Amor entre Almas
Em separação de namorados cristãos existe algo errado, porém, se houver separação entre um incrédulo e uma cristã está tudo certo.
Quando existem rancores, desentendimentos e aborrecimentos entre parentes, a maioria das decisões para acerto desses relacionamentos é baseada em um só ponto de vista negativo.
O medo de comunicar as necessidades sexuais entre os cônjuges constitui a maior barreira para um relacionamento normal, puro e sadio, no qual ambos se completam mutuamente.
A maior diferença entre um casal, que vive em jugo desigual na fé, é que um deles serve a Jesus e o outro serve ao diabo.
Existe a diferença entre crentibilidade e credibilidade cristã: a primeira o crente veste a camisa do mundo e a segunda o cristão é revestido de Cristo.
O maior memorial posto entre os homens, de todas as épocas e nações, para que sejam vitoriosos, prósperos e felizes, é a Bíblia, a Palavra viva de Deus.
Em negócios de família são dignos o acordo, a honestidade e a transparência entre irmãos; do contrário, a desonra e a vergonha serão os piores inimigos.
Brigas de irmãos dentro da igreja é o mesmo que assistir desavenças entre parentes: não existem respeito e princípios.
Entre o ontem e o amanhã, hoje é o dia mais importante da sua vida: aceitar a sua salvação em Cristo.
Não entre ou siga a epidemia da sociedade, onde as pessoas têm medo e insegurança, e não buscam saúde e solução para suas crises na Palavra de Deus.
Imagine como você é antes de entrar pela porta dos problemas e entre depois de admitir que é uma vencedora.
Melhor é tomar os conselhos de Deus entre irmãos para planejar planos de crescimento espiritual do que contar com a opinião dos incrédulos, quando o diabo é o sócio principal.
Fico impressionado nas relações humanas, até mesmo entre as pessoas concursadas, o quanto são possuídas de medo, fracasso e ignorância, apoiam medidas para sofrimentos, em vez de solidariedade.
Entre ganhar muito dinheiro para ficar rico e ter um trabalho que me traga satisfação espiritual, prefiro o segundo, porque há garantia de vida eterna e recompensa após a morte.
Se não há unidade entre as igrejas da mesma família da fé, não há razão para incentivar os membros para se unirem uns aos outros na missão da igreja.
A diferença entre o Espiritismo e o Cristianismo: para ser espírita o seu espírito precisa passar pela morte, a reencarnação, e para se tornar cristã, a sua alma precisa passar pela ressurreição da vida.
Entre a artilharia de Satanás e o Equipamento de fogo dos cristãos, aquele que alcança a vitória é o que atira com fé, confiança e submissão a Deus.
As sombras da Lei de Moisés, ordenando sacerdotes e levitas e outros rituais, criam divisões entre os cristãos e a sã doutrina de Cristo.
