Amor de Tios

Cerca de 327098 frases e pensamentos: Amor de Tios

Com amor as coisa se tornam mais fáceis, difícil mesmo é compreendê-lo em sua essência.

Inserida por almanysol

Sinto falta é da Luana, que provava o seu amor por mim, mastigando meus cabelos, me seguia por quão longe eu fosse, ela nunca quebrou meu coração, a gente se entendia por um simples e puro olhar, ela se mudou comigo, até a última vez, hoje é só lembrança.
Lembranças são eternas.

Inserida por francinialonso

As vezes, quando falo de amor, eu brinco falando serio, quando não, falo serio brincando.

Inserida por janicelio

"Desejo que a DELICADEZA venha te abraçar.
Que o CARINHO te beije e que o AMOR te acompanhe a sonhar.
...E se mesmo com a delicadeza,
o carinho e o amor não forem o suficiente pra te fazer feliz.
Convido a FIDELIDADE a te sequestrar
e assim terás as companhias completas pra poder sorrir. Sorria até pedir bis.
Não seja infeliz!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mil caminhos para dizer te amo, nem uma saída pára viver esse amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

nunca vi ninguém morrer de amor , mas já vi o amor matar!

Inserida por lucibrito

ESTIVE PENSANDO ESTES DIAS DE MINHA FOLGA,
AS PESSOAS ESTÃO TÃO CRUAS
TÃO SEM AMOR
QUE EU
AS VEZES FICO SEM PALAVRAS
QUERIA TANTO MAIS TANTO MESMO
QUE O UNIVERSO
FIZESSE COM QUE AS PESSOAS
TIVESSE MAIS CONSCIÊNCIA
DO QUE É UM SER HUMANO EM UM TODO
DESDE UMA CRIANÇA A UM IDOSO...
DENTRO DE CADA UM A DE TER UM CORAÇÃO.

Inserida por Guimaraesodete54

Falta amor para compreender e aceitar defeitos.

Inserida por rohcaldeira

Se sua vontade de viver é maior, não há por que temer o amor, já que não temas à vida.
Ame como se não houvesse amanhã.
Pois nunca se sabe quando irá perder alguém.
E a morte não avisa de antemão quando vai chegar."

Inserida por RalfJ

Por que sofreis oh alma amiga? Acaso te deixo sozinha? Ah! Agora sei, sofreis por causa de um amor. Amor esse perdido e separado! Mas não esquecido. Tens chorado, penado e sofrido. Não choreis oh alma amiga, pois aqui sempre contigo estarei e nunca estarás sozinha.

Inserida por Marsilva

A eloquência do amor é a essência da
paixão.

Inserida por alexsandrohenrique

Amor, um sentimento arbitrariamente competitivo e ilusoriamente emotivo, no ideal troca a felicidade pela atracção e no real atordoa, desgasta, confunde e eclode a destruição. Arcanjo Manhamanha

Inserida por ArcanjoManhamanha

O Amor
A quem diz que passa
A quem diz que é uma farsa
A quem diz que é mentira
A quem diz que é sofrimento
A quem diz que não existe
Na verdade o amor é a historia mais linda do ser humano
Amor de Deus
Amor de mãe
Amor de pai
Amor de irmãos
Amor de amigos
Amor de casais
Amor pelo universo , vida e pelo os outros!
Amor uma dádiva de Deus mais linda que exite!

Inserida por DaislaneCristina

A vida está alicerçada sobre três poderosíssimos pilares: família, amor e amizade. Se nos faltar um deles nossa estrutura desaba.

Inserida por ednafrigato

Amor: um sentimento poderoso que guarda todo o equilíbrio da vida.

Inserida por ednafrigato

Bom amor o que te dizer nesse dia tão especial, você esta sendo pra mim tudo o que um dia eu sempre quis uma pessoa amiga, companheira, conselheira, a pessoa que Deus colocou em minha vida para que eu possa te amar e te fazer a pessoa mais feliz como já estou sendo do seu lado, vou sempre cuida cuidar de você mesmo estando longe vou ser sempre seu anjo da guarda que jamais vai te abandonar sempre lado a lado em todos os momentos que a vida nos proporcionar seja momentos bons ou ruins jamais vai estar sozinha vou sempre estar com você, meu amor ainda não consegui encontrar a palavra correta pra te dizer o quanto eu te amo na verdade acredito que essa palavra nem exista ainda porque é um amor que supera todos os obstáculos e a cada dia ele vai se tornando mais e mais forte, Um ano se passou rápido e estamos aqui juntos mais unidos do que nunca.
A nossa história e complicada desde o começo você já era assim chata, insuportável, que ás vezes me irritava como ainda faz isso, mas foi ai que percebi que para mim você era perfeita e jamais poderia desistir de você, anos foram se passando e a distancia nos separou você sumiu quando eu menos esperava você apareceu novamente na minha vida e desde então você jamais saiu, somos meio complicados de se entender mais agente se entende e isso é o que importa, saiba que te amo e todos os dias vou te dizer isso porque não me canso de te dizer o quanto o meu amor por você é grande e não existe nada e nem ninguém que um dia vai mudar isso você é única em minha vida te amo muito e obrigado por estar 1 ano fazendo parte em minha vida e que muitos anos venham pra nos unir cada vez mais s2....

Inserida por 1995murilo

cansei de ficar correndo atras de uma pessoa que não da a minima pra mim. Cansei de dar amor pra quem não merece. Cansei de amar sozinha, cansei de tudo. Vou seguir a minha vida, eu vou ser feliz sem você. Já cheguei a conclusão que a partir de agora eu vou dar amor pra quem me quer bem, pra quem merece o meu amor. Chegou a hora de voltar a sorrir, de voltar a ser feliz, de voltar a ser eu.”

Inserida por lucibrito

diga me o que o amor não sei amar,
não tenho um coração
não sei que é o amor,
apenas conheço a dor da existência.

Inserida por celsonadilo

O amor passou ao meu lado tantas vezes eu eu nem me dei conta de que era o amor.

Inserida por janicelio

Que o exercício da vida seja partilhado com amor para tornar a nossa travessia significativa e prazerosa.

Inserida por rosangelasvalencia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp