Amor é pra Sentir

Cerca de 4087 frases e pensamentos: Amor é pra Sentir

Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m

Deixe chover,céu carregado não faz estrelas. p-p-s-m

A escuridão aqui é reconfortante. p-p-s-m

Eu gostaria de tirar toda sua dor,mesmo estando em meu limite não existe nada que não faça por você.Não me importo em dar mais uma volta na corda que envolve meu pescoço porque ja sei o caminho que vou ter que trilhar. p-p-s-m

Eu te amo! Sem porquês, sem medida, de todo jeito, com todas minhas forças, sem explicação, sem definição, ou talvez muito mais que isso. Eu sinto nosso amor, e vivo junto com você todo esse sentimento. É tão grande que chega a transbordar.

Sozinha com meus pensamentos, com minhas musicas, com minha sombra, com minha solidão. As vezes é bom, outras me trazem dor. Ao meu redor eu tenho as rosas que você me deu, e arrancou-me sorrisos sinceros, tenho também escritas sobre você, sobre nós, tenho fotos, livros, tenho teu cheiro, canetas que o desenhariam sem nenhum esforço... Em mim, eu tenho saudade.

Tinha canções que eu amava mas não faziam sentido, daí você chegou e estragou todas elas.

Falta tempo, e coragem para te dizer. Talvez seja razão. E sobra medo. Como posso chegar e dizer que não consigo te ver sorrir com outras garotas por aí. Que me sinto tão a vontade com você do meu lado. Pra ter ideia, me sinto muito a vontade de me mostrar sem maquiagem.
Quanto mais beijos conheço, mas tenho a certeza que é o seu que eu quero sentir todo dia. Pode vim quem for, pode ir quem já foi, liberta esse coração amedrontado por um amor passado.

Quando abrir os olhos pela manhã, não apenas veja, mas sinta o maravilhoso dia que está por vir. Sinta o cheiro do dia, sinta a brisa batendo em seu rosto.

Mas sentir ainda não será o necessário, é preciso amar, amar tudo o que está a sua volta, amar incondicionalmente todas as coisas que lhe foi atribuído para este dia.

Sinto sua falta, mas aí eu me pergunto, você sente a minha?
Eu queria poder te dizer isso.

⁠Não preciso ver-te... apenas sentir-te basta.
Flávia Abib

⁠O universo é impessoal e não seletivo, ele não julga, apenas mostra o que você sente como verdadeiro independente da realidade.

Kairo Nunes 14/06/2020.

Eu posso senti-la... eu posso senti-la, nas profundezas... do meu coração.

⁠Quantos rostos ainda terei que conhecer até encontrar você?

⁠"A gente ama o outro pelo que o outro produz em nós"

⁠Sentir sempre e nunca fingir

⁠Sinto com o meu corpo, respiro com os meus poros e vejo com os olhos da alma o que ninguém mais consegue ver.

⁠Sentir

A vida é uma poesia que sentimos a alma em cada verso que vivemos.

Você é metafísica pura e eu me perco entre as tuas galáxias sem pudor algum. E desfaço as malas, os planos, e até os danos para navegar entre os teus planetas. Me enrolo no teu corpo feito sutis anéis de Saturno e você atiça esse lado escuro, como o da Lua, mostrando que meu coração não é só poeira cósmica. Minha estrutura consagra, contempla e se conecta em ti, sem oxigênio, resultando em supernova. Então, quando o universo vira um cubículo chato de sólidas paredes existenciais, eu chego a implorar pelos campos de radiação de várias frequências que compõem o teu sorriso. Aí eu me pergunto por onde o universo esconde essas constelações brilhantes que habitam nos teus olhos. E me perco viajando através delas em todas as dimensões de nós. Então, o magnetismo das pontas dos teus dedos passeia entre os vãos das minhas costelas como se tentasse descobrir outro mundo. E se perde em meio a tanta oscilação de estrelas cadentes dissonantes que atravessam o céu do meu caos. Mas o tempo é avesso à minha vontade e vai acelerando as horas, os espaços e os infinitos finitos, separando cada átomo meu de cada átomo seu. E a enorme distância calculada em anos-luz do vácuo que separa as nossas almas não é tão ruim quanto te ver e não poder te tocar. Aí nossas partículas elementares são fracionadas em elétrons, prótons, dogmas e casualidades morais; fazendo o teu abraço ser apenas uma tempestade de meteoritos incandescendo um planeta distante. E você vai embora. E compete com o calor do Sol explodindo por decorrência das mudanças repentinas no teu campo magnético. E pousa no meu caminho iluminado os meus dias como se a partida nunca fosse realizada. E consegue desestabilizar todos os corpos celestes e cravar mais uma estrela de solidão na orbita do meu peito. Aí a sua matéria se mistura na minha, mesmo que nossos pensamentos transmutem em enormes espaços vazios. Através dessa atmosfera fria, o teu ar me aquece. O que eu posso fazer se gosto de como tudo no meu universo se rende ao movimento do teu universo e dos teus erros. Gosto da sensação de mundo girando ao contrário que a tua alegria me causa. Gosto da colisão dos nossos campos gravitacionais, enquanto a gente se olha e fica rindo sem noção do abismo que abriga o amor que nunca sentimos.

Sou teu ego, então, querendo ou não, vais sentir minha falta!