Amor de Vida Passada
"Nós somos as nuvens,
o céu é o amor...
uma tempestade de problemas,
pode nos separar...
mas o amor sempre estará lá!"
Os buracos do asfalto que eu passo, me lembram as decepções que eu chamei de amor. Dentro deles, esfarela a poeira daquilo que um dia nutriu vida. Terra. Íngreme de viver.
Os sentimentos são sempre uma surpresa, que quando sentidos, nos deixa de forma inevitável.
O amor, um dos sentimentos mais lindo que existe, que nasce de forma espontânea, sem precisar fazer qualquer tipo de esforço.
Será que amor tem cura? Será que amar demais pode ser patológico? Se sim, estou condenada, porque a cada dia me sinto mais e mais dependente de você, não sei explicar o que sinto, só sei que te amo e te amo com toda a intensidade do meu ser.
fico me perguntando, que feitiço há em você? Que me prende em todo o meu ser, de onde vem essa sensação inexplicável que me faz perder o controle? Que não deixa pensar em mais nada. Me ajude entender porque confesso, fico confusa com tudo isso e as vezes me pego pensado, que sempre duvidei que amor assim existia e hoje eu sei que existe porque é o que sinto, mas explicação não acho, só sei que te amo e isso é tudo de mais bonito pra mim, meu amor, te amar inexplicavelmente...
São pequenos momentos, fragmentos guardados de cada amor já vivido, sonhado e partido, que se juntam, se colam e fazem dela esse emaranhado de amor, de loucura, liberdade, calor e doçura.
Ela só quer mergulhar num amor que não seja raso, que não tenha prazo nem hora pra terminar, que a faça dormir com as estrelas e acordar olhando pro mar.
Porque ela é intensa... tudo é profundo, e basta um segundo de amor, de carinho, pra ela se sentir em casa, se sentir amada, e sentir que encontrou seu ninho.
Ela adora poemas coloridos, sussurrados ao pé do ouvido, que cantam o amor, curam sua dor e amolecem sua alma... Porque um belo poema, lhe dá paz extrema, alegria suprema e acalma.
Hoje ela põe uma flor no cabelo, se olha no espelho, se veste com todo amor que ainda tem, e sai... não pra se perder, mas pra se encontrar nos braços de alguém que lhe devolva o prazer de amar.
O dia hoje amanheceu mais doce, antes fosse todo dia, com mais cor, menos dor, só amor... E quem dera ela fosse vista livre na pista e mesmo assim respeitada, benquista, admirada. Quem dera ela acordasse amanhã e tudo ainda fosse cor, e que lhe dessem o que é seu por direito: valor e respeito!
Ah, menina...
Eu sei que quando a dor do amor aperta, não tem travesseiro e nem coberta que dê jeito. Mas olha: se o sujeito some, esquece teu nome ou não manda mensagem, seja realista: talvez ele ainda esteja na pista e você seja apenas mais uma em sua lista.
Sabe... Depois de tantos amores não correspondidos parei de buscar amor nos outros. Acho que ele sempre esteve aqui, dentro de mim.
Se um dia alguém quiser compartilhar esse sentimento comigo, tudo bem! Por enquanto vou seguir me reerguendo aos poucos.
7/07/2020 - 15:11
