Amor em Forma de poesia
Ao conectar-se com um outro, de forma interessante, você consegue ter um relacionamento mais genuíno, assim terá um avanço mais significativo de relacionamento que incentiva o culto de um networking mais humanizado.
Mudanças podem produzir ansiedade, por outro lado pode gerar paz e segurança depende da forma que você lida com suas mudanças.
Quando uma pessoa nos crítica, não devemos levar isso como uma forma de essa pessoa nos deitar a autoestima abaixo. Devemos pensar que é uma crítica para nos tornar-nos uma pessoa melhor.
Não a nada melhor do que ver esse seu sorriso, um sorriso que me conquista de uma forma inexplicável, te escutar, é como ouvir a canção dos pássaros ao som das harpas dos anjos, você é incrivelmente linda, nunca se esqueça disso, se esquecer, venho na hora te dizer o quanto és Linda demais, será o maior prazer inclusive se você se esquecer, porque ai posso te dizer de novo e de novo a maravilha que você é..
De certa forma, [nós, músicos,] somos mágicos. Somos alquimistas, feiticeiros e magos. Somos um bando bem estranho. Mas há muita diversão em ser um mago. E um grande poder também.
Nós sempre temos que ser extraordinárias. Mas, de alguma forma, parece que sempre estamos fazendo algo errado.
Uma forma de aumentar nossa força de vontade é saber administrar nossas distrações, no lugar de deixar que elas nos manejem.
E de forma imersiva a solidão, encontrei-me quando partiste e esqueci quem um dia fui nos melhores dias ao teu lado.
Leve sua vida de forma que, enquanto os outros plantam uma árvore, você plante duas ou três árvores com uma atitude diligente e sincera.
As pessoas se acham livres por fazerem tudo da forma e do jeito que querem , mal sabem elas que são escravas de si mesmas, de seus desejos, sua libido e principalmente do seu ego.
Quando falar de seus trabalhos e suas qualidades, fale com cuidado e atenção, sem que soe de forma arrogante.
Talvez eu esteja melhorando de alguma forma, após mais de um ano sem conseguir ou ter vontade de assistir um filme ontem eu assisti, e hoje consegui assistir outro, quando eu digo isso me refiro a simplesmente sentar e assistir sem distrações, sem pensamentos em outra coisa, sem por um breve momento fugir da história e talvez até sentir algo em deteremos dos momentos. Não sei o que isso pode indicar, se estou ficando melhor mentalmente ou esteja quebrando algum trauma que sofri e não sabia, ainda que eu não consiga me expressar ou sentir sentimentos reais, a não ser alguns que eu mesmo inventei ou me forcei sentir. Passei a voltar a fazer coisas sozinho e a me recompensar por isso, coisa que até então nunca havia saído papel, passei a definir metas e a cumpri-las, por mais que pequenas são satisfatórias poder cumprir algo por mim mesmo, ainda tenho medo de certa forma de diversas coisas, porém acreditar em um amanhã melhor está conseguindo me fazer levantar da cama e fazer coisas que antes eram impossíveis, pequenas tarefas diárias como sair e tentar puxar um assunto, sair pra algum lugar sem rumo, visitar lugares que eu desejava, ter momentos meus, ainda que estrema mente monótonos e até então sem graça, me deixam mais vivo? Talvez?
Lembre-se, o padecimento gera experiência,e isso faz com que você veja onde está errando ,de forma que os erros servem como um aprendizado para você ir muito mais além
A pessoa deve evitar a impulsividade e agir de forma racional, analisando todo o cenário com cuidado.
Para alcançarmos uma sociedade ideal, precisamos mudar a forma como enxergamos e tratamos as diferenças, abandonar nossos preconceitos e privilégios, investir na educação e no acesso a oportunidades iguais para todos, e construir relações baseadas na empatia, no diálogo aberto e no respeito mútuo. A mudança começa em cada um de nós, mas juntos podemos construir um futuro mais justo e igualitário para todos.
Não acreditamos que a melhor forma de combater o fogo seja com fogo; a melhor forma de combater o fogo é com água. Vamos combater o racismo não com racismo, mas com solidariedade.
De alguma forma, eu suspeito que, se Shakespeare estivesse vivo hoje, ele poderia ser um fã de jazz. Ele gostaria da combinação de espírito de equipe e informalidade, de conhecimento acadêmico e humor, de todos os elementos presentes em uma grande performance de jazz. E eu tenho certeza de que ele concordaria com a afirmação simples e axiomática que é tão importante para todos nós: se soa bem, é bom.
Nem sempre as pessoas estão erradas somente por pensarem de forma diferente da nossa. Pode ser só uma questão de pontos de vista diferentes.
