Amor entre Almas
De olho no mundo fica Satanás, à procura de almas para devorar aqueles que ficam de olho nos seus pecados.
Cada dia mais piores ficam os trabalhadores, porque focam no descontentamento de suas almas, quando poderiam trabalhar melhor no desempenho de sua felicidade.
Como é triste, de fato, ouvir um encontro religioso, onde suas almas ficam presas pelo medo de falar a verdade ou de ser confrontadas sem o conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Almas, corpos e espíritos caminham para o sofrimento e para a morte eterna, quando os homens vão às festas da sedução, da luxúria e do prazer momentâneo.
Almas dedicadas à iluminação da humanidade, que sustentam financeira e espiritualmente a uma missão sagrada em nome de mestres mortos, recusando a sã doutrina de Cristo, Deus as sentenciará ao fogo eterno.
Bodes guias são todos os homens que trazem consolações vazias e aflições às almas, porque omitem a direção e a sabedoria de Deus em seu pasto.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
Em meu século existem almas andando por aí como se estivessem no auge do seu sucesso, quando na verdade, estão no vale do fracasso, devido à sua cegueira espiritual.
Devido a facilidade das almas pecarem, as pessoas pagam para sofrer e sofrem para pagar o que não querem.
Aquele que abre mãos da bondade em socorro às almas aflitas e desamparadas, assegura o seu amparo pela misericórdia divina.
Como são escravas as almas que seguem seus próprios desejos carnais, uma vez que poderiam ser servas da justiça, se apenas praticassem o conhecimento, a verdade e a graça de Deus.
Covardes são as almas que negam o bem e a verdade ao próximo, quando passa por seus caminhos, tornando-se frios e negligentes.
As constantes compaixões pelas almas aflitas se reverterão em socorro oportuno quando enfrentarem as mesmas circunstâncias na vida.
Das mãos do príncipe do mundo retira Deus as almas cativas, por meio da unção do Espírito Santo, para transferi-las às mãos do Príncipe da paz -- Jesus.
Almas aprisionadas em seus próprios prazeres vivem uma vida de segunda classe; para estarem na primeira, é necessário libertá-las das trevas na presença de luz.
Satanás é o único trabalhador das trevas que não se cansa de fazer o mau e trazer males às almas do Senhor.
