antecipando a desgraça,
Esvaziam o mundo, para fazer
O mundo tão seguro quanto um quarto.

Louis Simpson
The Owner of the House: New Collected Poems 1940-2001 (2003).

Nota: Trecho do poema The Goodnight.

...Mais

Se você não me ama mais isso é uma pena, porque você não precisa me amar, mas irá me respeitar!

Inserida por pensador

Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.

Dedicam-se a seu país na medida em que isto for compatível com os seus projetos efêmeros; o amor à sua pátria começa e termina com aquele sistema político que se adapta à sua opinião momentânea.

Aniversario internacional de todos os pais!

Não espere esta data para demostrar o carinho, amor, à este homem. Um dia pode ser tarde de mais!

A gente consegue o amor dos pais.
A gente consegue o amor dos irmãos.
A gente consegue o amor dos filhos.
A gente consegue o amor dos animais.
A gente consegue o amor divino.
A gente não consegue o amor recíproco.
A gente se esquece do amor próprio.
A gente não tem tudo o que quer.
A gente continua vivendo assim mesmo.
A gente aproveita a vida com tudo que tem.

O amor é um menino que quer nascer e pede aos pais que não demorem.