Amor entre Almas

Cerca de 262530 frases e pensamentos: Amor entre Almas

Te desejo primeiramente a felicidade. Que ela atravesse o vidro e a cortina da janela, entre sem bater na porta e sem avisar. Que você seja feliz seja onde for e com quem for. Desejo que encontre algo bom em tudo que ver e que as memórias nunca perturbem teu presente. Espero que seja capaz de sempre seguir em frente sem arrependimentos. Te desejo o melhor hoje e amanhã… e pra mim desejo apenas você.

Entre os caminhos floridos
dos seus sonhos,
e os espinhos pesados
da realidade.

Existe uma margem por
onde podemos avançar
em segurança.

É a determinação
que colocamos em
cada sonho,
é a força de adulto
com a inocência da
criança.

Nesse misto de
"tudo posso"
com
"vou experimentar",
nasce uma
força incrível que leva
vários nomes:

- os filósofos chamam de
"Superação Humana";
- os invejosos, de pura sorte;
- os maledicentes,
de sorte de principiante;
- os religiosos, de milagre.

Já a vida,
essa Sábia instrutora
chama essa conquista
de Mérito.
Ou seja,
ela reconhece em
você capacidades para
conquistar o que deseja.

Talvez,
neste dia onde o
Sol ilumina e a chuva
refresca,
tudo o que você
precisa é acordar dentro
de você,
essa pessoa que a Vida
conhece e sabe que
merece mais.

E,
que talvez esteja
deitada em meio aos
problemas,
afundada em preocupações
excessivas e inúteis.

Esteja esperando uma
mão milagrosa e salvadora
que não virá.

A salvação
está ai dentro de você!

Esperando um gesto
de mudança para despertar
uma fera.
Uma fera capaz de conquistar
o mundo que deseja.
Com atitudes vencedoras no
caminho do sucesso.

Levante a cabeça e olhe
para o mundo.

Com um sorriso no rosto
e uma esperança no coração.
Deus te entrega
o monte para
que você o conquiste,
com a palma da
sua mão.

Que haja entre nós um único e definitivo mandamento: Perceber a existência do outro. E respeitá-la...Seja lá o que este outro for: animal ou pedra, planta ou água, gente ou bicho...não importa...Respeitar sua existência e direito de lugar no universo.

A vida escorrega entre os dedos, é preciso agarrá-la com doçura.

"Pensar adiante entre os demais é uma virtude que cabe aos fortes, somente a eles".

O que existe entre a ansiedade e a depressão? Eu não sei.
Me ensine o que é ter medo, pois eu não tenho.
Qual o problema em arriscar, se vejo os perigos como uma coisinha simples?
O que há entre o oito e oitenta? Meio termo?
Me mostre como é estar em cima do muro, quero aprender a viver entre os polos, não exatamente em um ou outro, pulando de um para o outro.

Como se fosse areia, entre seus dedos escorrem os sonhos que um dia plantamos no jardim da nossa juventude.

A falsa modéstia nunca foi digna de admiração, muito menos entre aqueles que comandam.

O encontro mas perfeito entre um homem e uma mulher acontece exatamente quando os olhos se cruzam.

Política, é um caminho mundano
entre a diplomacia e a guerra.

Entre no seu quarto e feche a porta e fale com o criador e ele responderá. (Mateus 6:6)

♥ Eu não sei me decidir entre ouvir a minha cabeça ou meu coração. Eu sei que minha cabeça diz que eu não devia te amar ainda ... mas meu coração se sente tão solitário sem você.♥

e quando cansada
na cama me jogo
entre lençóis cheirando a lavanda,
me pego a sonhar
que tudo no mundo passa
só não passa a esperança.
... Essa dorme na minha fronha
e me dá bom dia...todo dia..

Há uma grande diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho!
Algumas vezes você vai parar e olhar bem quem está ao seu lado,
não se assuste se perceber que algumas pessoas ficaram pra trás,
e continue não se assustando quando você se der conta que o tempo afastou algumas, mas para outras foi só uma escolha.
Errar todo mundo erra, Mas às vezes o silêncio cai bem melhor do que muita desculpa esfarrapada! E acredite quando te disserem la na frente que nem toda Omissão é sinônimo de covardia.
Dizer aquilo que sente fica cada vez mais fácil, porém, vai ficando cada vez mais perigoso. A palavra é uma arma muito forte, que nem todos conseguem manusear!

Procure me manter focada naquilo que eu acredito,
Tento manter o equilíbrio emocional, superar o que for preciso e entender que eu sou Melhor do que tudo isso!
Sabe por que? Isso enobrece a Alma!

Da união entre o Espírito e a Palavra vida é Gerada.

Vida é aquele intervalo entre o tapa no bumbum e o beijo na testa.

Entre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.

Hoje em dia o diabo assiste de camarote o duelo entre as igrejas

(...) Tua ausência me transborda. Nos perseguimos na rua, no jazz da esquina, na literatura e entre casais felizes na confeitaria. Uso a camisa que esqueceu na última visita, experimento as bermudas largas que você deixou misturadas às minhas roupas no armário, mas é segredo (...).

Um olhar tímido com um brilho intenso, um sorrio tímido porém radiante, uma luta entre o desejo e o medo do desconhecido, seja transparente como a água, leve como o ar e forte como diamante.