Amor entre Almas

Cerca de 260216 frases e pensamentos: Amor entre Almas

É fácil a pessoa dizer eu te amo quando tem beijinhos, carinhos,
quando tudo vai bem,
difícil é a pessoa compreender quando você não está bem,

Inserida por InacioAndre

"" O copo repousa sobre a mesa,
silencioso, apenas o tic tac da água
ao lado um corpo estirado, abandonado a própria sorte
desfalecido, inerte
não é abandono, apenas o direito de se deixar
mergulhar nas profundezas da alma, reacender o espirito
a vitrola, ainda ligada, rola um blues
no bar alguém apaga a última luz.

Inserida por OscarKlemz

Queria te ter
até amanhecer
e ver o entardecer
todo dia com você
dormir entrelaçados
com beijos ofegantes
e
um abraço apertado.
carne com carne
pele na pele
osso sobre osso

conjuga-me com teus lábios
e reuna meus pedaços

quero morar no teu abraço

Inserida por itslekab

Quero beijo de tirar o fôlego.
Quero vestir a sua camiseta larga.
Quero fazer compras com você no mercado.
Quero mãos dadas o tempo todo.
Quero seus braços no meu ombro.
Quero acordar tarde por ficar assistindo seriado ou por fazer amor com você até tarde.
Quero acordar com você e ver seu rosto lindo.
Quero olhares. Quero beijos inesperados. Quero abraços apertados.
Quero demonstração de afeto em público, quero brincadeiras.
Quero você, quero nós sempre.


PS.: já tenho tudo o que quero!
Obrigada por me fazer feliz a cada dia

Inserida por keziarodrigues1

Atenção esta receita medicamentosa é exclusivamente para Damas e Cavalheiros.
Deixo aqui uma receita de minhas travessuras encantadas preferidas e idolatrada.
Sempre me perguntam como faço para ter belos pés com pele de pêssego, então resolvi deixar aqui a receita deste Santo e Milagroso remédio e assim poderei beneficiar todas as minhas seguidoras(o)
*Laboratório:A.Kayra
*Êxtase 4000 mg
*Uso Oral e Uso Adulto
* Sem Intervalos ou interrupções durante o tratamento.
*Contra indicação: Não permitidos pés
malcuidado, mal higienizados, unhas esmaltadas de cores escuras.
Atenção os pés devem ser zelados como a face, perfumados, macios, sedosos, unhas somente queratinizadas ou com base cristal.
*Posologia, dosagem e instruções de uso:
Aconselha-se administrar após o banho ou em repouso na banheira sem lugares e locais pré determinados. Recomenda-se que, assim como todos os desígnios, sejam executado com certa moderação.
*Ação esperada: êxtase total entorpecendo e entontecendo os sentidos.
*Superdosagem: Poucos casos de superdose não intencional foram relatados.
Se ocorrer estado vicioso, pode ser necessária maiores dosagens para controlar o vício sem haver comprometimento psicológico.
*Dados pré-clínicos: Os dados pré-clínicos revelam que não há riscos especiais para humanos amantes baseados nos estudos convencionais de segurança sexocológica de toxicidade de dose múltipla, genotoxicidade
*Reações adversas:Informe ao seu Parceiro o aparecimento de reações desagradáveis ou agradáveis demais ao seu corpo. Como por exemplo: Súbito desejo, súbita concupiscência, perda de consciência, tontura, diminuição ou aumento da temperatura entre outras.
*Se persistirem os sintomas vire à
ampulheta novamente e repita quantas vezes forem necessárias para aplacar a fome, a sede; encher(-se), fartar(-se), satisfazer(-se), cevar-se até à força lhes faltar.
*Composição para cada dia da semana para ter pés deliciosamente apetitosos aos olhos e aos sentidos.
* Contém:

Inserida por AlineCairaG

"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...

Inserida por OscarKlemz

"" Quando os fatos falarem por si
os malfeitores estarão em apuros...

Inserida por OscarKlemz

"" Daqui onde estou meus olhos contemplam a chuva
parece que o céu está desabando
e tudo, tudo é tao intenso
que fico me perguntando
por que tem que ser assim
por que as coisas tem que acontecer dessa forma
será que precisamos tanto da chuva
que às vezes ela até exagera e se derrama onde não devia
se derrama no coração...

Inserida por OscarKlemz

A semente se abre para germinar
transformando e gerando novas sementes
a água mesmo fétida e lamacenta, evapora para voltar a ser água
purificada no céu
no ciclo da vida o incio e o fim são idênticos
todos dividem a mesma ideia
mas alguém crê que a morte existe...

Inserida por OscarKlemz

Coloquei minha mente pra Viajar, sonhar, sentir na pele o verdadeiro desejo, se sentir realizada, projetar o amanhã, mesmo sendo tudo incerto, conhecer o desconhecido, ir e vim até o céu, viver uma paixão ou até mesmo o amor haha, afinal tudo pode acontecer, mais que seja tudo muito suave e natural assim como vem sendo. Entrou na minha vida e agora só me resta viver! viver intensamente todas as linhas, paginas ou até mesmo todo o livro, escrito por Deus.
QUERO APENAS SENTIR A SUAVIDADE DO AMOR SOPRANDO AO MEU OUVIDO TODAS AS NOITES...
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

A pessoa errada nos rouba nosso bem mais precioso, o tempo.

Inserida por maryann

Sou jogadora de xadrez solo com efeito de me entreter e distrair-me.
Aí vocês perguntam!
Como você ganha de si mesmo?
Eu os respondo.
O xadrez é um jogo de antecipação, se sabe todos os movimentos possíveis pode antecipar a próxima jogada do adversário antes que ele jogue.
Esta regra serve para tudo em nossas vidas.

Inserida por AlineCairaG

Quem grita nunca conseguirá superar,quem silenciosamente deixa a ignorância passar...

Inserida por OscarKlemz

Alguns dirão: " Apenas ilusão de ótica, outros porém, mergulharão na certeza que é um oásis...

Inserida por OscarKlemz

Família; meu tudo, meu Porto seguro,
onde encontro razão pra viver. Deixo
de lado a correria pra ter alegria com
minha família que amo pra valer.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Casa da vó

Tem cheiro de café fresco, colhido, torrado e moído por aquelas mãos que tudo o que tocava se
transformava em amor. Tem cheiro de felicidade no ar que não se perdeu no tempo e para senti-lo outra vez basta um passeio pela estrada de terra batida que a memória registrou. Hoje com novas notas na sua essência formando o melhor perfume com cheiro de felicidade antiga, intensa saudade e eterno amor.

Inserida por VivianeAndradeSantos

Com um ar cético nem tão alto quanto a inflação, nem tão baixo quanto o dólar em período de impeachment, assim você chegou e se fez presente. Meu coração nem abriu licitação e muito antes de conhecer as regras você eliminou todos os concorrentes.
Eu poderia aqui proferir um discurso bonito, problematizar as questões mundiais, romantizar as desigualdades promovidas pelo capital. Mas não, isso não é legal. Prefiro ser realista, conversar sobre dinheiro, rir das histórias ditas, mostrar com meus lábios todas as virtudes de um pensamento egoísta.
Diante da minha liberdade individual de ir e vir, vou ao seu encontro com o pleno desejo consciente do seu oprimir. A agressividade mansa, a trilha sonora perfeita, a barba bem desenhada e até mesmo a espuma da cerveja tornaram quase que imposto o meu querer de privatizá-lo.
De fato é um desafio, me sinto como Atlas com o peso nas costas em sair de todo um histórico de relacionamentos baseados em filantropia forçada. Mas bem longe do Estado, não há nada que o mercado não regule de forma positiva. Os vigilantes? Eu não sei, mas quem vigia o seu olhar sou eu.
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las só para escutar a sua voz.

Inserida por CamilaMariaDias

O grande erro do homem: é não aceitar o que seu coração diz.

Inserida por Hirlo

Vou te contar um segredo
Eu amei amar voce
Mas agora te confesso
Tive medo d te perder
No começo tive vergonha
Mas agora posso ver
No amor nao há vergonha
Há vergonha em o esconder

Inserida por Mahryys

Eu sou incrivelmente, completamente, absurdamente, extraordinariamente, unicamente, unanimemente, espetacularmente apaixonado por você.

Inserida por Lucasccds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp