Amor de Tia
"A pressa quer o fruto, mas o amor pela vida rega a raiz; sem honrar o tempo de maturação, o que colhemos nunca tem o sabor da plenitude."
Hoje o dia amanheceu tão feliz. É o aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Meu amor, você chegou para ressignificar minha vida, para dar mais potência aos meus sentimentos, e espero que esse amor e companheirismo sejam sempre eternos. Parabéns!
Tal qual a Flor da Araucária
traz a primícia para o Pinhão,
Todo o meu amor anuncia
a chegada no seu coração,
Os teus olhos observadores
como os da Gralha-Azul
nos meus já são senhores.
A ironia do destino revela
a cada instante que criei
em ti a estação eterna,
Como devoradora terna
capaz capturar a tua pulsação
com amabilidade, sedução
e aconchegante possessão.
Prefiro o silêncio que uma falsa declaração de amor, melhor ele intacto que quebrado de qualquer jeito.
Aglomerado de hipócritas, tão frio de amor, cheio de liturgias, e com suas religiosidades, acostumados em fazer o papel de fariseus, usurpando tirando dos escolhidos do Senhor o direito da comunhão que qual foi dada por Cristo Jesus.
Tudo o que é feito com amor, gera frutos e traz bem estar; preste mais atenção nas minuciosidades...
Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?
Tesão qualquer um pode sentir por outra pessoa, mas amor é diferente, porque é divino, sublime e doador.
O amor é paciente e tolerante. Compreende a arrogância dos ignorantes, mesmo assim, se mantém calmo e espera pacientemente, pois sabe que tudo é uma questão de tempo.
É muito coração pra pouco espaço. É muito descaso com o amor. Tão grande, tão vasto... guardado num pequenino espaço, deixando de fora pernas, braços e mãos. Quero um coração maior. Um coração tamanho XG, um coração sem calos, sem amaçados, um coração novo.
"Não sou covarde diante do amor, pois não vivo de ilusões. O que é infinito nasce eterno; o que é imaturo, o tempo consome em um instante."
"Não temo o amor nem o idealizo. Recuso a covardia das paixões passageiras: se é infinito, que seja eterno; se é imaturo, nem vale a pena."
"Sem medo, sem filtros. O amor para mim não é idealizado, é vivido: o que é imaturo é breve, o que é infinito não conhece fim."
