Amor de Prima

Cerca de 237623 frases e pensamentos: Amor de Prima

⁠Conheço e sigo uma influencer maravilhosa, que segue de volta. Ela é prima da ética, madrinha do bom senso e irmã da verdade, chama-se consciência!

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠PrimaVera diligente

Pássaro a cantar,
o cheiro anda no ar,
e os olhos no telhado!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

⁠A informação é matéria-prima para novas ideias.

Inserida por pensador

A obra Prima mais bela, é aquela que construímos dentro de nós!

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠O capitalismo de vigilância reivindica unilateralmente a experiência humana como matéria-prima gratuita para tradução em dados comportamentais.

Inserida por pensador

⁠A arte de viver da arte é uma obra prima.

Inserida por valdirene_pereira

⁠TEMPO
Este doutor
Doutorado em TUDO,
Mas, um péssimo maquiador,
Quanto se trata da obra prima do CRIADOR,
Ele amassa, enruga e tatua
Com sua
Caneta malvada...
*
Espero encarecidamente o dia
Que ele será benigno com os seres humanos...🌷😊💭
***
(FLS)

Inserida por ostra

Do meu ponto de vista pessoal, vou dizer: é uma obra-prima!

Inserida por pensador

Você e a obra prima mas linda criada ⁠pelo criado cada detalhe qui você foi pintada foi com carinho e amor depois de tudo concluído hoje você e essa linda bela flor qui ele não fãs Porã amor essa linda flor. Com todo detalhe ele te pintou.

Inserida por Edvan

⁠Multiplas fisonomias de um jeito que se pode modelar, defeitos permanentes uma obra prima, desgastada e vazia como um esquero molhado, meu carvão arranhado minha polvorá sacudida, meu gás em você.

"seja quem for, o quê tiver de ser será"

Inserida por jonadab_irving

⁠Te envio as primeiras flores da prima Vera.
Coloridas aromáticas e singelas.
Jamais presenciei tanta gratidão Ao CRIADOR.
Quanto o florir desta encantadora parenta.

Inserida por LeoniceSantos

⁠O oportunismo é a matéria prima dos isentos.

Inserida por tonioloneto

⁠Acumular conhecimento é como empilhar tijolos, mas a sabedoria é esculpir uma obra-prima removendo o excesso.

Inserida por Ketteiteki

⁠🌿ela era uma obra-prima, uma daquelas pinturas pintadas à mão, Vangogh certamente teria ficado encantado.. foi o poema mais lindo e único que pude ler nesta vida, tudo nela brilhava mesmo em dias de chuva, sua voz era uma melodia perfeita, música que você pode ouvir para sempre, música que ecoou pelas cidades e me fez lembrar dos sons do mar. ela tinha um espírito caloroso e uma alma linda.. ela foi meu principal poema que inspirou minha arte clássica.. sempre que alguém me pergunta sobre coisas e amores solitários e doces, ela é quem vem à minha mente, ela é impossível de esquecer , é impossível não reconhecê-la onde quer que ela estivesse.. ela era meu verdadeiro amor, embora eu nunca tenha tocado seu rosto... assim como Vangogh imortalizou as estrelas, assim irei imortalizá-la para sempre em forma de melodias e poemas em meu coração.🌿

Inserida por eddyLorrySilva

Breve Declaração à Minha Amada

⁠Minha amada, és a obra-prima que o tempo esculpiu com paciência e o universo adornou com os mais belos detalhes. Teus olhos, janelas cintilantes da tua alma infinita, refletem o brilho das estrelas que dançam no céu apenas para imitar teu encanto. Quando me perco no teu olhar, sinto que sou acolhido por um oceano de ternura, onde cada onda sussurra segredos de amor eterno.

Teus cabelos, longos e cacheados como rios de ébano, fluem como a noite que embala os sonhos mais doces. São fios tecidos pelo próprio destino, entrelaçando a magia que te torna única. Cada movimento teu é uma poesia silenciosa, um sopro de beleza que desafia o tempo e hipnotiza meu coração.

Teu sorriso é o sol que nasce mesmo nos dias nublados, aquecendo minha alma e dissipando qualquer sombra que ouse se aproximar. És o equilíbrio perfeito entre doçura e força, entre delicadeza e intensidade. Tua voz, melodia que embala meus devaneios, é a música que nunca canso de ouvir, a harmonia que ressoa na minha existência.

Amar-te é caminhar por um jardim eterno, onde cada pétala exala tua essência e cada brisa sussurra teu nome. És a página mais linda da minha história, a poesia que nunca termina, o milagre que a vida me concedeu. E em cada batida do meu coração, um único verso se repete: tu és meu tudo, minha inspiração, meu amor sem fim.

Inserida por Caio_AS

⁠Quando vier a primavera, e se eu ja estiver morto, as flores florirão da mesma maneira que na primavera passada, as arvores não serão menos verdes igual da ultima leva da primavera passada.
A realidade não precisa de mim, as pessoas não precisam de mim. Sinto uma alegria enorme em pensar que minha morte não tem importancia alguma.
Se eu soubesse que amanhã morria, e a primavera fosse depois de amanhã, morreria contente, por que ela era depois de amanhã, se esse é seu tempo, quando havia ela de vir senão no seu tempo?
Gosto que tudo seja real, e que tudo esteja certo, e gosto porque assim seria mesmo que eu não gostasse, por isso, se eu morrer agora morro contente, por que tudo é real, tudo está certo.
Podem dançar e bailar ao lado de meu caixão se quiserem, se quiserem podem até rir de minha morte, não tem preferencia pra quando já não puder ter preferencias...
“O que for será“

Inserida por marsola

⁠ALGUMA COISA

Alguma coisa fica
do caminhar contínuo
e deste sono.
Alguma folha fica
da primavera
no outono.
Algum fruto, algum gesto, alguma voz.
Alguma coisa frutifica.
E fica em nós.

Inserida por pensador

⁠... sobrevém
da nossa consistência
íntima, a matéria-prima
capazde realizar, ainda que,
o mais improvável
dos nossos
sonhos!

Inserida por maurotoledo

⁠A crítica é a prima irmã da inveja

Inserida por chiga

⁠Tem muito rascunho tosco se achando obra-prima.

Inserida por MauricioCavalheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp