Amor de Tios

Cerca de 327020 frases e pensamentos: Amor de Tios

Eu acordei feliz hoje só de imaginar que eu vou começar uma vida nova, longe de você.

Inserida por pensador

Ele é pequeno no tamanho, mas é uma grande pessoa.

Inserida por pensador

"amar" uma palavra que engana, mais cuando ven de dentro, vem cincero, eu quero, que você saiba, que o smor que eu sinto por você e o mais lindo e puronde min, como o sorriso de um bebê, não quero so momentos com você, quero minha vida com você, a menina msis linda e doce dese mundo, que em menos de dois meses me mostrou o verdadeiro sentido da vida......

Te amo
Te amo pelo teu caráter
Te amo pelo teu sorriso
Te amo pelo teu olhar,
simplesmente te amo, esa palavra esplica tudo que que eu sinto por vc que nen com uma vida toda escrevendo não conseguiria escreve, te amo pelo teu jeito,

Bom tantas coisas que nen consigo explicar


^TE AMO^

Inserida por leandro_dos_santos_1

Como conseguiria falar de algo que eu não sinta ? É só fecha os olhos e meu peito arde ,meus olhos falam por mim ...

Inserida por Razaodomeuviver

"⁠Alguns amam o que sabem, outros sabem o que amam."

Inserida por CLAUDIANA

Nunca imaginei que essa mensagem mudaria minha vida, mas coincidências existem.

Inserida por pensador

Minha melhor amiga sempre me dá bons conselhos e às vezes me tira do meu mundo.

Inserida por pensador

Nada de informação pessoal, nada que possa dar pistas, sem fotos, sem mensagens de voz. Sejamos anônimos pra nos conhecermos de verdade.

Inserida por pensador

Como esquecer que tive a felicidade diante de mim e não soube vê-la?

Inserida por pensador

⁠desque você se partio minha angústia so vem alimentandomeu fracção sem você todo dia eu acordo sem você por isso não sou feliz sem você

Inserida por Wellingtonjunio

⁠Não medimos a felicidade pelo luxo ou posses, a felicidade está onde mora o amor e o respeito.

Inserida por Lupaganini

Por que garotas não podem dizer antes o que sentem? Estamos em 1920 ou algo assim?

Inserida por pensador

Sei que é a hora errada de novo, mas gosto da senhorita. Que se dane o contrato ou esta ação disciplinar. Como colega, ser humano e homem, eu a respeito e gosto da senhorita. Gosto mais do que poderia imaginar.

Inserida por pensador

⁠As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.

Inserida por pensador

⁠Uma mulher jamais deixa algo ao acaso quando se trata de comprar.

Inserida por pensador

⁠A sinceridade perfeita nem sempre é possível na vida civil.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, guardar segredo é o melhor caminho.

Inserida por pensador

⁠A mulher não deve desistir dos sonhos por um homem. O homem certo não aceitaria.

Inserida por pensador

⁠Faça suas próprias escolhas e lute por elas. É isso que é ser homem.

Inserida por pensador

⁠O compromisso é uma respiração ativa. Muitas pessoas o rompem facilmente. Desistem facilmente. Mas a força e o amor que são precisos para escolher o compromisso, bem, isso é algo para se admirar.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp