Amor em Alta Velocidade
Um jardineiro feliz
Planta flores no mar
Alguém de longe me diz
Que é pra ver se o amor
Ensina a gente a viver
Uma estrela luz no céu
Um anjo forte sorri
E espalha o bem
Mesmo não estando aqui
Ele cuida de nós
Quando a porta se abrir
O amor renascerá.
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;
° ೋ✿° Nesta alegria dos pequenos detalhes ... Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino ! ... Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia! ° ೋ✿°
Amor de Gaveta
amar nos tempos atuais não é mais uma coisa platônica... amor, paixão, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparável.
O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!
O amor nunca acabará
E a dor sempre se estabelecerá
Ela pode até se acalmar,
Mas não terá como fingir não sentir
A ferida pode até um dia se fechar,
Mas as cicatrizes são eternas
Eramos bons amantes
Do amor a arte
De vênus a marte
Amávamos sem disfarce
Nos encontro em cada frase
De um poema triste e romântico
Que me lembravam aquelas tardes
Fomos bons por parte
Me pergunto se foi destino ou quase
No fim de tudo, eramos fase.
Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.
Traga um agasalho para esquentar a minha falta de amor e ganhe em troca um ingresso para a minha fidelidade.
E tem também aquela historia ,
de se apaixonar e viver feliz para sempre . Acontece que o amor , assim como todas as outras coisas , não dura para sempre
“é tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei acredito numa história de amor, não uma daquelas perfeitas…acredito que o amor não seja se contentar com o perfeito e sim conciliar com a imperfeição do outro”
#Aprende amor perfeito só o Deus que deu seu unico filho para morrer por nós meros motais naquela cruz.
Se um dia eu disse que te amava era porque rolava amor, mas se tanto tentei e você não deu valor, chegou o momento que meu coração se cansou de te amar e o que um dia foi amor se tornou só lixo fora.
Perdão Amigo
Quisera tanto te chamar de amor.
Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.
Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua....tão somente..
Vivi de sonhos...
Vivi de ilusão...
O que eu não via era que já me pertencia.
Era meu amigo. Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher pode querer.
Eu, num desespero louco....coloquei tudo a perder.....
Se pudesse apagar meus atos inconseqüentes...
Se eu pudesse voltar no tempo.
Mas não posso.
Vou viver... ou sobreviver...
Carregando a culpa de nunca ter de verdade te compreendido.
Carregando a tristeza de não ter seu perdão.
Meus olhos demonstram que minha alma chora.
Minha boca amarga.....as palavras secam...
Não existe água que possa refrigerar esse sofrimento.
Q que possa acabar com o deserto em que se encontra meu coração...
A única fonte que poderia por fim a esse desespero é o oásis do teu perdã
Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.
