Amor e Bondade
Doce Amarga
Eu sinto o amargo levemente doce
Quando penso em você
A vida é mais doce para quem ama
Mas a dor da perda é difícil de suportar
Eu tenho medo de te perder
De enfrentar o fim inevitável do amor
E sentir a dor que eu não posso aguentar
Porque você vai partir
Para descansar na vida eterna
E eu não sei se sou capaz de suportar
Mas enquanto estamos juntos
Vamos aproveitar cada momento
E deixar o amor nos guiar
Pois a doce amarga da vida
É muito mais suave com você
E eu não quero imaginar
Uma vida sem o nosso amor.
Quero afogar meus vícios nesse mar negro, como irei se ainda tenho vontade de curtir o verão passado nessa areia cinzenta que tanto me feriu, são memorias de um antigo alguém, tão gostoso seu sabor e perigo, foi essa mesma caipirinha gelada que deixei-me levar pelo prazer até perder minha consciência, só quando meu bolso vazio acordo sozinho, nu, em um bar que fechou a porta sem dor quando precisei me levantar, tentei insistir, mas esse bar já tinha anos de experiências, recebe bem e cuida de seus estrangeiros até o dia que encontrar o freguês das quantias noturnas.
Tem muitos que sorriem para você
Mas percebemos
Que não fluiu do coração...
Se percebe um enrugar da testa
E uma abertura labial, disfarçada...
Que dura somente uns segundos...
A expressão anterior
Retorna sem transmitir emoção...
Porém,
Quando o sorriso vem da alma, O rosto brilha
Os olhos ficam reluzindo
E se percebe, nitidamente,
A graça e a beleza
De um coração repleto de amor!...
Assim se nota
O verdadeiro sorriso
De quem gosta da nossa presença. Felicidades sempre
Agora
O meu sorriso bondoso
Demonstrando gratidão e carinho
Pela amizade e presença
De todos vocês
Um forte abraço
Felicidades
Paz no coração
Os sonhos são como uma dança , eles nos levam para lugares que nos libertam e nos fazem viver intensamente cada passo da vida.
Que a sabedoria e a compaixão prevaleçam sobre a violência e que a resolução pacífica seja alcançada na questão entre Rússia e Ucrânia.
Ser um homem preto no Brasil, é se inspirar na força dos nossos antepassados , na beleza da nossa cultura e no poder da nossa resiliência.
É ser um caminho de resistência e uma expressão de amor próprio.
O que é racismo ?
É falta de empatia, é falta de respeito, é arma da ignorância , é a própria falta de bom senso, é o mal encarnado,
é fraqueza.
A verdadeira força está na igualdade e no respeito pelas diferenças , a verdadeira força está na sensação de pertencer,
Pertencer á única raça que nos une , a raça humana .
A felicidade é um estado de espírito que se conquista quando aprendemos a valorizar o que temos ao invés de buscar o que ainda não temos .
A lei do retorno é implacável , mas é também benevolente.
Quem planta colhe.
Tudo que damos ao mundo retorna para nós em dobro, portanto , escolha semear o amor , a bondade e a generosidade para ter uma vida longa , feliz e cheia de boas colheitas .
Os verdadeiros homens de paz são aqueles que abraçam a fraternidade, respeitam a diversidade e cultivam a empatia em seus corações, construindo pontes de entendimento e união entre os povos.
A verdadeira paz não é a ausência de conflito, mas a presença de serenidade interior que nos permite enfrentar qualquer desafio de forma equilibrada e corajosa.
Não percorra eternamente caminhos infinitos, só para descobrir que sempre esteve a onde queria estar.
Kairo Nunes 14/04/2023.
Somos esse tempo, somos esse lugar, a onde quer que estamos, independente do lugar ou do tempo, somos. Eu Sou.
Kairo Nunes 25/04/2023.
A vida é feita de momentos , mas os melhores deles são aqueles que passamos juntos . Quero guardar cada instante ao seu lado como um tesouro valioso, pois é assim que eu me sinto quando estamos juntos :
Verdadeiramente rico.
Se não deu certo hoje, não desista.
Amanhã será um novo dia, uma nova oportunidade para seguir seus objetivos e alcançar seus sonhos . Durma bem e recarregue as energias para enfrentar os desafios do amanhã.
Emprestar dinheiro é uma oportunidade de ajudar alguém a alcançar seus sonhos e objetivos e não apenas sobre receber de volta .
Na verdade é sobre construir confiança e bons relacionamentos.
Mãe; um anjo protetor; um anjo de Deus em nossas vidas. E que anjo encantador!
Mãe, palavra forte, que sorte a minha! ter ela me ama, me protege, me ensina, me ampara e comigo caminha.
Companheira e conselheira; dia a dia ao meu lado; uma guerreira!
Mãe, cheirode flor, de toda cor, linda! E com seu merecido valor.
Mãe, gratidão.
Que Deus te proteja, te abençoe e te conduza. Você é a minha luz, minha vida, meu orgulho e minha razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
existem pessoas que são como pedrinha preciosa, pode ser até dificil de encontrar, mas quando se encontra.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber