Amor de Primo

Cerca de 240823 frases e pensamentos: Amor de Primo

Sou feliz apenas por existir, e se fosse julgado, seria absolvido por excesso de amor à vida

O amor é meu advogado, e a esperança, meu juiz.

O Amor jamais acaba, o cotidiano pode desgastá-lo, mas adicionar novas rotinas podem curá-lo, as mudanças tornam-o maduro e mais intenso que outrora.

"O amor é algo inexplicável, se manifesta de diversas formas, é a única realidade confiável, o restante é pura ilusão"

Por maior que seja a distância e a altura, o amor é o único sentimento real e insuperável.

O Amor passa por fases, ao cultiva-lo, ele se renova, transforma-se e floresce, jamais acaba, trata-se da maturação, pois sua restauração é contínua.

A paixão é fogo ardente,
consome-se rapidamente,
o Amor também é fogo,
porém dosado, por isso
é duradouro.

Aprendi com Nietzsche, em
"Ecce Homo", o Amor Fati,
amor à vida, o que passa
em seu decorrer e aceitação.

O amor aos saberes é a essência que distingue os indivíduos entre "pensador e rebanho".

'Amor'
Existe um centro de gravidade na vida, ele se desloca rumo ao outro, o ser não habita só nele, mas também na realidade do ser amado, descentraliza o seu eu, pois o "outro" está nele.

O "amor" é o chão que
permite, finalmente, a
plenitude do ser.


Eu acho até que a fé é o suficiente pra viver, quando junta com o amor, fudeu...

⁠A Melhor Coisa do Mundo É Estar No Primeiro Amor Por Deus

⁠O Amor Chega Devagar Para Ficar.

⁠O amor é como o vento, não se sabe de onde vem.
sfj,citações

O amor é um presente — e presentes não são rejeitados, são acolhidos, cuidados e vividos como missão.

Amor, fé, esperança, confiança e paixão, são os sentimentos capazes de te levar a lugares e a viver situações inimagináveis.
Agarre-se a um desses sentimentos e mova-se!
O que importa mesmo é você ter garra e vontade para sair do lugar e retomar a caminhada quantas vezes forem preciso.
O segredo para o sucesso é esse: estar se movendo impulsionado por um sentimento enorme e jamais desistir, embora tropece as vezes.

Amor não é moeda de troca. Dispensa cobranças. Amor, a gente dá quando a gente tem e recebe quando merece, quando convém.

A felicidade, o amor, os sentimentos verdadeiros, não necessitam de olhos curiosos, aplausos ou da visibilidade de seguidores. A necessidade de exposição é apenas coisa do ego!
.
Sentimentos, realidade, vida intensa, Tudo isso são anseios que basta serem experimentados para que a alma se sinta completa.
.
Cuidado para não confundir a necessidade do seu ego, com a necessidade de sua alma. Apenas uma delas representa sua felicidade real. A outra, apenas torna lúdico um mundo que você insiste em criar para mostrar aos outros, para provar aos outros que é feliz.
Quem te conhece, quem te ama, não exige prova de nada, apenas te retribui em dobro.

⁠O amor da leitura é um presente de Deus.
sfj,citações