Amor de Tia

Cerca de 236580 frases e pensamentos: Amor de Tia

As aparências enganam

Aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões
Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague
se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são
O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação
Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver
As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões
Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele
Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser
Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar
Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor
As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam
Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões
Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno
Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali
Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera
No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.

Elis Regina

Nota: Composição de Sergio Natureza/Tunai

E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida está nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
É certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diárias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!

Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.

Oração para autoestima

Sou perfeito, alegre e forte,
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso,
Tenho tudo o que eu peço!
Acredito firmemente
no poder da minha mente,
Porque é Deus no meu subconsciente!

" Se o amor so existe em meus sonhos ? Então não me acordem "

Que o amor ronde nossas vidas. Que a paz habite nossos corações. Que nossos olhos brilhem de alegria. Que a coragem combata os medos e nos permita as lutas.
Que nada no mundo nos roube os sonhos nossos de cada dia.

Eu perdi muito tempo tentando ressucitar um amor que já tinha morrido, ou talvez, nunca tenha chegado a viver. Eu perdi muito tempo me importando com as opiniões dos outros, e esqueci de viver minha vida conforme eu acho certo. Eu perdi muito tempo com pessoas que não chegaram a merecer nem uma hora da minha atenção, muito menos dias. Eu perdi muito tempo tentando consertar erros, e esqueci que não dá pra mudar o que já foi feito. Eu perdi muito tempo chorando por alguém que não merecia nem o meu sorriso, tampouco as minhas lágrimas. Eu perdi muito tempo com pessoas que me julgavam pela aparência, sem ao menos conhecer a minha essência. Eu perdi muito tempo com pessoas falsas que só queriam me derrubar, e não dei valor a quem só queria o meu bem. Eu perdi muito tempo desmentindo o que inventavam sobre mim, e esqueci que quem realmente me amava não se importava com mentiras de gente pequena. Eu perdi muito tempo tentando ser perfeita para alguém, que nem por um minuto tentou ser perfeito pra mim. Eu perdi muito tempo me lamentando pelo passado, e quase me esqueci de viver o presente. Eu perdi muito tempo procurando a felicidade, sem me dar conta que eu já era feliz.
Eu perdi muito tempo com futilidades e me arrependo, mas não deixo isso me afetar. Erros servem de aprendizado. Eu aprendi. Hoje eu sei quem vale a pena, e quem não vale nada, dou importância apenas ao que de fato é importante. Sei o que é certo e o que é errado. O que é bom ou ruim pra minha vida, sou eu quem decido. Não ligo pra opinião de gente que não soma nada na minha vida, não deixo mentiras me afetar. A sociedade pode até ditar as regras, se eu vou seguir e obedecer é outra história. Hoje eu sei quem eu sou, e onde eu quero chegar. Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações. Hoje depois de ter me libertado de tantos pesos desnecessários, sou mais leve, mais feliz.

Aquilo que é feito com amor e esmero, mesmo sem tanto talento, acaba se tornando surpreendente.

Filha do tempo, da vida, do mar. Filha do amor, da terra, da dor. Filha da água, da energia, do ar. Filha da liberdade, do bem, valentia, coragem, desafios e sabedoria também. 🍃🍂

“Lucia disse que amava Pedro. 3 meses depois percebeu que era só atração. Mariana declarou amor á Lucas e disse “foi Deus quem me deu você”. 6 meses depois o namoro acabou e ela disse que foi “livramento de Deus”. Rafael mandou flores á Vanessa e prometeu ama-la pra sempre. 8 meses depois sentiu que o sentimento se esvaiu pois Vanessa não correspondia á todas as suas expectativas. Jonas, casado há 5 anos com Marta, que havia declarado o famoso “até que a morte nos separe”, pediu divórcio pois não aguentava mais o jeito da mulher. Não é triste o fim do amor? Não. O amor só termina quando nunca começou.”

Ser avô e ser avó é ser pai e mãe duas vezes...
É um amor incomparável, uma joia vinda do céu!
Parabéns a todos os vovós e vovôs, vocês são,
sem dúvida, o retrato do mais puro amor
entre pais e filhos.

⁠Sei que tua presença me basta, que o teu amor é sem fim. Eu, não vou me desanimar, sei que estais comigo Senhor.

Eu voltei ao jardim da infância. Tenho várias borboletas e um amor platônico.

O amor de Deus originou a salvação em Cristo Jesus

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

Se ame. Seu amor-próprio cura decepções.

Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação
De se abrir e depois descobrir que o amor não era real
Ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então eu vou tentar

Se for pra eu sofrer, que seja por falta de cerveja e não de amor.

Meu amor,
Que alegria poder comemorar contigo este seu aniversário! Não se trata apenas de mais um número no calendário, mas sim de uma data em que todos os holofotes apontam para a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida: você.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de dividir a vida contigo; por ter te colocado no meu caminho no momento em que eu mais precisava de um porto seguro.
Que neste dia, especialmente, todas as orações toquem a sua alma, e que em toda sua vida, o meu amor mais sincero toque o seu coração. Que os anjos brindem à sua saúde e que você possa celebrar, nas melhores companhias, todo seu sucesso.
Obrigada por ser tão especial. Parabéns!
Te amo.
Com carinho.

Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp