Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 333106 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

Está aí na faculdade, passando de semestre facim, facim. Acordando cedo todos os domingos, para fazer a campanha do quilo. Mas, ensinar o que sabe para os outros colegas de classe.Nada né?

Inserida por realidade5D

Quem diz a verdade possui luz, quem a ouve e a reproduz prolifera a luz.

Inserida por realidade5D

A minha história, com a sua não comunga.Eu caminho pra luz. Já você, sabe muito bem que está no sentido contrário.E o mais lamentável, é que permanece nele por vontade própria.

Inserida por realidade5D

Se você pode controlar os seus pensamentos, logo é sim, capaz de transformar tudo que há de ruim em ti, em paz e luz.

Inserida por realidade5D

A unificação das consciências de luz, fazem da terra a cada dia mais um planeta de pura luz.

Inserida por realidade5D

Você não precisa chorar, quando entende os desígnios de Deus.

Inserida por realidade5D

Curar a si mesmo, é o essencial para seguir, e curar as pessoas. Assim como, permitir que te firam é o imprescindível para prosseguir, e ferir a todos que cruzarem o seu caminho.

Inserida por realidade5D

Não se entristeça por ter passado privações, elas foram necessárias.

Inserida por realidade5D

No Brasil, as pessoas não tem dinheiro, não tem acesso a educação de qualidade, tampouco a saúde.Contudo os brasileiros são simpáticos, carismáticos, calorosos e alegres e é isso que há de melhor no Brasil, os brasileiros.Eita povo forte! Em meio aos caos, não apenas existem, mas, vivem.Enquanto em países onde prolemas como, desigualdade social, já foram eliminados a muito tempo.Os índices de suicídio só aumentam.Isso porque brasileiros dizem:GRAÇAS A DEUS.E alguém aí ainda duvida,de que DEUS seja BRASILEIRO?

Inserida por realidade5D

Quando pude ver as almas das pessoas, agradeci a Deus.

Inserida por realidade5D

Triste é ter que passar, séculos e séculos para restaurar o perispírito.

Inserida por realidade5D

Se fostes mesmo, capaz de raciocinar, já terias entendido.

Inserida por realidade5D

" Quem te ama será fiel á você, independente do que a ele, ofereçam para que possas te trair."

Inserida por realidade5D

" Engana-te homem mal, a verdade só me faz maior e mais forte.Porque a verdade está diretamente relacionada ao amor, e o amor é o próprio Deus.

Inserida por realidade5D

Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra, os que permanecerem ao seu lado ou se aproximarem de você.Chame de amigos, ou de anjos dá no mesmo.

Inserida por realidade5D

Muitas pessoas veem Deus, conversam com ele e até mesmo o abraçam.Mas, nem percebem.

Inserida por realidade5D

A chave do seu coração, pertence única e exclusivamente a você.Logo, tudo que entra nele, somente é possível, com a sua permissão.Se você o abre para, que entrem, sentimentos como ódio, tristeza, mágoa, rancor e etc.Isso te fará mal, evidente que sim.Agora, se você permitir que adentrem em seu coração apenas sentimentos bons.Tais como, AMOR, FELICIDADE, GRATIDÃO e etc... .Ahhhhhhhh... indubitavelmente sua vida será Ótima.

Inserida por realidade5D

Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.

Inserida por realidade5D

O que vocês chamam de sobrenatural, aqueles que sabem, sim, aqueles que, simplesmente sabem.Riem de vocês o tempo todo.

Geissis Bispo

Inserida por realidade5D

A cada coração iluminado, pelas minhas palavras, um sorriso meu.

Inserida por realidade5D