Amor em Alta Velocidade

Cerca de 243618 frases e pensamentos: Amor em Alta Velocidade

⁠Você desfez o meu sorriso tão rápido, que nem deu tempo de perceber que ele só se formava por você.

⁠E todas as vezes que os meus olhos encontravam os teus, minhas células entravam em combustão... você sempre me fez queimar.

⁠Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.

Nós, ex-assaltantes de banco que entramos para o mercado do tóxico, catequizamos os favelados e mostramos a eles que o governo não está com nada e não faz nada para ver o lado deles. Então nós damos alimentação, remédios, roupas, material escolar, uniforme para as crianças e até dinheiro. Pagamos médicos, enterros e não deixamos os favelados saírem de lá pra nada. Até briga de marido e mulher nós resolvemos dentro da favela, pois não pode pintar sujeira pra polícia não entrar...

Inserida por IDRIS

⁠Mesmo sem esperanças a gente espera se curar daquilo que dói no amago do nosso ser, daquilo que desfaz nossos sonhos, reprime nossos sorrisos e nos aprisiona junto ao medo. No fundo, no fundo, ainda acreditamos que tudo um dia dará certo e que a felicidade repousará em nossos corações cansados.

Inserida por diegorizzo

⁠Enquanto você rasga sorrisos por aí, eu rasgo o peito tentando te tirar de dentro dele.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu andava nas nuvens quando estávamos juntos, mas quando você me soltou eu despenquei lá de cima...Quebrei a cara e o coração. E acho que minha alma também se partiu.

Inserida por diegorizzo

⁠Meu coração está cheio de buracos e por eles vazam as lágrimas da minha alma cansada... Eu estou inundado.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu tentei ocupar espaços que nunca me couberam e isso foi me quebrando pouco a pouco a cada dia. Hoje sinto falta de quem eu era, sinto falta das minhas partes que ficaram por aí, sinto falta de ser inteiro. Hoje sou só metade ou menos, tentando me esgueirar pelo mundo sem ser notado.

Inserida por diegorizzo

⁠Você me deu um espacinho tão medíocre no seu coração que eu me encolhi várias vezes para caber e com isso eu quase desapareci. Mas quando me expulsou dele percebi que eu sou gigante e jamais aceitarei mediocridade no amor e no afeto novamente.

Inserida por diegorizzo

⁠Lembrar de você faz com que o meu coração lateje como se fosse uma ferida aberta.

Inserida por diegorizzo

⁠Você causou fissuras no meu miocárdio.
Essa é a dor em mim que nunca passa.

Inserida por diegorizzo

⁠É que o coração as vezes costuma pregar peças na gente.
Somos feitos de bobos sempre que ele ousa aprontar.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu mesmo me saboto, tendo sempre a afundar.
Sou meu próprio inferno, sou minha própria âncora.

Inserida por diegorizzo

⁠Minhas lágrimas se acumulam tanto dentro de mim, que quando transbordam acabam formando um mar de mágoas... E eu me afogo nele por não conseguir lutar contra a maré.

Inserida por diegorizzo

⁠Mesmo depois de tudo, o meu coração ainda é o mesmo. Ele continua bobo, caridoso e ingênuo. Mesmo faltando pedaços ele ainda continua sendo bom.

Inserida por diegorizzo

⁠Você foi embora, mas o meu coração nunca conseguiu se despedir... Você ainda continua sendo tão presente em seus átrios, ventrículos e artérias.

Inserida por diegorizzo

⁠Assuma o papel principal da sua vida, ou não conseguirá ter um grande desfecho no final... Mas seja rápido, os holofotes estão se apagando.

Inserida por diegorizzo

⁠Quando a tua voz ecoa em meus tímpanos até minha alma se arrepia.

Inserida por diegorizzo

⁠Seja seu próprio sol para que nos dias nublados não seja necessário depender de alguém para iluminar seu dia. E te aquecer nas noites frias de solidão.

Inserida por diegorizzo