Amor de Tios

Cerca de 324085 frases e pensamentos: Amor de Tios

Minha musa, minha rainha.
O Autor do mundo me deu o privilégio de tê-la como companheira, parceira, amiga, mulher virtuosa. Seu valor excede o das estrelas, minha amada, preferida minha. Comecei a ver a minha vida dar um "play" no momento em que você chegou. Espero que se repita a cada dia essa explosão de amor novo, de novo, novamente. Amo você!

Inserida por borges_drywall

Ontem a noite sonhei contigo
Por alguns minutos

Eu estava a te amar
Foram os melhores minutos da minha vida.

Inserida por PensaAline

Sacrifícios Necessários

Assim como disse Pablo Neruda: "Se nada nos salva da morte, então que o amor nos salve da vida."

Nada como o Amor pode propor momentos inesquecíveis e tão valorosos, onde podemos ser o que verdadeiramente somos, compartilhando momentos com as pessoas que mais amamos, e principalmente amando de maneira integral, com todas as qualidades e defeitos. Por mais que estejamos aqui agora, e felizes, amanhã podemos estar fazendo sacrifícios, nos quais fortalecem e ensinam, mas que acima de tudo fazem aquilo que somos. Nem sempre estamos próximos daquilo que amamos, mas é justamente a distância e saudade que tornam nossas lutas ainda mais saborosas, pois lutamos e vencemos tudo o que é feito com Amor. É tudo que é feito com Amor é prevalecedor!

Inserida por FelipePedroso

Respeite o próximo, até porque o próximo pode ser você.

Inserida por RafaelYuriAmado

tenho medo de
ter esperança
mas se eu não
a tiver
se eu não
a cultivar
eu não terei
nada

Inserida por writerdreamer

Amar não é opcional, mas, quando você ama, se torna escravo do seu próprio sentimento.

Inserida por EneioPereira

Para tudo que é eterno, o impossível é uma simples questão de tempo. Te amo eternamente.

Inserida por RogerioBonfim

E lá vem ele com seu guarda-chuvas encantado de sonhos
com folhas penduradas de outono
em sua maleta ele traz poesia
as mais lindas reflexões
que faz bem aos corações

Eu me pergunto:
de onde veio este homem tão alto?
Que traz consigo um sorriso tão belo
e eu com meu coração de criança
fico encantada com tanta elegância

Para onde está indo
com seu terno tão bonito?
Não me digas que veio aqui só para me encontrar
e contar as suas histórias...
adoraria compartilhar suas memórias

Confesso que sou uma boa ouvinte!
Mas eu tão pequena diante de um gigante
me faz pensar que sou gente grande
e fico a imaginar
as histórias que tem para contar

06/01/2019

Inserida por niviarodrigues

''Nascemos na plena ignorância; o que faz a busca pelo conhecimento ser o significado mais esplêndido da vida.''

Inserida por Vouapagar

Me sinto tão bem ao seu lado, sua companhia me traz paz e me faz sentir coisas boas. Queria poder está com os pensamentos totalmente livres para te colocar lá, mas ainda é cedo, ainda tem feridas abertas que só eu posso curar. Não quero me afastar de você, mas preciso que me entenda.
Quero poder esquecer tudo e seguir com você, mas preciso desse tempo para eu amadurecer e ter mais forças lá na frente.

Inserida por kellyBenacci

Mesmo que eu tenha agido errado;
Tudo que fiz… fiz pensando em você!

Inserida por LucasCoelhu

Perto de você o mundo faz mais sentido
As sua ausência deixa-me entorpecido
O frio que deixa, chamado de saudade
Faz o tempo se igualar a eternidade

A cada passo mais perto me sinto mais vivo
A proximidade trás um sentimento massivo
Com seu sorriso na memória gravado
Me aproximo com o coração saltado

Por mais que eu não seja interessante
Falo e falo para aproveitar cada instante
Seu jeito atrapalhado fico admirando
E aos poucos em você vou me viciando

Inserida por ULfrase

Amar alguém não é algo que podemos simplesmente escolher, é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nós acontece de uma hora pra outra, só sabemos que amamos e nada mais.

Inserida por clariele

"A maioria dos psicopatas não são os assassinos em série, são aqueles que andam em busca do poder; estão insertos principalmente na classe política."

Inserida por DuploK

Mãe; um anjo de Deus em nossas vidas. E que anjo encantado!
Mãe, palavra forte, ser divino que protege, cuida, ensina, ampara;
Companheira e conselheira; dia a dia do nosso lado;
Mãe, força intensa e mágica!
Cheiro de flor, coração apaixonado e acolhedor;
Mãe, obrigada pela vida, pela sabedoria, pelo caminho ensinado, pelas orações e por seu sublime amor;
Que Deus proteja e abençoe a minha e todas as mamães
A elas, nossas espécies belas, um feliz e abençoado dia.

Inserida por NaraNubia

Já sou um erasta
por natureza.

me faltam os
amores,
naturais.

Inserida por SamuPsycho

Um homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente. Ninguém e nada cresce sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor.

Inserida por fernando_gluszczak

"Todos em uma rotina obstinada com o propósito de demonstrar uma felicidade fictícia, na busca por aceitação daqueles que praticam a mesma farsa. Finalmente, se sentem frustrados porque concluem que o outro é que é feliz; na realidade, todos se enganam e nem ao menos percebem."

Inserida por DuploK

Há tempos vejo histórias de navegantes e astronautas. Navego na imensidão das estrelas, me encontro neutro no sonhar e no acreditar. Apenas espero uma estrela mais brilhante, mais quente, mais viva. Para um dia, talvez, eu ser capaz de amar.

Inserida por pablo_deyvid

O bonito é discutível, mas a feiura é unânime.

Inserida por EuHoje