Amor de Tios
Foi bom sentir teu cheiro
Foi bom te ver novamente
Mas o que é bom dura pouco
Sempre foi assim com a gente
Coração é bobo,
Acredita em sonhos
Não diga que há medo
Sendo que eu até tinha planos...
Entre incógnitas
Através do seu olhar
posso enxergar
estrelas a brilhar…
Sua voz é tão doce
que posso imaginar o céu…
Em fração de segundos
me perco em suas palavras…
Aaah! Sua voz…
É como o vento
que vem a quebrar
o Silêncio…
Uma explosão multicores
entrelaçada de sentimentos…
Como será quando meu olhar
encontrar o seu?
Será como o Big Bang
em forma de emoções?
Será que nos conhecemos
de outras vidas ou gerações?
Solte o laço que prende teu pensamento,
deixe a lua entrar pelas frestas de tu'alma
vem comigo- vamos sonhar magias
entre as estrelas do firmamento
Irei ouvir teus devaneios e aplaudir
o dueto que juntos afinaremos
tudo nos será permitido sentir
na melodia do amor- um direito que temos
irresistível
O encanto da voz doce que nos torna vulneráveis em cada palavra que beija os nossos ouvidos.
Lembrete
Jamais deixar de celebrar minhas pequenas conquistas por parecer bobagem para algumas pessoas.
Quem pratica abandono e maus tratos com os animais não merece respeito, será que a ignorância destes é tao grande, que não sabem que os mesmos sentem dor, frio, fome etc? Como qualquer ser humano, eles têm sentimentos. WMS
Eu te amo tanto e de tantas formas que não saberia explicar com palavras ou canções.
Eu te amo tanto que tudo o que poderei fazer é olhar no fundo dos seus olhos e deixá-la saber dos sentimentos que transcendem minha alma por você.
Eu te amo tanto que todos os meus gestos implicam em te procurar sem que eu perceba.
Eu te amo tanto que meus passos sempre querem se direcionar para tua direção, como um GPS apontando sempre para o norte do nosso amor.
Eu te amo tanto que meus ouvidos escutam o som da sua voz mesmo quando você não está comigo.
Eu te amo tanto que meus sentidos se confundem e se contradizem desordenadamente diante da tua presença.
Eu te amo tanto que não importa para onde eu olhe, pois sempre vejo você.
Eu te amo tanto que todo o mundo e toda a realidade se dissipam instantaneamente a cada segundo, mas a tua imagem permanece constante e inalterada para mim em todos estes novos mundos.
Eu te amo tanto que a tua presença emite mais calor que o próprio sol e faz o meu mundo girar em torno de você.
Eu te amo tanto que minhas mãos teimam em acariciar tua face mesmo a quilômetros de distância de ti.
Eu te amo tanto que meu coração já não me obedece mais, ele só responde e reage a você.
Eu te amo tanto que ouvir tua respiração me causa uma série de arrepios por todo o corpo.
Eu te amo tanto que vivo num looping constante de alegria como se vivesse nosso amor desde o primeiro momento em que nos conhecemos.
Eu te amo tanto e de uma forma tão poderosa que mesmo se eu morresse e renascesse um milhão de vezes, ainda assim não te esqueceria e teimaria em te amar.
A gente vive uma vida inteira lutando para construir um bom carácter, nos preocupando com o julgamento social e familiar, nos privamos de momentos que achamos "expostos" demais, em função de sermos reconhecidos e vistos como pessoas respeitosas, tentamos nos destacar em algumas áreas para alimentar a nossa satisfação pessoal em ser visto como o melhor em alguma coisa, tentamos ser pessoas justas, leais, íntegras e honestas, olhamos para a nossa vida e nos orgulhamos de quem nos tornamos, porque contudo, sempre fizemos o melhor que podemos, demos o melhor de nós, conquistamos coisas sem pisar em ninguém, sem magoar ninguém, sem desrespeitar ninguém, isso tudo pra no fim, nos contentar com o que as pessoas estão afim de nos oferecer, e se quiser, engole e pronto, como diz minha avó, come o que tem, e espera o que vem! Assim sem a menor importância, sobre o que você significa como ser humano, como se tudo o que você representasse não tivesse a menor importância, aceitar o que estão dispostos a te dar quando não é o que você merece receber, é não se respeitar, não se amar, não se valorizar, e pior de tudo, é abrir mão do ser humano correto, justo e imparcial que batalhamos uma vida para construir, não ser perfeito é natural, ninguém é, mas não aceite menos do que merece receber, honre a pessoa linda que você é.
Gosto mesmo muito de ti,
E acho que és uma modelo,
Não estares presente aqui,
Para mim é um pesadelo!
Eu sou o poeta da loucura
E também sou o poeta do amor,
Tu és o símbolo da formosura,
E fazes-me esquecer a dor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp