Amor de Tios
O amor é que nem uma vela que é acesa ,um dia tem que apagar ! Mais isso não quer dizer que ela não tenha que acender novamente..
Amor é uma via de mão única. O seu amor nunca vai e volta, ele sempre segue um caminho à sua frente. Esteja no caminho certo quando a contra-mão do amor chegar. Quem sabe você não encontra alguém seguindo neste mesmo caminho.
Amar por amor
Não te quero com choro
E nem por consolo !!!!
Não te quero com a dor
Te quero por amor
Não Te quero com raiva
Te quero na relva
Não te quero com ciúme
Te quero sem queixume
Não te quero ciumenta
Te que sedenta
Não te quero apagada
Te quero ligada
Não te quero com raiva
Te quero com afeto
Não te quero por momento
E nem por tempo
Não te quero inconseqüente
Te quero somente
AMAR POR AMOR
Senhor.
Mais um dia que amanhece neste novo dia.
O teu amor trás-me paz ao coração.
O teu amor faz-me amar-te e adorar-te!!
Quando os meus olhos contemplam os Teus,
Posso compreender então o teu amor por mim.
O Teu amor que não maltrata.
O Teu amor que nunca julga.
Ele consola-me e cura-me da solidão!!
Eu sem Ti sei que nada sou.
Simplesmente seu amor conseguiu invadir meu coração de uma forma tao ilusitada que inexplicávelmente apaixonada por alguns instantes, flutua meu coração; ele bate forte e todos os momentos contigo são especiais.
Existem inúmeras formas de poder te amar, mas por mais que sejam de inúmeras formas acaba sempre tendo o mesmo sentido que é TE AMAR.
Às vezes fácil, as vezes sem sentido, mas então você percebe que não precisa fazer sentido nem ter explicação, o te faz feliz é o que importa.
—By Coelhinha
"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.
Idas e Vindas
A tempestade se fez da calmaria
Um dia alguém me disse que uma hora passaria
Amores vão e vem com o tempo
Mas passam tão rápidos que se vão com o vento.
Vida conturbada de sentimentos obscuros
Tudo muda com amores futuros
Alegria explícita e felicidade constante
Tudo o que nos resta, são as fotos na estante.
O mundo está cheio de pessoas vazias
Com fantasias, se fazem amores verdadeiros
Assim que você partiu, fez-se abrir um buraco derradeiro.
Um vai e vem de pessoas sem nenhuma pretensão
Que causam cicatrizes assim que se vão, mas calma
Novos amores chegam e revigoram a nossa alma.
Vontade, amor e carinho!
Oque cada uma dessas palavras
Tem em comum?
Nos livramos de todas com apenas um pensamento triste , um pensamento triste que nos da a certeza de que não a felicidade eterna!
E que a tristeza è nossa única companheira sincera até a morte.
E agora ele não só perdia o amor, mas também sua fé. Pobre homem, talvez, o inferno fosse seu único caminho.
Se não existisse amor,
Não existiriam poetas.
Se não existisse amor,
O sol nasceria sem brilho,
E o anoitecer chegaria sem estrelas.
Se não existisse amor,
Os sonhos seriam simples paisagens
Em preto e branco.
E a esperança, nem seria citada.
Se não existisse amor,
O mundo seria um faz de conta pelo avesso,
Onde os heróis se esconderiam
Morrendo de medo.
Se não existisse amor,
O caminho para a felicidade
Seria trilhado em forma de inspirais,
Se não existisse amor,
A liberdade seria loucura.
Se não existisse amor...
Não existiria vida.
O amor não existia mais em sua miserável vida, havia restado apenas um pouco da magoa e muito da solidão que o venerava.
Amar é tão bom! As pessoas deveriam desfrutar mais desse sentimento e não falo de amor ao próximo, sobretudo, falo de amor-próprio.
TEMPO OU AÇÃO? AMOR OU RAZÃO?
Admito que ajo com receio e cautela. Sei que as coisas devem ser feitas com calma, consciência. Devemos agir com naturalidade, talvez essa seja a palavra correta para o momento que vivemos.
É impossível negar que você tem me feito bem...e como tem feito!
As pessoas percebem que estou diferente, me perguntam se estou apaixonado, respondo que estou conhecendo alguém, neste caso, você!
Hoje, torço para que tudo flua da melhor maneira possível, que possamos nos conhecer mais e mais a cada dia, vivenciando assim, momentos inesquecíveis. Que estejamos sempre em sintonia, num só pensamento, buscando o melhor de um para o outro.
Que façamos tudo com sinceridade, amor e razão.
Que o tempo nos mostre o quanto valeu a pena cada ação.
Que tudo se concretize de forma clara, simples e verdadeira em nosso coração.
Conta-se que havia uma linda
Mulher que não sabia o que
é o amor.Mas um dia ela viu uma
flor e ela disse este é o meu e
sempre vou meu grande amor.
Atormentado pelo despertar de um amor impossível, inventado por quem já não se satisfaz com o que o mundo oferece, fruto da essência de um reles humano, insaciado, que uma hora entrega os pontos àquela doce charada, imprevisível, com um sorriso sem igual, perfume inesquecível, olhar profundo e hipnotizante, cheia segredos, dona que me faz arder de paixão e corroer de culpa, o tempo passa e o imponente vira impotente ao usar todas suas cartas sem nenhum efeito, olha pro céu e pergunta o porque, quebra o orgulho, e dorme conformado com o consolo de sua amizade
Via: Real
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp