Amor em Forma de poesia
Eu procurava a cura na forma
que menos me fizesse sofrer
Insano fiz juras de morte
a mim mesmo por tanto te querer
Em branco…
Um coração em branco é como um desenho
Que vai ganhando forma e tamanho que ás vezes pode até
Simplesmente explodir são tantos segredos escondidos
Tantas palavras não ditas nem ao menos mencionadas
E tudo o que você mais queria era apenas Uma OPORTUNIDADE
E ela pode estar escapando agora…
Mundo imperfeito…
Mundo imperfeito…
Não existe uma forma de perfeição tudo no mundo é imperfeito não tem como dizer
Que a vida é perfeita sempre quando dizemos isso algo muda e destrói tudo aquilo que você planejou não temos como querer a perfeição do imperfeito mais podemos dar um retoque nas coisas que mais queremos que sejam quase perfeitas.
Nenhum artista conseguiu “ser” perfeito em suas obras vocês não perceberam que eles sempre se reinventavam?
Mudavam os paramentos de suas obras…
Desde a cor de uma pintura, ou até mesmo um parágrafo de sua poesia…
Nunca estavam satisfeitos com o que faziam. Esse é o lado bom da imperfeição correr atrás do seu próprio mundinho perfeito…
Sou sincera ao dizer que o mundo perfeito não existe…
Ele só EXISTE em seus sonhos…
A realidade é DURA…
Sei que desde que você me viu seus dias se transformaram de uma forma boa que te fizesse feliz;
O brilho que te agracia é o mesmo que te espera para lhe oferecer as vitórias;
Pois as éticas de acalentar com palavras o seu ego é a responsabilidade de estar a sua vista;
Insatisfeito fico por não ver o teu Swing reluzindo ao meu a minha razão;
Dessa forma eu me vejo sozinho com suas tristezas repartindo o laço que poderia fazer crescer ou até mesmo evoluir;
Se eu peco é nos pensamentos que pulsa entre meus desejos que se mostram tão natural;
E ao testemunhar o meu olhar tão sincero pelo que realmente quero ao teu coração, pode perceber que se fez amor verdadeiro;
Meu coração é um tanto confuso com uma forma tão casual, mas infinitamente verdadeiro;
Minha aerodinâmica é sutil com o conteúdo transbordante ao querer que agrada o coração alheio;
A simplicidade é o meu princípio que me faz um homem completo, porém honrado;
Escrevo de forma simples
Sem muita sofisticação
Escrevo do meu jeito sincero
Sem perder a emoção
Não deixo de usar palavras doces
Pois elas recheiam meu coração.
Os lábios se encontravam de uma forma inesperada, aquelas bocas se sentiam conhecidas. Como se aquela vez não fosse à primeira. Sua mão sabia onde deslizar, seu toque sabia como provocar. Sentiam-se a vontade, aquela despedida soava como um ate logo.
(...) - Gostei de ontem, me distrai bastante, estava precisando.
- Eu também.
E um olhar de carinho sem malicia o abraçava.
- Estou com um pouco de medo sabia?
- Medo?
- É, medo, de gostar de você.
Apesar da sinceridade estampada em suas palavras ele sentia que não seria boa coisa demonstrar algo que realmente ela havia despertado nele com apenas uma noite.
- Ontem foi maravilhoso, mas você sabe, acho que... Nós trabalhamos juntos.
Foi a única coisa que conseguiu dizer, quase gaguejando. Ela somente o olhou sem ressentimentos e sorriu.
- E se eu me apaixonar?
Disse ela, como se perguntasse para si mesma.
- Você tem outro, eu também não estou sozinho, talvez pudesse acontecer sim, mas acho que não vai dar tempo, essa faísca vai ser apagada por outros laços existentes em nossas vidas.
- É você tem razão.
E ela o abraçou como se quisesse apenas se despedir pela última vez de uma forma mais íntima.
Em um romance entrelaçando sentimentos e em forma de relance se fez um foco de luz dando detalhes de tua beleza;
O nunca mais podes ser agora e o agora podes se fazer em um derradeiro show do presente romântico;
Uma rosa é o nunca mais feliz ou o agora parar toda vida como desejas nosso coração;
Ouço teu olhos a me chamar dizendo o meu nome de forma tão carinhosa que singelamente se desprende para me devorar;
E esse querer desatinado tão humano e muita das vezes se faz errado, mas único aos momentos;
Esquecer que se foi feito algum dia que foi por brincadeira todo sentimento que havia em meu coração por você;
Quando descobri que só você tem toda a cura para minhas magoas da vida, eu desprendi-me do meu passado para agarrar-me com o meu futuro;
Do meu pensamento
Vem forma sem vida
E foge no vento
Tão alva vestida.
S.G.Vilches
("A página branca"-fragmento)
"Hoje quero cair, mas cair de uma forma diferente. Cair sem se levantar – e muito menos esforçar-se para isso – cair simplesmente por cair, cair pra deitar. Deitar e parar um pouco com as coisas, com as pessoas, com a vida, e descansar. Descansar dos pesos, das desnecessidades, das arestas, e observar. Observar tudo e todos, e tudo de todos, e rir das pessoas, das pessoas que vivem a correr por nada, alcançar o nada e viver de nada, pra nada.
Hoje quero cair para deitar, deitar pra descansar, descansar pra observar, observar o nada e dele fazer meu tudo, meu mundo. Hoje quero cair."
O jeito é esquecer dos teus lábios,
da forma que você me tocava
Do jeito que seu corpo enroscava
meu corpo e entortava minhas pernas
O jeito é esquecer do seu jeito,
de me aceitar com cada defeito
Antes mesmo que os revelasse,
pois lia todos os meus pensamentos
O jeito é esquecer que o seu cheiro,
ainda mora em minha pele
Ignorar todos os sentidos que o
meu corpo condena acorrentar a você
O jeito é esquecer que eu não consigo te esquecer
O jeito é nem tentar de forma alguma te esquecer
Desde os primórdios da humanidade cada indivíduo nasce com uma essência própria, uma forma de pensar totalmente dele, com a mente totalmente pura. Porém, quanto mais o tempo passa mais vemos que ao amadurecer, os indivíduos vem perdendo sua "originalidade de fábrica". O que mais se vê nos tempos atuais são indivíduos totalmente alienados, seguindo quaisquer idéias de massa por motivos fúteis, apenas na busca da popularidade, sem se dar conta que perdem sua própria identidade.
O mais comum hoje em dia é vermos um grande número de pessoas com idéias, costumes, modo de se vestir e de pensar quase idênticos, e é cada vez mais raro ver pessoas com personalidade própria, que seguem apenas seus próprios ideais, com um jeito de pensar totalmente seu e não influenciado por mídia ou celebridades.
Resumindo: hoje em dia a maioria dos indivíduos nasce com uma identidade própria, como um ser original, e morre como uma cópia, criada pelo sistema em que vive.
Eloá, dorme em paz
Sou uma menina e vejo todo o tempo
A forma como o Senhor
Deve ver esse imenso universo
Que se mostra diante dos meus olhos
As vezes
As vezes eu olho
para o horizonte e tenho a estranha sensação
De que o Senhor é cheio
de segredos
Segredos sobre toda a terra
Pensamentos mais altos do que o meu
Tenho orgulho de você
Capaz de ver onde cada estrela esta indo
e chama a cada uma pelo seu nome
Meus pés são marfim e azuis
Os seres humanos passam por mim,
alguns mais lentos
outros mais apressados,
exaustos.
Também param
conversam e sorriem
ficam calmos,
confiantes e belos
Compartilham a tranquilidade do mar.
Essa terra é um mosaico de pessoas adormecidas
aconchegados uns aos outros
E quanto a mim
não se preocupem
Estou em paz
Devíamos para de imaginar situações, fabricar sonhos...
Pois, as situações ocorrerão de forma natural e os sonhos vem conforme dormimos.
Paremos entao de tentar corrigir as coisas, coisas essas que nem aconteceram.
Você!
"Como um lindo beija flor
Encantado por tal rosa
Da mesma forma me sinto
Quando penso em você
Penso no brilho dos teus olhos
Na delicadeza dos teus lábios
Que com a tua linda boca
Torna mais linda "você."
Mulher dos meus sonhos.
O Poeta do Gueto
Sólo quería decirte que mi forma de caminar, hablar.
He cambiado para usted
Usted y todo lo que un hombre puede tener.
De volta aos livros, quero dizer que, empilhamos de forma curiosa todas as páginas, e se hoje procurarmos uma frase-remédio é provável que, custemos a encontrar.
Mas catalogar palavras não seria como dar nome aos esquecimentos todos? Me pergunta por que falo esquecimento.
Pra mim a felicidade não é um sentimento, é uma forma de estar todo santo dia,
Sofrimento pra mim também não é sentimento, é uma forma de lutar corretamente com um propósito, ser feliz e amado quando sofrendo.''
