Amor Dolorido

Cerca de 240213 frases e pensamentos: Amor Dolorido

Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)

Amor é um misto de bancar a solidão com ter sorte, atravessado por um encanto com um outro que insiste.

Ana Suy
A gente mira no amor e acerta na solidão. São Paulo: Planeta do Brasil, 2022.

Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.

Há pessoas que com
um simples olhar
despertam o nosso amor
plantando roseiras em
nossas almas.

Eu gostaria de emoldurar
a doçura e o amor
que moram em seu olhar!

Em caso de dor,
aperte a tecla amor.

Joelma Siqueira

Para um doce coração,puro e benquisto,
há sempre as bênçãos de Deus,o amor
de Cristo!

Joelma Siqueira

A natureza está cheia do amor
de Deus!
Qualquer que seja o caminho
a ser percorrido,
está florido da ternura Dele.

Em mim, em relação a ti, o amor não cabe.... o amor transborda!
É um transbordar de afeto, admiração, doçura... e dura, perdura!

Joelma Siqueira

Que o amor te alimente,
que a fé te sustente
e flores não faltem.

⁠Não espere a despedida para dizer o quanto "AMA" alguém, o amor é para ser vivido e dito, todos os dias, como se o hoje fosse uma despedida

Palavras também são facas — e algumas cortam até o amor pela raiz.”

Hoje todos ouvimos a mesma canção... A música universal do amor de Deus! HOJE É NATAL!

⁠O verdadeiro amor resiste ao tempo. O que não resiste ao tempo é a forma de amar

Incrivelmente não precisei subir à montanha ao anunciar meu grande amor, todas as conquistas tornaram-se pequenas diante da grandiosidade daquilo que de forma benfazeja me transformou

O amor de Deus para a humanidade é como uma expressão algébrica, a soma dos fatores sempre resultará numa Suprema igualdade

Quisera eu pudesse
Dar-te o amor
Reprimido em meu peito...
Quisera eu pudesse
Gritar aos sete ventos
Este sentimento tão doce
Mas também tão amargo,
Que sinto por ti...
Mas só posso
Compartilhar com lágrimas
De um amor impossível...
Triste...
Distante...
Nosso...

Sonhos feitos com a essencia do amor jamais são deixados de lado,apenas são postos para dormi.

⁠Para ser bem-sucedido não precisa de destaque ou posição, mas sim de amor.

⁠Eu tenho um PAI, e sou devota desse tão grande e leal amor .