Amor Dolorido
Homem que chega falando mal da namorada
ou tem muita raiva dela no mínimo
é porque ainda sente alguma coisa.Ninguém
odeia tanto alguém assim por nada.
O ódio nada mais é do que o amor ferido.
Girassol. Seguindo o rastro do teu pólen.
Girassóis. Jardim de estrela no teu colo.
Gira ao sol. Irradia brilho em tua alma.
Gira só. Se pôr pra dentro da tua calma.
Um beijo apaixonado
Te amo em segredo
Tenho medo de demonstrar
Não quero me decepcionar...
Já te vi me olhando
Com um olhar que me fez te desejar...
Um olhar tão belo
Como a luz do luar
Você com sua beleza e simpatia
Me conquistou
Quando te vejo passando
Imagino nós dois se beijando
Um beijo apaixonado
Com o sabor do pecado...
Seu sorriso
Seu olhar
Me faz flutuar
Não sei até quando vou aguentar
Te amar e não poder te tocar
Posso não cumprir a promessa de ficar contigo pra sempre... mas vou cumprir a de te amar eternamente.
Mas eu queria que você soubesse que os risos que eu dou em meio ao nosso silêncio, é a alegria de estar com você sem saber ao certo o que há entre nós. eu queria mas querer não é poder, então eu escrevo esperando que um dia eu possa tomar coragem e dizer que talvez eu ame você. E quando eu dizer O meu “Eu te amo” não vão ser apenas três palavras que estão no dicionário de língua portuguesa.
O meu “Eu”, não é apenas a primeira pessoa do singular. É a que sempre estará com você, até o fim.
O meu “Te”, não é a apenas um pronome pessoal. É o começo de uma nova frase: “TE darei o meu melhor sempre.”
O meu “Amo” não é apenas o verbo amar conjugado. É o que eu falo para todo mundo quando me perguntam o que eu sinto por você: “Eu TE AMO.”.
Não me aguento mais
Minha mente barulhenta
Grita contos
Até posso sentir a fúria em tuas palavras
Mas já não sei se entendo o que quer dizer
Está me deixando tão louca
Que me deixou em silêncio
Pois conversar comigo mesma pode ser perigoso
° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus te ilumine e proteja em todos os seus dias ... em todos os seus momentos ... paz , serenidade , saúde , alegrias ... infinitas sejam as bençãos a te abraçar com todo carinho divino ! ° ೋ ♡ ೋ °
Simplesmente Você
Eu me apaixonei por você de repente,
Com pequenos atos você me conquistou,
Já não sou mais aquele cara demente,
Pois você me encantou.
Você ainda não sabe,
Pois o meu amor é secreto,
Não quero que isso acabe,
Pois por você deixarei de ser discreto.
Não quero muito te descrever,
Se não você vai se identificar,
Saiba apenas que você é todo o meu viver,
Por isso com você quero ficar.
Você é minha luz e o meu mar,
Minha estrada, minha linda,
Meu dia, meu lar,
Meu escudo, minha vida.
Aí de mim se tivesse você em minha vida,
Seria uma experiência inesplicavel,
Com você seria uma vida bem vivida,
Uma história agradável.
Feliz é aquele que te conhece,
Aquele que sempre te ver,
A pessoa que contigo amanhece,
Porque com você tudo irá se resolver.
Disse que não iria te descrever,
Porque tenho medo de você se conhecer,
E que uma chance não me dê,
Sem você eu poderia até morrer.
Falar de você me alegra,
É uma das minhas maiores felicidades,
Algum dia pode ser até uma regra,
Pois com você eu tenho muitas finalidades.
Queria sentir você agora,
Eu necessito de você menina,
Quero que minha mãe seja sua sogra,
E que você seja minha mina.
Com você quero mais que namorar,
Porque tu sempre me causa destruição,
A pessoa que me move com o olhar,
Aquela que afeta meu coração.
Você é a luz que me ilumina,
A pessoa que faz minha chama ferver,
Tu comigo combina,
E sempre vou te pertencer.
Perder você de vista me faz ficar triste,
Para sempre com tu quero viver,
É como se o mundo não existisse,
Não sei o que sou sem você.
Você é incrível,
Mais doce do que goiabada,
É também inesquecível,
E uma princesa encantada.
Eu sempre vou te glorificar,
Mesmo você me evitando,
Porque você é de outro patamar,
Eu sempre estarei te amando.
Por fim vou terminar,
O amor aqui vou destacando,
Você tem mil características para se falar,
E por você estou endoidando.
“Nenhum poço é tão profundo que Ele não possa alcançar. Com Jesus, mesmo nos momentos mais difíceis e sombrios, o bem permanece e o bem maior há de vir.”
Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer.
Se eu um dia eu desistir, largar tudo e resolver ir embora, faça o que você faz de melhor: não se importe. Soube que essa é sua maior especialidade.
Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.
"Não acredito em almas gêmeas, mas acredito em pessoas que se encontram, se identificam, se gostam e percebem que ficar longe não é mais uma possibilidade."
