Amor de Tios
Do que adianta viver uma pessoa, se seu amor o ignora como se você não tivesse vida? Ame sem medo de errar, sem medo de perder, pois a única coisa que tens a perder é o medo de não amar!
Viva como se cada dia fosse o último, fale para todos ao seu redor o que você sente, o que você passa. Compartilher, cresça e apareca!! Oh, mas eu não sou visto por ninguém... Mas você sempre será amado por alguém. Nem tudo na vida é do jeito que queremos que seja, se contente com o pouco, mas corra atrás do muito, o que não podemos é ficar sem nada. Seu esforço será recompensado, não em dinheiro ou bens materiais, mas por sentimentos e afetividades. Não perca tempo, ame, ame e ame!
Muitos são aqueles que tentam definir o amor e pensam que amam. Poucas são aquelas que sabem realmente amar ou demonstrar legítimo amor.
Eu não sei se eu amo, eu só sei que toda vez que a vejo sofrendo, eu também sofro calado e choro em silêncio.
E toda vez que eu respiro, é sua imagem que vem em minha mente. E em cada poema que eu leio vejo nas palavras a sua essência.
Amor não se explica, amor não se define. Amor se sente.
RABISCO DE AMOR...
Rabisco fantasias
Para enfeitar os dias
Rebusco atalhos
Pra andar na lua
Saltitando entre as estrelas
Sapeca e faceira
Vôo alto na imensidão do céu
Pra ver o sol nascer
Empresto os raios dourados
Faço um laço perfumado
E mando recados
De amor...pra você
O Direito institui a ordem, mas o amor é o caminho para a eficácia das normas. A certeza do castigo não impede ninguém de descumprir a lei.
Preze pelo prazer em sonhar, mesmo que os confins da terra se torne inevitável e desfrute de um amor ardente como o brilho de uma estrela, pois do que nos vale a vida sem ter pelo o que lutar?
Amores são assim ...
Vem e vão sem fim.
Perdi o amor por causa da "liberdade".
Perdi o amor por causa da "imortalidade".
Perdi o amor por causa da "vaidade".
Perdi o amor por causa da "Infidelidade".
Perdi o amor por causa da "incompatibilidade"
Só não perdi a mim !!!
Como perder a mim? se ainda não me acho...
perdida em pensamentos ao acaso ...
Sonhos perdidos no descaso de alguém que não pode mais sonhar.
Não adianta procurar você no vento , você não saí do meu pensamento.
Me agarro as lembranças, dores , sofrimentos e cobranças
que se misturam ao orvalhos dos meus olhos tristes.
que choram porque sabem que você existe .
mas que está perdido pra mim .
Agora ...viver um dia de cada vez
Amores rápidos sem sensatez .
Que iluminam meus dias .
Cada dia uma paixão ,
Que chegam sem ilusão .
De nunca resgatar todo o amor que eu tinha pra te dar.
O amor é algo que sentimos sem saber descrever nas palavras, é algo que faz o coração acelerar, faz a mente fluir, a adrenalina subir, em questão de segundos. O amor é algo que se não concretizarmos, ele pode ferir, magoar. Ele é assim, amar e sofrer no fim. Algo inexplicável, que só destingimos através de atitudes referentes à ele, um sentimento imenso, sem tamanho ou distancia, sem palavras ou melodias, tudo isso é o amor. Algo à ser demonstrado e sentido.
"Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única".
Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única.
Ainda que o caminho para o amor tenha tomado o mesmo rumo que o da morte, siga em frente! Pois uma vida sem amor seria o mesmo que uma morte em vida.
Todos dizem conhecer o amor,
Todos sabem dar opinião sobre o amor,
Todos sabem dizer o que é o amor,
Todos dizem ter convivido com o amor,
Todos dizem saber lé dar com o amor,
Mas ninguém sabe por que muitos sofrem o amor.
As vezes ao acordar, vemos que ao lutarmos por um amor ao mesmo tempo cultivamos a dor, pois mesmo o mais belo sentimento tende a se sucumbir as tormentas emocionais.
