Amor de Tios
Grandes homens não se caracterizam pelas vezes que tiveram êxito em suas batalhas, e sim pelas muitas vezes que souberam lutar.
Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.
Quando nascemos? Não é quando saimos do Ventre de nossa mãe, e sim quando decidimos viver pelo que se quer, e amar o que merece amor.
Não pergunte que horas são, não marque no seu diário qual o dia que chegou, o tempo vai passar e passar, e o nosso amor ainda vai ter gosto de novo.
Pessoas são tão diferentes; aquele que julga e define uma só maneira de adequação a necessidade espiritual, certamente se ilude praticando; todos os trajetos levam a salvação, todos os que tem como base o imenso amor por Deus, em diferentes níveis e formas; próprias e impróprias de adoração.
Eu quero alguém que me beije na testa. Eu quero alguém que me leve ao teatro. Eu quero alguém que me olhe nos olhos. Eu quero, mesmo no metrô lotado, cansada e com bolhas nos pés, lembrar desse alguém e sorrir com o canto dos lábios.
Sou seu enquanto conto
Enquanto canto baixo
Quieto num canto
Enquanto houver versos
Inversos a dor
Enquanto houver cantos
Avessos ao sofrimento
Enquanto você for a poesia
Escrita em universos
Com ou sem rimas
Eu sempre serei seu
Teus olhos fitando-me perfuram os meus e machuca.
Perturbam, mas de maneira calma, suave, agridoce.
Uma fusão de inferno e paraíso, perdição e redenção.
Não sei quem mais sou, se vivo ou morro de amor.
Amar é lutar mesmo que a luta pareça perdida; a batalha pareça derrotada; o tempo pareça não ter fim; a distancia pareça longa; mesmo que o amor pareça improvável e ser correspondido pareça impossivel!
Amanhecera, e tudo que eu fizer hoje por você vai ser esquecido. Me resta saber se ainda vale a pena te amar.
Amar...
Amar é se lançar à um salto nas alturas sem para-quedas...
Amar é crer que ao chegar ao solo haverá alguém disposto a lhe segurar...
Amar é confiar...
Amar é investir...
Amar é apostar...
Amar só não pode ser unilateral, sempre deve haver alguém que se importe e aja com reciprocidade, de forma contraria haverá sempre alguém muito machucado ao fim do salto...
'Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste' e também a mim... Com a mesma intensidade e pelo mesmíssimo motivo!
