Amor de Vida Passada
Para reconhecer o amor,
é preciso ver o amor,
sofrer o amor,
ou ter o amor em si.
Aquele que nunca soube o que é amor,
ao tê-lo, corre o risco de desprezá-lo
por não reconhecê-lo,
ou por simplesmente pensar
que o amor não existe,
quando na verdade ele só não existe
em seu próprio coração.
Devemos nos desapegar de tudo que nos consome,até do amor que nos maltrata ao não se revelar um gesto puro e verdadeiro dos sentimentos. Aquele amor, que apenas nos quer por puro egoísmo ou medo da solidão,pois permanecer apegada a algo sem sentido e sem nutriente é o mesmo que não viver e ser sugado até a definhar,transformado-se em um moribundo dos sentimento.
__Eliani Borges.
O amor é como uma rosa em seu auge, de inicio lindo e belo , porem com o passar do tempo murcha perdendo sua beleza sua cor seu cheiro , deixando somente espinhos e saudade de algo que um dia foi lindo , assim é o amor ....
A voz do coração
"Amor é a melhor canção
O melhor remédio
A mais bela mensagem.
Desafinado ou não
Ele faz a diferença
Nas partituras da vida."
___Eliani Borges
Quero que a eternidade seja nosso tempo limite e o amor, alimento de nossas almas. Quero que sejas meu. Meu amigo, meu amor, meu companheiro.
Amor sem medidas
Te amo...Nem tão tarde e nem tão cedo... No tempo certo te amo
Te amo...Nem muito e nem pouco...
Te amo na medida certa
Somos corações abraçados no amor da alma
Te vivo, mesmo que não te sinta ao meu lado
Pois amor verdadeiro não necessita de dois corpos apenas de dois corações beijando a esperança.
___Eliani Borges.
Quando o amor nasce !
Podemos fazer algumas escolhas,mas não podemos escolher a quem amar,pois é um sentimento valioso e inesperado,ele acontece,não o encontramos com uma etiqueta dizendo venha estou livre,o amor é um sentimento puro que chega sem ver cor,raça ou defeitos internos ou externos,de tão puro se aloja em um milimetro de esperança.
___Eliani Borges.
Um sos por quarto vazio
Um sos por beijo sem amor
Um sos para qualquer forma de dor
Um sos para nós 2
Um sos para o mundo
E para quem vem depois
Um sos para esquecer
Um sos para relembrar
Tudo aquilo que um dia lhe fez chorar
A coisa que tememos ou de que estamos tentando fugir se apega a nós...mas se não pusermos amor, ódio ou medo na coisa, estaremos livres dela.
“Muitos acham que o amor é provado nas Palavras, eu sou daquela opinião: Que não só o Amor mais tudo só Realmente provado pelas Ações que se Tem.”
Acho que o pior momento é quando você começar perder a esperança. A não acreditar mais que o amor seja assim capaz de fazer grandes mundaças. Você se sente morto por dentro!
Não viva com a certeza que a pessoa Amada Sabe que você a Ama por que você já disse, pois o amor é como água doce que refresca a alma todos nos sabemos que tem, mas se não colocar no copo e beber a cede não passa e nos mata, regue sempre a Flor que você ama com gotas chamadas ações de amor
Meu coração bate forte, na medida que o tempo escorre pelas minhas mãos, sedento pelo amor, cego pela paixão e movido pela emoção.
A emoção de quem sonha viver em um mundo, onde todas as pessoas irão deixar para trás as diferenças e seguirão lado a lado, em busca de um só objetivo. O amor e respeito ao próximo! Amém! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!
E era um rapaz, que amou de mais...
E quando acabou, ele exclamou...
Esse amor foi a melhor desgraça que já vivi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
