Amor de Tios
Hoje quero desejar a todos uma Páscoa de amor, de perdão, de fé, de esperança, de otimismo, de renovação, de recomeço. Uma Páscoa que vai da ressurreição do amor, a amizade sincera e a vontade de viver... Uma Páscoa que seja pra cada um de nós o renascimento de uma nova vida. Porque CRISTO vive! E assim podemos crer no amanhã... (Priscilla Rodighiero)
Como pode a ver amor aonde já foi machucado. Como pode cicatrizar uma marca que por mais que pareça curada, fez feridas pro resto da vida. Como posso amar você de novo, se o buraco que você fez, não pode ser mais preenchido.
O amor é a química mais poderosa descoberta pelo homem, em meio a radiações nucleares ela prevalece...
Moreno, pra que fazer juras de amor. Que nunca cumpri, e ainda me iludi com teu canto,que em cada canto te procuro e você me deixa em prantos, quando eu penso em sair, tu já me dominou e eu to aqui,te esperando, moreno.
Lembranças!
"Existe um lugar onde o amor não é falso, onde o carinho é retribuído, onde a amizade é verdadeira, onde estar ao lado de quem amamos passa a valer mais a pena, onde tudo se torna mais especial, e onde há mais vontade de viver ao lado de quem realmente é importante nas nossas vidas.
Esse lugar se chama: Pensamento, onde podemos guardar tudo que um dia foi bom para nós e todas as lembranças do que se foi, para assim podermos dizer Valeu a pena ter vivido"
As poucas palavras de carinho iluminam a vida de quem entende o amor, não que o amor possa ser entendido, mas a alegria de vive-lo surge como resposta as minhas orações.
Na vida não há amigos e nem
o amor de nossas vidas e sim
momentos com pessoas que nos
tornam felizes e infelizes.
O amor que todos conhecem, não passa de uma palavra. E só depende de quem diz para a fazer valer a pena.
Amor de alma é amar como se outra alma fosse o livro do coração, em que jamais haveria necessidade de se saber o final do que ela e ele têm para contar.
Não existe paz
Não exista amor
A lamentação que traz
Tudo em volta de uma dor
Não existem laços
Todos somos parasitas
Movidos por espaços
Por meio de lembranças esquecidas
Humanos, criadores desprezíveis
Com suas ideias profanas
Com mentalidades invisíveis
Buscam a dor
Trazem a dor
E a tudo tentam se opor.
É tão bom morrer e continuar vivo.
O amor não mata, se for ao paraíso.
Escolha bem sua esposa, tenha filhos e reúna seus amigos.
Ou envelheça bebendo em bares, sem rumo e sem juízo.
"Glorifica o amor que há em tí. Cante graças, faça valer a certeza de que o amor tambem peca.
E pra amores mal correspondidos, não existe perdão."
(Denise Lessa)
Espero um amor que me aquiete e desperte o bem que há em mim. Um amor em que eu descanse e jamais me canse de ter que sentir algo assim.
"As Crônicas de Um Amor Desajustado - RBA"
Nossa. Eu estava muito nervosa para te ver. Não entendi o porque já que eu te via todos os dias, acho que esse nervosismo era o fato daquele dia ser especial. Era final de semana, mais precisamente um sábado. O dia já estáva no meio e fazia muito calor. Eu havia marcado de sair com ele na semana e estava achando muito estranho o fato de ter dado certo, já que toda vez que eu convidava sempre aparecia algum impecilho do destino. Pronto. Estava na hora de ir. Nós íamos assistir um filme, então não podia atrasar.
Eu cheguei cedo, como sempre. Ele havia atrasado, como sempre. Mas o seu rosto, sua roupa, tinha me feito perdoar isso. O mais engraçado é que durante o passei nós conversamos muito, não como antes, agora eu sentia que podia contar qualquer coisa que quisesse. No meio de tanta conversa ele me disse que havia trocado de roupa várias vezes até achar uma legal o suficiente pra me impressionar. Disse até que passou horas se arrumando.
Eu ri.
Por dentro é claro.
Ah, eu derreti também...
Depois de tanta conversa fomos assistir o filme. Eu odiei. Mas o fato de estar sozinha com ele foi recompensador. Teve uma hora durante o filme que ele me olhou e não tirou os olhos de mim, eu senti que ele queria me beijar, mas eu não consegui dar intimidade o suficiente por estar com muita vergonha.
Até hoje me arrependo disso.
Depois do filme nós não lanchamos, na verdade nós discutimos. Não sei porque mas nunca conseguíamos ter um momento de paz que durasse. Nós nos amávamos tanto e talvez nos esforçassemos tanto pra sermos bons que sempre falhavamos. Mas apesar dessa discussão eu gostei desse dia. Muito mesmo. Foi um dos poucos momentos que eu passei com você.
Um dos poucos momentos que podíamos finalmente sermos só nós.
Nós...
