Amor de Tios
"Toda pessoa que nega o mundo e o pecado por amor a Cristo, viverá uma vida próspera e feliz".
Anderson Silva
"Se Jesus disse que por se multiplicar a maldade o amor de muitos esfriará, precisamos então fazer parte da exceção".
Anderson Silva
"Infelizmente, por falta de amor e perdão, muitas amizades hoje são como casca de ovo; são descartáveis.
Anderson Silva
"Devido ao grande amor que Deus sente pelo homem, em todos os lugares deste planeta — seja no esporte, no trabalho, em cursos etc. — Deus sempre coloca, no mínimo, um mensageiro d'Ele para levar a Sua palavra, para que o homem se salve."
— Anderson Silva
" Foi por amor...aquele beijo...puro desejo...de te querer...tocar...sentir a pele...o perfume...o doce sabor...do nosso amor."💞
Quem disse que era eterno?
Maldita existência daquele que sofre da dor do amor ausente, latente ácido que atinge a mais profunda entranha e se alastra sobre todos órgãos e sentidos cuja corrosão é processo lento de insuportável dolência. A insanidade é a overdose de morfina única capaz de arrebatar tal sofrimento, Porquanto, também insano se manifesta a ausência deste amor. Que este ópio não deixe manifestar, nem por um segundo, a lucidez, pois certa é a morte pelo risco.
Vai chegar um dia que todos acordaram deste sono profundo e começaram a viver a vida com amor e paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp