Amor de Primo

Cerca de 240751 frases e pensamentos: Amor de Primo

Meu amor é maior que meu coração até maior que a minha razão, por isso tampa minha depressão.

Digitais que marcam meu corpo
feito tinta que o amor não apaga
tatuagem de esperança
laço que não se corta
nó que não desata.
As minhas mãos em suas mãos
entrelaçadas.

"Eu ainda quero acreditar que o amor existe
Mas todas que dizem me amar sempre me decepcionam
Nunca é como nos planejamos, NUNCA.
Eu só queria alguém que me amasse de verdade
Não uma pessoa que só namora comigo pra suprir a tristeza dela
Tô cansado dessa coisa que chamamos de AMOR
Melhor coisa que posso fazer é não amar ninguém
Igual fazem comigo!"

Meu profundo amor...

Se você contar todas as estrelas no céu ...
Quantos luares... e por de sol...
E outros tantos amanhecer...
Todas as chuvas que caem nos oceanos...
Os grãos de areia que viajam com os ventos nos desertos...
O perfume de todas as rosas do mundo...
todos os sorrisos de crianças que brincam nos jardins...
então saberás o quanto eu AMO-TE!

Você tem um feitiço sobre mim, és o meu vício.
És um delírio sem pudor, meu amante, meu amor.

Amor verdadeiro não é o primeiro que você tem. É aquele que não deixa existir um próximo.

Carta de amor

A coruja traz o belo recado
Versado dos sentimentos cuja
Alma escreve com plena calma

Uma carta de sua união
Senão a mais farta
Emociona muito e menciona

Quanto é grande o amor
Fervor de riso e de pranto
A razão de sua salvação

Diz que por toda a vida
Querida, serás muito feliz
No ardor eterno do amor.

amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.

Bom Dia

A cada nova manhã, meu amor
desabrocha pleno de ternura
e suavidade para mais um
dia ao teu lado.

Depois de uma bela noite de amor,
o homem sortudo vislumbra o impossível,
o alvorecer de dois sóis,
um é o que nos contempla toda manhã,
o outro,
a mulher que ele amou.

Budismo e Anarquismo

"Budismo é anarquismo, no fim das contas, porque anarquismo é amor, confiança, desapego do próprio ego e todas aquelas virtudes budistas, incluindo a total falta de imposição sobre os
outros". - Robert Aitken Roshi

Declarar amor eterno é tão falso quanto parece ser. Você pode amar, só não pode decidir quando vai começar e nem por quanto tempo vai durar.

Se a alegria do seu amor não te alegra, você, definitivamente não sabe amar.

Amor Proibido

Eu te amo,
Você me ama
Mais ninguém sabe disso
Nunca poderemos assumir
esse amor em compromisso

Nossos destinos foram trilhados
temos que seguí-los então
Esse amor proibido
Vai ter que ser guardado
Em nosso coração.

Quando se sentir sozinha,
não estarei mais ao seu
lado.
Apenas a saudade do
amor que não volta mais.
As lágrimas então te fará
lembrar que já não faço
mais parte da sua vida.

"O amor de uma esposa não é um direito: é um privilégio, quase sempre imerecido."

O amor não é sorte. Amar é uma dádiva. Ser amado é mérito.

Tem gente que passa a vida inteira esperando aquele amor que durará até o fim dos tempos. Tem gente, como eu, que passa a vida inteira achando que é independente, querendo ser livre, acreditando seriamente que não precisa de ninguém. Mas a gente não consegue escapar ao fascínio que algumas pessoas nos causam ao longo dessa turbulenta vida. Não consegue escapar ao desejo, à vontade de ter sempre essa pessoa por perto. Basicamente, somos céticos o suficiente pra não acreditar em um amor que dure, mas sensíveis o suficiente para se abalar diante dele. Não sei se o que eu escrevo faz sentido. Enquanto algumas pessoas passam a vida esperando o amor, passam a vida esperando esse momento de entrega, outras têm esse amor e passam a vida pensando se deveriam se entregar ou não. Se deveriam mesmo afundar nesse sentir, afundar no amor, deixar o amor transbordar. Por mais que eu sempre diga às minhas amigas: se entregue, viva!, eu sou daquelas que sempre mantêm um pé atrás. Medo de frustração? Não diria que é isso. A gente quebra a cara, a gente segue em frente. A vida é feita disso, se você tiver medo de se frustrar, você simplesmente não vive. Acho que o que pesa é o orgulho. É a dificuldade de aceitar a entrega, de entender que você talvez realmente precise daquela pessoa. É o precisar. Mas olha. O mundo é feito de relações sociais, o mundo é feito do diálogo, o mundo é feito da troca. Por que temer isso então? Porque eu sou do pressuposto que a gente sempre está sozinho. Veja bem, não é uma visão pessimista da vida. É um fato. Tudo o que a gente vive, a real dimensão do nosso viver, é só nossa. Ninguém vive por nós, ninguém sente por nós. Somos sós, ainda que juntos. Há que se entender que essa entrega é necessária, até. Mas com a consciência de que somos sempre sós em nós mesmos. O que a gente faz é escolher alguns companheiros pra compartilhar a vida. Porque ao mesmo tempo que somos sós, o mundo se constitui no diálogo. Escolhemos, então, companheiros pra dialogar nossas respectivas solidões. Então, se nos deparamos com esse amor que invade, esse amor que transborda, esse amor tão grande que quase não se contém… nos entreguemos a ele! Com a perfeita consciência que estamos sempre sós.

Perdoa coração se fui fraco e me entreguei novamente ao amor antigo. Perdoa coração, mas acho que esse amor é aquele que as pessoas chamam de amor da vida - da vida inteira.

⁠A maior demonstração de amor, Ele fez por todos nós, cabe a nós amá-lo, reciprocamente.