Amor de Tia

Cerca de 240222 frases e pensamentos: Amor de Tia

Verdadeiro é meu amor!!! O sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim!!

HOJE SONHEI COM VOCÊ!!!

Conheci-te num momento súbito...
Foi amor emocional a primeira vista,
E, desde este dia vaivém minhas astúcias para te reencontrar,
Amassar-te, sentir-te,
Beijar na tua boca voraz e infinita...
Sonhar os momentos mais emocionantes contigo.
Já chorei por você e não quero nunca desistir de você,
Porque você é parte emocional de minha vida,
Já é meu coração,
Apesar de você não ressaltar, mais eu experimento...
Quando sentir teus beijos,
Pareceu não ter mais fim...
Sempre querendo sentir mais...
Por isso não desisto de ti,
Se eu praticar isto,
Sentirei-me covarde,
Sem sonho...
Sem perspectiva amorosa e verdadeira...
Porque sinto em você,
Beijos loucos...
Corpo pulcro...
Ou melhor, seu todo é sem fim...
Hoje sonhei contigo...
Hoje te amei...
Amanhã te amarei...
Infinitamente te desejarei...
Você é meu beijo maníaco e infinito...
Te curto e sonho com teu formato eu meu subconsciente...
Entretanto, não serei pusilânime ao meu coração,
Porque sinto... o que tu não raciocina em mim,
Espero um dia você experimentar esta energia...
Que jorra em mim por você...!!!

⁠Arrisco-me todos os dias por amor. Nem imagina como é estar no mesmo lugar que seu grande amor e sentir como se houvesse um oceano de distância. Olhar de relance, disfarçar o toque. Não podemos nem sorrir um ao outro sem checar se alguém verá. É preciso ter coragem para viver fora das tradicionais expectativas sociais.

Amor de verdade é quando não se existe sem alguém, e se prefere morrer a ficar longe. O mundo inteiro some e nada mais importa além daquela pessoa ali.

O verdadeiro amor estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal. Então, o que eu dizia o protocolo dos contos de fadas sobre outros tipos de beijos? Do tipo comum, que não quebra feitiços?

Nada do que eu fizer aumenta ou diminui o amor de Deus por mim.

eu não preciso do tipo de amor
que enfraquece
eu quero alguém
que me energize

Não pergunte-me sobre o que o meu amor é capaz.
Apenas me de o seu coração: Pois tudo posso no amor que me fortalece.

Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independentemente do seu "eu" individual.

Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.

O que é o amor?
Amar é querer sempre o bem da pessoa amada, é ter saudades até das coisas que nos incomodam, é gostar de vê-la dormindo, é nos interessa-nos mesmo pelas coisas que nós não entendemos nela.
É ver a pessoa cabendo todinha no nosso futuro, e com o passar do tempo, ver que quanto mais a conhecemos, mais a admiramos. Amar é mais ou menos isso.

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos.

Sinceramente eu te desejo um amor. Que dure. Que cure. Que alegre. Que seja. Também te desejo um casamento bonito. Que compense. Que valha. Que marque. Que seja. Também te desejo uma família estável. Que cresça. Que some. Que esteja. Que seja. E por último também te desejo uma boa memória. E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor. E seria.

O amor não é apenas um sentimento.É uma ação!
Tratar alguém com respeito é um ato amoroso. Logo, se é um ato, não pode ser abstrato como o sentimento.

AMPARO SAGRADO

Amor de mãe é o que existe
Na inquietação e no sossego
Como se não existisse
Distância, só aconchego...

Sou uma pessoa duas caras. Metade de mim é amor, a outra metade é puro terror

O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza
É um jogo marcado onde a gente não sabe perder
De repente o destino que vem pondo as cartas na mesa
Nesse jogo do amor um dos dois sempre tem que sofrer
Apostei tudo em nos dois, sem pensar em ti perder...
O meu coração era só você...
Apostei tudo em nos dois, num momento de paixão...
Eu acreditei, numa ilusão.
Há... fogo que não quer passar
Sinto esse amor me queimar, mas continuo pensando em você...
Há... jogo que não sei perder
Sonho que me faz sofrer, mas eu faria isso tudo outra vez, só pra ter de novo você

Os animais nos dão exemplos
de que o amor foge de qualquer lógica.

Se o amor dura pouco assim, por favor, prefiro acreditar em coisas bela adormecidescas.