Amor de Vida Passada
Orgulho próprio é diferente de dignidade. O orgulho cega, os outros que tem que mostrar que sentem orgulho da gente.
SENTIMENTO
Eu sinto tudo,
eu sinto nada.
Eu sinto muito,
eu sinto pouco.
Sua presença preenche-me,
sua ausencia esvazia-me.
Vai sem levar
retorna sem ter partido.
Porque é que certas pessoas, passam mais tempo a falar dos (supostos) erros dos adversários, do que deles mesmo e de seus projectos para se darem a conhecer melhor?
Por que?
Por que penso em você?
Por que simplesmente não te esqueço?
Por que tive que te conhcer?
Por que não fui a outro lugar para evitar aquele encontro?
Por que quando o vejo, meu coração acelera?
Por que ele não bate normalmente como bate para com todas as outras pessoas?
Por que sinto prazer em ouvir sua voz?
Por que não o encaro como mais um barulho em meus ouvidos?
Por que o seu beijo é doce?
Por que ele não pode ser comum como os das outras?
Acho que esses "por quês" podem ser simplesmente respondidos...
Todas essas perguntas tem uma resposta...
Tudo isso é porque TE AMO!!!
"As vezes é necessario mais que gostar para de fato conhecer e ser ligado a alguém, é necessario ao menos uma vez na vida odiar essa pessoa para repensar e descobrir o que você sente por ela..."
Amo... simplesmente amo.
Amo porque quero, porque só em você posso encontrar minha felicidade completa.
Amo sem ver, sem razão, sem medo, sem tempo... simplesmente amo.
Podem falar, podem não gostar, podem me julgar... porque eu simplesmente amo.
Amo apesar de qualquer distancia no mundo todo, porque se eu tiver que dar a volta no mundo a pé nem o oceano vai me impedir de te ver... porque eu simplesmente amo.
Amei, amo... e simplesmente enquanto estiver vivo vou amar incondicionalmente.
É como se uma ideia, não muito simples assim, dominasse tudo que eu era, sou e serei, e fizesse surgir uma explosão de felicidades dentro de mim.
É...só o tempo me dirá as respostas certas,que me livrarão deste abismo que é a solidão para ,então, você ser só minha.Minha,e de mais ninguém!!!
o que sao palavras?Emaranhado de letras?Apenas o que identifica algo, que so é possivel identificar por causa da conjuntura de vogais e consoantes dispostas harmonicamentes de tal maneira que seus sons levassem a ativar lembranças em nossas faculdades mentais?ou simplesmente o nicho onde poetas e poetisas destilam seus don's transcrevendo em palavras o que sente o coraçao, vagando pelo ínvio recanto das redomas poeticas.
Refletindo por alguns instantes agente acaba percebendo a nossa fragilidade,
, a fragilidade do ser, do querer, de quem quer, do que nao é querido, daquele que nao é percebido , ao mesmo tempo que se percebe o "simplicismo" com que tratamos o sentimento.O endurecimento dos coraçoes, almas e corpos cada vez mais entrevados que perderam o rumo na busca do que posso chamar ouro de tolo ou resumindo em uma unica palavra, "felicidade". Quantos apenas ouviram falar? quantos puseram-na entre os dedos, mas em um piscar de olhos à perderam-na como em um passe de magica....Felicidade nada mais é do que milesimos de segundo que teimamos em tentar proolongar.
Nossa geração e feita de crianças, perdidas na Terra-do-Nunca do Mundo
Crianças incivilizadas sem modos(sem medos?)
Grandes de mais para sentar-se no colo de suas mães.. sentam-se então no colo de seus amores...
Crianças incivilizadas, voando soltas no ar, pois não são mais presas em suas sombras...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp