Amor de Tios

Cerca de 328865 frases e pensamentos: Amor de Tios

Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.

Instante Mágico

Em um instante mágico, fogos de artifícios ecoam anunciando em grande estilo o novo ano que acaba de nascer.

Em um instante mágico, brindemos ao ano novo que chegou.

Em um instante mágico, nos comunicamos por um olhar por um abraço apertado, és então que exprimimos desejos de SAÚDE, PAZ e AMOR.

Em um instante mágico, não existe diferenças de raça ou crença, somos todos iguais, filhos do mesmo PAI, só conjugamos o verbo AMAR.

Em um instante mágico, magoas e desgostos dão espaço para a alegria e a esperança.

Em um instante mágico, esquecemos 2009 e lembramos-nos de 2010, esquecemos do passado e lembramos-nos do presente, presente de viver a vida, como é bom viver.

Feliz Ano Novo !!

Cada leitor pode se torna um co-autor, interpretando, recontando a leitura, sob seu ponto de vista, fazendo com que os livros tenham seu próprio destino. Não há, portanto, história que não possa ser contada de diferentes formas, sob a ótica e o ponto de vista do seu interlocutor.

Quando amo, perco completamente a sanidade. E todas as características que fazem de mim uma pessoa madura, desaparecem.

Não quero ser ninguém importante.
Eu quero ser eu, só.
Aliás, eu e minhas outras milhões de versões de mim.

Quem não tem coragem de andar na rua de mãos dadas com você, é porque tem vergonha de você

Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

Se quiseres receber aplausos após as cortinas do palco de tua vida se fecharem, não basta apenas atuar maravilhosamente bem. É necessário ter te apresentado a uma platéia maravilhosa também!

Castidade não é restrição, mas possibilidade. Sou um homem livre. A liberdade que experimento é escolha. Ninguém me obrigou a assumir o que escolhi.

O homem ocidental se afasta de Deus perigosamente. Vivemos uma onda de iluminismo drástico ou laicismo. Ficou difícil ter fé porque o mundo hoje tornou-se completamente feito por nós mesmos.

Quando morrer me enterrem em pé. Passei a vida de joelhos

Um aprendiz perguntou ao mestre:

_ Mestre,quando serei um líder respeitado e reconhecido por todos?

O mestre respondeu:
_ Quando você aprender a obedecer...

Amizade?

As vezes eu penso o porque tudo dá errado, todos os caminhos que se segue ou se pega não leva a lugar algum. As pessoas que estão em volta, até mesmo os amigos se revoltam e viram contra você.
Por que ao se tornar alguém na vida, amigos “brotam” e no momento que se perde tudo, todos somem em um piscar de olhos, como se você fosse ladrão ou assassino?
Por que em momentos tristes de sua vida, ninguém aparece para você se abrir e explicar o que sente e quando você está feliz todos tentam te jogar ao nada, para que eles possam se sentir melhores e mais felizes?
Por que à sua presença todos são legais e compreensivos e quando se dá as costas você se torna o maior inimigo. Quando está sendo elogiado por alguém ele tenta de derrubar contrapondo a idéia do outro e te desmoralizando. Quando está acompanhado, até mesmo ela ouve de seus tais amigos seus pontos negativos e o que você faz de errado?
Você tem coragem de depositar confiança em quem “gosta” de você em momentos de sua vida? Deve-se confiar em amigos? Todos dizem ser seu amigo, então, deve-se confiar em Alguém?

CONTO REAL

No virgem coração da pequenina
ele jurou morar a vida inteira;
mas na sua inconstância masculina,
cresceu, casou-se e ela ficou solteira.

Diante de qualquer berço ela se inclina;
desiludida na afeição primeira,
seu amor a ninguém mais se destina;
só aquela afeição foi verdadeira.

Quando um sobrinho pequerrucho e lindo,
hoje lhe pede entre chorando e rindo:
- "Conte uma história, tia, conte aquela. . ."

Ela repete qual se um conto fora:
- "Era uma vez uma menina loura..."
E ninguém sabe que essa história é a dela.

Nossos olhos falam mil palavras
e frases nunca mostram o coração.

Sobre a terra
adormecida
e mergulhada
em silêncio e pausa,
prevalecem os murmúrios
harmoniosos das flores
que se sabem belas.

Nasceu só.
Viveu só.
Morreu só.
E só.

Mãos invisíveis recolhem o viço.
Descolorem o corpo, do fruto,
da folha, da flor.
O tristonho do cinza
se apodera do espaço.
É a maternidade do mundo
recobrando suas crias.

No Silencio Você Vai Me Ver,
Quando O Vento Levar Minha Voz,
Fazendo Seu Coração Se Aqueçer,
E Bater Como Um Leão Feroz,

Minha Vida Estava Sem Sentido,
Jah Nao Queria Mais Viver,
Precisava De Um Motivo,
Para Continuar A Viver,

Então Foi Que Te Encontrei,
E Vi Em Seus Olhos A Inocência,
Entaum Soube Que Era VOcê,
A Razão Da Minha Existencia.

Muitas pessoas dizem que amar é bom, mas e quando você esta com a pessoa qual ama e sabe que a pessoa qual ama não te ama, isto é uma tortura.
Mas deveria ser crime quando a pessoa que você ama, aproveita da sua ingenuidade(apaixonado(a)), para se aproveitar de você e tirar tudo que tem, fingido-se necessitada, sem interesse, diz que não quer, que não pode aceitar(encenando).