Amor em Forma de poesia
Quando decidires menosprezar os atos de terceiros, tenhas a convicção de que os teus são exemplares!
Nenhum amor é proibido. O universo foi feito por e para o amor. Porém, quase a totalidade da raça humana mal sabe o que ele seja, atribuindo-o às suas condenáveis ambições sentimentais!
O elogio que chega aos ouvidos é um buraco que agrega riscos ao caminho. Mas a vanglória que sai dos próprios lábios é um abismo maior que o universo!
Não se impressione quando o mundo inteiro estiver errado e apenas você tiver razão. Isso acontece todos os dias!
O mais próximo da perfeição que podemos chegar, consiste no humilde reconhecimento de que sem Deus estamos abaixo do nada!
Quando a existência é fútil, o sucesso é uma vitória. Mas quando a vida é uma missão, o sucesso é uma armadilha!
Adorne com carinho e amor o rosto de uma pessoa idosa e prepare com flores sua trajetória que lá seguramente chegará!
As convicções são o prêmio temporário daqueles que enxergam para crer. Mas a fé é um dom sublime, típico dos que creem antes de enxergar!
Ninguém descobrirá os mais complexos segredos da vida, quando ignora a mais óbvia das verdades: Deus existe!
Não sigo meus instintos, não cultivo ambições e nem me norteio por ídolos. Assim sobra espaço no coração para preenchê-lo com Deus!
As emoções são instáveis e as sensações são passageiras. Deus, porém, é a verdade absoluta que viaja na onipresença de todos os momentos!
As respostas que tenho hoje para tudo que me abalou no passado é a prova de que as aflições de agora serão compreendidas no amanhã!
A ambição do dinheiro ensina o preço das coisas, mas não o seu real valor. É por isso que dinheiro não proporciona garantia de felicidade!
O tempo é uma ponte positiva apenas para aqueles que lucidamente fazem a travessia entre seus acertos e fracassos!
Concordo que não devamos mudar apenas para agradar as pessoas. Como também não devemos permanecer presos ao erro apenas para nos agradar!
Não me permito envaidecer por uma básica razão: somos criticados pelos mesmos motivos alegados pelos que nos aplaudem!
Se a felicidade estivesse em nós mesmos - como dizem alguns - o espelho ou o divã curariam o mundo. Felicidade, só nos braços de Deus!
Se voce não consegue descobrir onde foi que errou lembrando suas falhas, provavelmente achará resposta recordando suas omissões!
É um absurdo acreditar que preciso experimentar o erro para aprender seu mal, assim como não se concebe ingerir veneno para crer em seu efeito mortal!
Nunca queira ser um colaborador do destino. Pois tudo que lhe fará bem, necessariamente virá de modo espontâneo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp