Amor em Forma de poesia
Família, um bem necessário para vivermos , pois sem eles seriamos nada e ninguém. Sem família não haveria o por quê lutarmos nem sermos alguém reconhecido pelo o que fazemos, pois para ninguém mais o valor do troféu seria tão valioso no reconhecimento. Discutimos, nos desentendemos mas nos amamos, um amor incondicional ao qual o tempo não apaga e não apagará pois se um dia se forem, lembraremos apenas dos bons momentos de alegria e amor. Cada ciclo de nossos anos, passamos 364 dias em média desfavorecendo uns e outros pelos problemas cotidianos, esquecendo de dar até mesmo um simples bom dia, mas nessas datas tão importante como o do Natal, nos confraternizamos e esquecemos os não ditos pelos falados e nos orgulhamos de sermos da mesma família. Sempre o sorriso estampado no rosto de cada um nos faz renascer para uma nova era de propósitos, sonhos e objetivos a serem alcançados. O momento de amar é sempre, e que isso esteja em seus planos futuros, pois o amor é a base para tudo e tudo...tudo...tudo... dele emana.
Não faça mais nada. Não tente. Não corra atrás. Não projete. Não faça planos. Não se desespere. Apenas pacifique-se e, silenciosa, simplesmente ouvirá. Pacificada, simplesmente verá. Está tudo ai em você, não fuja e, lembre-se: antes de encontrar a pessoa certa, encontre-se, para não sobrecarregá-la com a responsabilidade de te fazer feliz.
Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.
Sabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei, mas ela era minha maior confidente, eu amo ela demais, e está sendo insuportável essa dor. Eu admite o que sentia, e, como de praxe, ela esquivou. Sabe? É sempre a mesma coisa, a gente ama a pessoa demais, mas é a pessoa errada... Eu sempre me abri pra ela, e hoje não tenho ninguém em quem confie o suficiente pra me consolar. Como procurar ajuda em alguém, sendo que a única pessoa que pode te ajudar é o motivo da sua dor?
As estrelas não param de brilhar quando amanhece, mas é ao anoitecer que elas trazem um brilho maior.
É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.
Quando a escuridão bate em meus olhos, procuro alguém para amar, e quando fico solitário, a paranoia tenta me matar, não há nada que mate mais rápido que sua própria mente.
Somos um casal abençoado por Deus, blindados pelo escudo divino de toda a inveja e cobiça que existem ao nosso redor.
Por isso, cada passo é uma história e nunca sabemos o dia que pisaremos em um buraco escuro e contínuo, e seremos puxados para um universo monótono e sem cor.
Então me leve com você para um lugar onde poderemos observar a lua se esconder para o sol aparecer, e com um violão afinado vou te mostrar meu mundo.
Eu só acho que o carinho e a admiração, assim como a felicidade, devem ser vividos, e não expostos a todo custo, pois em sintonia com a futilidade perdem todo seu valor.
Mesmo com nossos encontros e desencontros, minha meta é sempre te reencontrar sempre que puder,e pra mim só será impossível se a ultima resposta for sua.
Mais um mês que se vai, muitas conquistas e muitas vitórias em nossos caminhos, leve contigo apenas as boas energias o que edificou e fez de você uma pessoa melhor, que as tristezas possam ser sempre o motivo para novas lições, novas oportunidades para evoluir nossa alma. Abrindo este novo ciclo, este novo mês, que possamos receber de coração aberto com a alma tranquila e serena... todas as bençãos que estão chegando é a vida nos conferindo a chance da evolução, nos permitindo a felicidade dos dias, a paz espiritual, a comunhão da amizade, a fraternidade do amor puro e sincero, que você possa receber cada novo dia com um sorriso lindo nos lábios, um coração cheio de esperanças e com a alma resplandecendo fé, que o amor de Deus lhe abrace trazendo toda harmonia e com humildade e gratidão possamos seguir sempre este caminho magnífico da nossa vida.
Aprendi com a vida a ir dando corda até ela acabar. Quando ela chega ao fim, em vez de puxa-la de volta pra mim, eu simplesmente a largo, pois se uma pessoa foi até o limite que eu podia suportar, não há mais motivos para eu te-la de volta na minha vida.
Não vale a pena guardar mágoa, rancor, não alimente sentimentos ruins, seja livre. Liberar o perdão é remédio para o coração!
Amores que se perdoam e superam a separação, enfrentando os maiores temporais a dois, podem vir a se tornar aqueles que mais entendem sobre o amor, frente aqueles que nunca na vida se separaram.
Minha vida nem sempre foi um mar de rosas, tanto que, para chegar em seu interior e sentir sua verdadeira fragrância ultrapasso constantemente espinhos no decorrer do caminho!
Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!
Quando em lagrimas se derramar seu rosto irei enxugar quando seu mundo desabar estarei do seu lado para segura de tudo poderás duvidar mas nunca duvide que para sempre irei te amar
