Amor é pra Sentir
Amor, Dor e O Pra Sempre
Ah, dor, ah, dor, nunca imaginei te sentir tanto assim. Ah, amor, ah, amor, nunca imaginei te sentir tanto assim. Ah, você não sabe como é amar uma mulher, que está tão longe, ah, você não sabe como é ser completamente entregue a alguém que não é mais teu, ah, se ninguém é de ninguém, eu pequei ao me entregar a alguém, eu sou teu. Ah, se você soubesse o quanto eu ainda choro, seja lágrima ou coração, o choro vem a cada momento de escuridão, ah, você não sabe o que é sentir, você estar aqui, mas não sentir o desejo da verdade, ah, você não sabe o que é chorar para esse alguém voltar a sua vida, ah, o tempo não vai cicatrizar essa minha linda história, me recuso a viver em um mundo em que não há você, estou partindo pro meu mundo, onde você está em meus braços, ah, sei que não posso te trancar em qualquer lugar que só eu possa estar, então, eu me recuso a acreditar que eu te perdi... Em meus sonhos. Eu vou cantar para você ouvir, mesmo que você não possa, eu vou fazer de tudo para lembrar nos meus sonhos, lembrar da tua voz, do teu cheiro e do teu calor... Ah, eu sei que você não pode ficar, faz chorar e faz sangrar, não te culpo por voltar... Ah, não sou anjo, mas também não sou fraco, sei que eu posso sonhar, vou adormecer nos teus seios toda noite de primavera, onde eu sonhei em viver pra sempre... Ah, será que você vai lembrar quando outro ocupar o meu lugar que só eu pude te amar com a alma enfraquecida? Ah, será que você um dia vai notar que o meu sangue e o meu olhar não são nada diante o meu amor? Ah, será que você um dia vai amar alguém como um dia me amou? Ah, será que eu vou conseguir viver por tempo o bastante pra dizer em uma carta que você ainda vive em mim? Ah, será que essas lágrimas um dia vão voltar a cair como quando eu era uma criança? Ah, será que você vai notar que eu pequei ao me entregar completamente a você? Será que você nunca vai perceber que eu não sou o bastante para você? Ah, a ilusão é bem melhor, pois lá eu posso dormir dentro do teu abraço toda vez que eu precisar, ah, eu posso encontrar conforto no teu olhar, pois em qualquer lugar vou te sentir, no meu lar, no meu amar, quando a chuva acabar. Ah, em que mundo eu fui entrar ao nascer, ah, por que eu tive de crescer e parar de chorar? Por que você teve de me mandar parar de chorar quando eu precisava? Se o meu lar for onde houver a tua respiração, vou morar na tua voz até o final desse verão, ah, até você pode sentir que em qualquer lugar eu posso estar, pois eu não sou um anjo, eu sou o ar.
Imensidão de amor nos teus olhos azuis cristalinos de menino, me alucino como estando a sentir a brisa do mar. Lábios de sal como a areia, sinto-me uma sereia na tua imensidão de águas claras onde apenas um simples beijo me cala.
Vivemos de sentir
Coisa maluca é o sentimento. Seja ele: raiva, amor, carinho, etc, etc, e etc. Às vezes ele nasce à primeira vista. Noutras, vai se formando aos poucos, sem nem ser notado. Quando se dá conta já és dominado. É mesmo sem explicação. Como pode num momento está perdido de amor, e em outro enlouquecido de ódio? E quando vem aquela sensação de que não se consegue defini-lo? Sabe-se que sente algo, só não sabe o que. Um coração pulsando aqui. E outro ali, gélido, estático. Nenhuma correspondência. Dois corpos abraçados numa só sintonia. Ao mesmo tempo, nem tão distante dali, na outra esquina, dois olhares se entrelaçando, mas com medo, não se declaram. Encontros. Desencontros. Encontros. São tantos se, porque, mas. E o que se pode fazer se você sente? Nada melhor do que lágrimas e risos para responder. Uma coisa é certa: Vivemos de sentir.
Como eu amo você
Nunca imaginei sentir tanto amor
O que você vez para meu eu pudesse
Sentir com que meu coração explodir
De emoção, de alegria até de paixão
Eu sou louca por você e sou capaz de gritar ao mundo inteiro o amor que sinto.
Seria capaz assim de te amar assim
Como você é desligado carinhoso
Você e praticamente a pessoa que esperei toda a vida e por muito tempo
Alguém que me completa e ao mesmo tempo fosse o oposto do que eu sou do que quero e desde quando te reencontrei posso dizer
Como folhas dispersas no ar...
É o AMOR que muitos dizem sentir.
Sem forças, perdidas no tempo...
Como cinzas levadas ao vento.
Eu creio que o amor é algo difícil de se explicar, mas fácil de se sentir... ou melhor... é uma relação simbiótica inexplicável.
Ame com a mente, e só entregue seu coração quando sentir seu amor ser correspondido na mesma sintonia.
Amor de irmão é brincar de sorrir o tempo todo, é sentir medo de ficar sozinhos. Ė o coma que faz o sofrimento
Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim
DESEJO
Desejo-te
Meu amor
Desejo sentir
O teu corpo
No meu
Desejo amar-te
Mais e mais
Desejo abraçar-te
Sentir os teus
Fortes braços
Desejo sentir
O teu toque
Quente na alma
Desejo cheirar
O teu aroma
Perfumado
Desejo este
Que
Anseio por ti
Há tanto tempo
Meu amor
Quero
Amar-te
Como nunca
Te amei
Desejar-te
Como nunca
Desejei
Meu doce
Iterno amor.
🍃🌷🍃🌹🍃🍃☀🌼╯🍃🙏💕 2017
Eu queria apertar um botão aqui no coração e sentir o amor por tanta gente que merecia tudo o que posso e quero dar, mas não, não é assim que funciona comigo.
Será que sou uma peça defeituosa que apenas resolve ir frente com algo que faz algum sentido ao invés das peças perfeitas que não estão sozinhas?
Amor!
Amor, sentimento abstrato, tu pode sentir mas não pode tocar, nem ser proprietário e nem impor condições, simplesmente corresponder.
Meu coração partido.
Quanto de saudade um coração pode sentir?
Quando ele bate por um amor que esta longe demais para o ouvir.
Quanto de tristeza um coração pode sofrer?
Quando quer ser amado sem ao menos merecer.
Por quanto tempo um coração consegue fingir, que esta tudo bem sendo que ja está começando a se partir?
O quanto de esperança um coração precisa carregar, para que ele acredite que vive um pesadelo e logo vai acordar?
Quanto de dor um coração precisa receber, para ele simplesmente desista de bater?
Amor vem de repente
é um sentimento misterioso.
Prazeroso, algo que ao sentir
você já mais esquece. Algo que
fica horas em nossas lembranças.
Algo meigo, puro e doce feito uma
Criança".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
