Amor de Verdade

Cerca de 5722 frases e pensamentos: Amor de Verdade

⁠Não pense que está só
Você não está sozinha
Quem de verdade lhe ama
Tem dado uma mãozinha

Eu vi ela na festa, ela estava linda vestida de mulher incrível. A verdade é que ela sempre estava de mulher incrível, mas aquele dia a saudade fez meus olhos verem ela com maior intensidade. A minha vontade era atravessar aquele local e beijar seus lábios com intensidade, saudade, vontade e desejo, mas eu não podia.
Estive perto dela por horas, senti seu cheiro e ouvi a sua voz de perto, tentei não olhar em seus olhos, eles entregariam tudo o que estava acontecendo aqui dentro, mas vez ou outra eu buscava olha-la, ela é meu ponto fraco e sabe disso.
Todas as suas chegadas fizeram meu coração acelerar, todas as suas partidas fizeram com que ele quase parasse.
Não era a nossa noite, não era mais a nossa vez, mas meu coração não entendia isso e então eu decidi afoga-lo nos meus vários copos de cerveja.
Bebi na intenção de chegar ao ponto de olhar e não a ver, mas quanto mais eu bebia mais próxima eu a via.
Era como tentar afogar meu coração no mar da realidade, mas o único salva vidas ali era ela.
Meu coração quase se afogou, a festa acabou, ela foi embora, eu também. Aquele dia ela não entrou no mar, aquele dia meu coração teve que aprender a nadar sozinho.

Não negue sua verdade, pois estará rejeitando sua essência.
Encare seus medos, supere seus desafios, derrube as barreiras;
reflita em cada passo dado, mas de preferência, pense antes de dar o primeiro passo.
Seja fiel à sua palavra, mas fale pouco e escute bastante.
E não se esqueça: todo mundo erra, pois errar é humano. Mas aprenda com seus erros, pois
somente assim não se tornará reincidente nos mesmos erros. Errar não é pecado, pecado
é errar deliberada e repetidamente pelo simples prazer de fazer o que é errado.
Faça o bem,não importa a quem. apenas faça o bem. E se em troca alguém lhe fizer o mal, não se refugie
na mágoa - pois a mágoa é uma companheira traiçoeira -, apenas perdoe, pois não há maior gesto de amor do que o perdão incondicional.
Afinal, se Deus que é perfeito nos perdoa, quem somos nós para condenar nosso semelhante imperfeito, não é mesmo?
A vida é difícil, eu sei. Muitos são os obstáculos e maiores são nossas dores. Mas o destino humano
está nas mãos de cada homem e mulher. Somente nós podemos mudar o rumo das coisas.
Cada um de nós é senhor de seu próprio destino. Então, vá à luta e conquiste seus sonhos.
Mude seu destino, lute por seus objetivos, pois ao conquistá-los, estará em fim
pronto para ajudar outros a fazer o mesmo.
Avante, sempre em frente, consciente e pés no chão, e tudo vai dar certo.

Não acho que você esteja mentindo, apenas acho que não está dizendo a verdade.

Talvez, na real história, eu nunca fui o que você sonhou. Mas na verdade sempre fui oque você mais precisou.

-Meu nome é amor

As vezes acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona. A vida acaba onde o Reino de Deus começa e a saudade é o eterno legado do amor.

Tem três maneiras que o homem pode conquistar uma mulher de verdade...
1° O olhar sincero.
2° Palavras sinceras.
3° Ganhar dela um sorriso sincero.

Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.

As pessoas abriram mão do antigo. Amar é antigo, mas é um antigo meio que novo, na verdade amar é um clássico.

Eu tenho celulite!
Não... elas não me incomodam, na verdade nem lembro que elas existem.
Estão lá... fazem parte do meu corpo, e tudo bem!
Não há sofrimento, vergonha, desespero. Não há nada. Afinal, são só celulites, e celulite não é uma doença para que eu sofra com ela. São só celulites como disse!
Elas não me causam nenhum constrangimento.
Não me lembro de alguém ter chego perto de mim e dito: "Cubra isso que está me incomodando!"
E ainda que houvesse alguém que me dissesse isso, a minha resposta seria simples: - A mim não incomoda nada!
Mais do que amar, eu respeito meu corpo. Não vou sair por ai me escondendo e com vergonha dele só porque alguma revista disse que pra ser perfeita tem que ser assim ou assado.
Amooooreeee, eu sou perfeita, tá?! Tenho dois braços, duas pernas, enxergo, ouço, falo e o melhor: penso! O resto - aquilo que as revistas chamam de perfeição - eu acho um porre, um equívoco, uma grande e infeliz invenção.
Agora dá licença que eu e minhas celulites temos um encontro marcado com o amor próprio. Aliás, ele - o amor próprio - anda apaixonado por mim!

Beijinhos!

Se existe verdade em você, faça tudo que estiver ao seu alcance para realizar a felicidade de quem ao seu lado estiver, não deixei nada, não resista a nada, não duvide de nada para feito conquistar... Porém, uma regra será necessária jamais ser quebrada, faça por amor, é se algo for reverso, ai compreenderá a ingratidão...

Não gosto de café e mesmo se gostasse não funcionaria e nem mesmo energético, porque na verdade só vendo o seu sorriso que fico animado e o meu coração dispara a mil.

"Ouço casais dizendo o tempo todo que se amam, quando na verdade, é só da boca para fora. Quem te ama não precisa gritar para o mundo “EU TE AMO”, pois quem só precisar ouvir e você."

Valorize quem te ama de verdade.

É difícil amar uma pessoa e você não saber se ela te ama de verdade, não saber oque ela sente isso é muito complicado. Amar é uma coisa muito complicada mas porque as pessoas fazem tudo ficar complicado, é muito fácil resolver certas coisas mas complicam tudo. Se tu ama uma pessoa vá atrás dela fica com ela, pq o amor pode acabar um dia, essa pessoa pode te amar muito hoje mas amanhã ela pode se cansar de esperar por ti, ela pode cansar de te amar daí tu não vai mais ter ela. Então se você ama alguém de valor enquanto tem pq quando não ter mais não adianta chorar...

⁠Deixou de ser quente, como a gente


"Me dou melhor sozinho",
Quem me dera fosse verdade,
Daquele feroz espinho
Sinto tamanha saudade.

Preso num dilema complexo,
Nossa amizade é tão sem sal.
Pensamentos sem nexo,
Porque amar quem me faz tão mal?

Eu cansei de ser gentil,
Esse mundo não me merece.
Inevitável, infantil,
Minha sanidade apodrece.

Quão incoerente,
De um dia pro outro me tornei insuficiente.
Chega a ser surpreendente,
Hoje tão frio, ontem tão quente.

Erro em pensar nunca mais estar contente?
Tal ilusão se deu por atraente.
Era uma vez um garoto insolente
Que se entregou ao olhar de uma garota sorridente.
Hoje no escuro, ontem reluzente.

⁠Vejo, através de muitas atitudes, olhares e palavras... Que é de verdade.
Depois de espalhar minhas cinzas por caminhos que nunca foram meus, sei que é um encontro de almas e propósitos.
Depois de tantas escolhas que levaram à lugar nenhum... Descobri que era para chegar até você.

E gosto disso, sabe? De gente sem medo do agora, do amanhã.
De quem dá um jeito quando quer.
De quem não perderá nenhum momento compartilhado.
De quem abraça os planos e sonhos e faz acontecer.
Por tanto tempo fui tão só nesse departamento.
Obrigada pelas borboletas no estômago.

⁠VOCÊ
(Edson Nelson Soares Botelho)

Da tristeza, você fez a alegria
Da mentira, você fez a verdade
Do errado, você fez o certo
Do sonho, você fez a realidade
Da fraqueza, fez a força
Do escuro, você brilhou com seu amor
Você conseguiu ver o melhor de mim
Você sempre acreditou
Hoje preciso amar
Você sempre me amou
O amor mudou a minha vida

Mulheres são como bonecas, por isso não brinque com elas, lembre-se, homens de verdade, não brinca de boneca.

⁠Não sei explicar o que sinto, mas sei que te amo, pode parecer mentira, mas digo a verdade. Você é o único que me entende e que me ajudou a mudar minha vida. Você me salvou da solidão e me deu abrigo. coração e quero te dar o meu amor em troca do teu abraço e do teu beijo e do teu carinho quero ser o que precisas e sempre à tua disposição para te consolar e te amar.

Não importa se não sou sua primeira história de amor desde que seja eterna , e que de agora em diante seja a única!
Não me importo quantas vezes me digam pra não amar vc eu sempre vou te amar por que o que foi unido já mais sera separado por isso eu te amo!