Amor e Bondade

Cerca de 248196 frases e pensamentos: Amor e Bondade

No jogo do amor a gente só joga com as cartas que recebe, não dá pra jogar com cartas que não se tem

Inserida por elizetemacedo

O amor é como uma criança que não sabe ao certo se amanhã verá a luz do dia,mas sorrir para o horizonte sem medo de errar e segue segura nos braços de quem tanto ama ver a segurança de um futuro incerto porém esperado para novamente sorrir para vida que a abraçou e deu o dom da viver um novo dia...Autor Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

me diga que é o amor,
me digas que sente...
seja parte da minha vida,
sinto que me quer,
quero que me diga
que me quer que me ama.
sem duvidas de coração aberto,
sinta meu amor.

Inserida por celsonadilo

Hilário o amor da minha vida nascer justamente na minha vida.

Inserida por AAO

Uma obra de arte começa pelo amor do artista e inicialmente ninguém reconhece a sua beleza ao olhá-la.

Inserida por acvomotta

amor você & tudo para mim ♥

Inserida por maryahsilva1

Ainda temos um caminho inteiro pela frente, tanto que na metade passamos a buscar um amor;
E na outra nos perdemos tempo lamentando a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor hoje em dia é um item de luxo vendido em prateleiras quase que invisíveis.

Inserida por Jaco22

Onde está o amor?
Em latas comerciais?
Onde ficou aquela velha vontade,
aquele brilho pupilar?
Onde está o amor?
Será que se perdeu nas teorias falsas?
Ou em um clichê barato digitado na tela?

Inserida por Jaco22

Não se sabe revelar O AMOR, quando se revela. Dizer o que sente parece que mente...quem ama muito, as vezes cala.sente e deixa o amor passar.

Inserida por mestrearievlis

"Onde existe amor existem sempre possibilidades e até milagres."

Inserida por JohnnyDeCarli

Amor de RAPARIGA não tem Sentimento e nem Coração.

Inserida por LINARTT

Um pai é um amor eterno. Uma mãe amor eterno agora quando a gente casa a gente cria uma só carne uma só feição de duas faces que tornão só uma feição de duas faces,então quando duas faces se unem uma só feição amamos amando o próximo que está dividindo nossa única carne assim aprendemos a amar a nossa pessoa a nossa única pessoa formada por duas carnações quando se casa só existe uma única instituição que o amor une a um os valores de duas pessoas tornando assim uma unica pessoa uma única carne. valorize quem DEUS deu prati.

Inserida por DanielWillms

O SENTIMENTO DE PAIXÃO É FORTE MOMENTÂNEAMENTE,mais passa agora o amor permaneçe do primeiro ao ultimo suspiro,amor não conta rugas e nem espinhas não conta deformidade nem cabelo nem conta tamanho conta sim conexão direta de dois corações amados que unem um só ser

Inserida por DanielWillms

DEUS,me deu uma missão de falar sobre o amor dele a pessoas que querem saber do amor dele pessoas que deichão DEUS entrar pela porta de suas casa e com muita fé aceitão JESUS,arrancam sorrizos de ontem um dia cinza que só coloriu com o amor de DEUS colorindo com amor de familia com amor de irmãos com amor de união o redentor JESUS avante ultapassou os vales, e no desérto levantou e exaltou o calor exaltou a felicidade ele ve os desafios e cobra os julgadores espulça devoradores intercede por intercedidos se faz presente em tudo e em todos que sabe todas as filosofias calcula todas as matemáticas decifra e interpreta toda leitura e te ama incomparávelmente o Amor de DEUS é Infinito é do infinito que DEUS fez infinitas dádivas como você que representão por amor fraterno, a FAMILIA QUE DEUS TE DEUS.

Inserida por DanielWillms

Por hora, começo a achar que o amor, foi feito realmente para dilacerar.

Inserida por ursulafernandes

Às vezes um grande amor se resume apenas a um único momento.

Inserida por silviamariia

O amor é nada mais que dois sentimentos que se cruzam, com a mesma força, com o mesmo respeito, com a mesma potencia... e é por isso que ele é tão raro! Nao existe o amar sozinho. Se existe, entao nao é amor.

Inserida por penelopeamorzinha

Pode ter sido amor. Ele veio com toda força, achei que ia ficar até o fim dos meus dias. Mas me enganei, então repensei as coisas: será que era? O amor, me ensinaram, dura pra sempre, é eterno, só acaba com a morte. Mas tinha uma esquina entre nós dois, decidimos seguir por ruas diferentes e houve o tão temido desencontro.

Inserida por kellyfaustino

Por trás de toda mulher que diz não querer amar. Existe uma querendo dar amor.
A vida ás vezes é dura com a gente, e temos que vestir uma capa protetora!
É difícil não acreditar nas pessoas, não dar espaço para o amor ti envolver, mas isso acaba sendo necessário quando se apanha demais, quando se machuca demais.
Esperar que algo mágico aconteça é o que me mantém de pé, mesmo por muitas vezes ac...reditar que isso não vai rolar.
- expectativas – desilusões que resultam em + sorrisos (pelo menos no meu mundo)!
Esse mundo louco, que está de ’’pernas pru ar’’, nos deixando cada vez mais doidos ...

Inserida por NanniLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp